Abrir portão do estacionamento para os clientes

“Como abrir o portão do meu estacionamento para os meus clientes?” Essa é uma questão ainda sem resposta para você? Então chegou ao lugar certo!

  • Sem limite de usuários
  • Sem mensalidades
  • Cada cliente abre pelo seu próprio celular
  • Registro completo dos acionamentos

E tem mais:

  • Receba avisos a cada abertura e fechamento do portão.
  • Receba notificações sonoras em caso do portão ficar aberto por muito tempo.

Conheça agora mesmo o novo módulo WiFi para Controle de Acesso e Abertura de Portões por Celular iLinq Gate G4.

Além disso, este dispositivo funciona perfeitamente em conjunto com o Botão Botão de Pânico iLinq SEP G4.

Funcionamento:

Todo o acesso de utilização, aberturas e fechamentos, ficam registrado na plataforma, com data, hora e quem fez o acionamento. Você irá acessá-lo a qualquer momento, de qualquer lugar. Você também irá liberar e remover o acesso quando quiser, pelo portal iLinq ou até mesmo pelo seu celular! As permissões são realizadas imediatamente, de qualquer lugar. Você não precisa estar no local para realizar as permissões de acesso.

Este módulo para abrir portão do estacionamento para os clientes irá destacar seu estacionamento da concorrência! Muito prático e moderno.

Instalação super simples e rápida, diretamente na placa controladora do portão do seu estacionamento, utilizando os bornes para botoeira externa.

Com o módulo iLinq Gate G4 você controla o acesso ao seu estacionamento com uma plataforma sem mensalidades e sem limite de usuários! Você poderá disponibilizar acesso aos seus clientes para que eles consigam abrir o portão do estacionamento utilizando o próprio aparelho celular! Confira abaixo sobre o melhor produto para abrir portão do estacionamento para os clientes sem mensalidades do mercado:

Veja o vídeo de instalação no link do produto, logo acima.