Aplicativo para abrir portão de estacionamento para os clientes

Mostramos agora para você uma nova forma para automatizar o seu estacionamento e se destacar da concorrência, aumentando a segurança e praticidade para seus usuários! É um novo aplicativo para abrir portão de estacionamento para os clientes, o módulo WiFi iLinq Gate G4!

Principais recursos

Você poderá:

  • Receber avisos a cada abertura e fechamento do portão
  • Receber notificações sonoras em caso de portão aberto por muito tempo

Principais recursos:

  • Sem limite de usuários
  • Sem mensalidades

Conheça agora mesmo o novo módulo WiFi para Controle de Acesso e Abertura de Portões por Celular iLinq Gate G4.

Este dispositivo também funciona perfeitamente em conjunto com o Botão de Pânico da iLinq, o iLinq SEP G4.

Como funciona?

Todo o acesso e utilização fica registrado na plataforma, e você poderá acessá-lo a qualquer momento. Você também poderá liberar e remover o acesso quando quiser, pelo portal iLinq ou até mesmo pelo aplicativo do seu celular! As alterações são imediatas! Não importa onde você esteja.

Este aplicativo para abrir portão de estacionamento para os clientes irá fazer seu estacionamento se destacar entre os demais.

Você instala o módulo diretamente na placa controladora do portão do seu estacionamento, utilizando os bornes para botoeira externa. A instalação é prática e rápida.

Com o módulo iLinq Gate G4 você controla o acesso ao seu estacionamento com uma plataforma sem mensalidades e sem limite de usuários! Você poderá disponibilizar acesso aos seus clientes para que eles consigam abrir o portão do estacionamento utilizando o próprio aparelho celular! Confira abaixo sobre o melhor sistema para estacionamento sem mensalidades do mercado: