Cuidador Digital WiFi para Idosos

Imagina um Cuidador Digital WiFi para Idosos que envie um alerta no seu celular onde estiver, sem mensalidades e sem limite de usuários, que utilize o próprio WiFi do local monitorado para enviar os chamados, sem nenhum gasto mensal. Imaginou? Esse é o iLinq SEP, o mais moderno botão de SOS e emergência pessoal para idosos do mercado.

Com qualidade excepcional e utilizando os melhores servidores cloud que existem, o iLinq SEP proporciona mais segurança para seu utilizador, com o simples toque de um botão. Assim que pressionado, ele envia um sinal para todas as pessoas cadastradas, ao mesmo tempo, assim você pode configurar toda sua família ou apenas que estiver mais próximo da pessoa monitorada, para que possa oferecer auxílio quando preciso.

O Cuidador Digital WiFi para Idosos iLinq SEP possui um recurso que reenvia automaticamente para você os alertas, caso não esteja disponível no exato momento em que foi acionado. Além disso, ele também monitora o sinal WiFi do local, avisando você caso o sinal caia.

Dispositivo de Segurança para Idosos
Dispositivo de Segurança para Idosos

Equipamento sem custo mensal

Com o iLinq SEP, você não tem gastos mensais com assinaturas e pode utilizar o quanto quiser. Além disso, o produto é sem limite máximo de usuários, você pode cadastrar quantas pessoas quiser.

Fácil Instalação

Nada de mais fios e instaladores na sua casa. Você mesmo instala de uma forma super rápida e segura. Se precisar de suporte ou ajuda, é só chamar no número impresso no manual que acompanha o produto.

Descubra mais: