Cuidador Eletrônico WiFi iLinq SEP Assistência Remota via Celular Idoso Emergência com Botão SOS de Pânico

  • Faça você mesmo: Instalação rápida e fácil, sem ferramentas ou necessidade de profissional.
  • Monitoramento de Pânico: Receba alertas instantâneos em seu smartphone quando o sistema detectar qualquer solicitação através do Botão SOS.
  • Segurança de ponta: Proteja quem você ama, o Cuidador Eletrônico iLinq SEP WI-FI pode ser utilizado como alerta médico / de emergência para idosos / pacientes / pessoas com deficiência / gestantes, dispositivo de despertar para crianças, dispositivo de chamada de serviço, entre diversas outras possibilidades.
  • ATENÇÃO: É possível o emparelhamento de mais de um botão no mesmo receptor, e também, pode-se emparelhar mais de um receptor no mesmo botão. Você pode comprar o Kit completo ou os botões e receptores avulsos da iLinq.
  • Funcionalidade: Especialmente projetado para que idosos, pacientes e pessoas com deficiência emitam rapidamente um alarme de cuidador ou alerta médico para seus cuidadores / familiares. Ao pressionar o botão SOS do transmissor de pânico, o sistema acionará o aplicativo de seu celular indicando que o paciente precisa de atenção.

Cuidador Eletrônico WiFi iLinq SEP

Esta tecnologia foi desenvolvida 100% em solo nacional (não é um produto importado da China) para auxiliar nos cuidados e assistência àqueles que amamos, de maneira rápida, objetiva e sem maiores complexidades na comunicação de ambas as partes. Quando precisarem de auxílio, não será necessário gritar, bastando apenas clicar no botão de chamada e o Cuidador Eletrônico iLinq SEP emitirá um alerta no aplicativo em seu celular para atenção ao solicitante.

O Cuidador Eletrônico Inteligente iLinq SEP é a melhor alternativa para soluções em segurança e monitoramento do mercado, mais eficaz e com menos custos, fácil de fazer você mesmo, sem a necessidade de taxas mensais ou contratos.

Este sistema inteligente e exclusivo emitirá alertas instantâneos diretamente para seu celular, basta uma conexão com a internet, lhe auxiliando efetivamente em quaisquer adversidades.

Características Gerais

Sem taxas mensais ou contratos.
Design moderno e compacto.
Permite integração com APIs externas.
Instalação fácil e rápida, sem complexidades.
Avisa quando a Internet cai e também quando volta.
Reenvio automático de alertas que não foram visualizados.
Permite emparelhar diversos sensores, detectores e transmissores.
Recebe alertas instantâneos diretamente em seu smartphone caso o sistema detecte uma solicitação de emergência.
Alerta no aplicativo do seu Smartphone.

Especificações Técnicas

Tensão: AC 110-240 V
Conectividade sem fio: Wifi 2.4GHz b/g/n

Conteúdo do Pacote

1x Cuidador Eletrônico Wi-Fi iLinq SEP
1x Botão de Emergência
1x Manual do usuário em Português