Botão de Pânico

Sistema de Emergência Pessoal – Um botão que pode salvar a sua vida!

Nos dias atuais, somos cada vez mais suscetíveis a situações de emergência ou desespero. Seja um doente em recuperação, um idoso acamado, um assalto à banco ou pessoas potencialmente indesejadas. E se ninguém estiver por perto para ouvir seus gritos ou poder oferecer ajuda, a situação pode ficar muito pior.

Foi pensando nisso que desenvolvemos o iLinq SEP G4, um botão de pânico que quando pressionado, envia uma sinal de alerta para todos os usuários cadastrados no sistema, sem limites. Todos receberão um sinal, ao mesmo tempo, informando que você está precisando de ajuda.

No local onde o botão é pressionado, nenhum barulho ou sinal é gerado, para evitar algum tipo de reação caso esteja em má companhia.

Este é o tipo de produto que é muuuuuuuito melhor ter, do que não ter. Pode ser utilizado por pessoas de qualquer faixa etária, desde crianças até idosos. Qualquer um que sentir um sinal de perigo poderá enviar um sinal informando os parentes ou profissionais cadastrados.

O sistema não possui nenhum tipo de mensalidade para seu uso. Também não possui limitação de usuários máximos que podem receber os alertas.