Sistema completo para controle de condomínio

Precisa controlar quem entra e quem sai do condomínio? Funcionários?Visitantes? Quer um registro completo de acesso? Agora você pode controlar tudo isso com o sistema completo para controle de condomínio da iLinq. O sistema é composto de um módulo WiFi que fica conectado na placa do seu portão automático ou portão social e permite o acionamento remoto, pelo celular, apenas para quem tiver o acesso liberado. Acesso imediato ao registro automático de todos os eventos registrados no sistema!

Você terá um alerta no celular quando o portão for esquecido aberto por muito tempo. Junto com ele, tenha uma senha de coação disponível, que caso utilizada irá abrir o portão normalmente, porém enviando ao mesmo tempo, um alerta para informar que você está em perigo.

Sem mensalidade!

O dispositivo iLinq Gate G4 não possui nenhum tipo de mensalidade. Você compra e então ele é seu!

  • Possibilidade de escolher os dias e horários permitidos para acesso de cada usuário.
  • Abertura por geolocalização: utiliza o GPS do celular do usuário para verificar se ele está em um raio de 50 metros do portão.
  • Opção para clausura em condomínios. Quando trabalhando com mais de um módulo na mesma rede, uma porta só abre se ambas estiverem fechadas.
  • Permite selecionar o modo de operação do relé (NA ou NF) por software.

Sem limites de usuários!

Você cadastra quem precisa, sem limites! Amigos, parentes de moradores, visitantes temporários. Não se preocupe com limitações de download ou uso do sistema. Com a versão condomínio do dispositivo iLinq Gate G4 você define os horários e dias da semana permitidos para cada uma das pessoas.

Tenha tudo o que precisa em um só aplicativo.

Com iLinq GATE G4 você irá integrar todos os seus Controles Remoto de portão em um único Aplicativo. Você poderá fechar e abrir seu Portão de Garagem pelo seu celular de qualquer lugar do mundo. Nada de configurações complicadas, apenas configure seu iLinq Gate G4 com os dados da sua rede WiFi. Você não precisa se preocupar mais com as pilhas dos controles e nem ter um monte de controles separados.

O iLinq Gate G4 irá também emitir alertas no seu celular caso ele fique aberto por um tempo superior ao que você definir. Você pode também criar chaves virtuais e compartilhar o acesso com quem desejar, pelo período que quiser, sem limites! Familiares, parentes, amigos… também sem limites de acesso! Aberturas e acionamentos são registrados em um LOG de eventos onde você poderá conferir quando e quem acionou seu portão. Tudo isso sem nenhum tipo de mensalidade!

Onde comprar?

https://www.ilinq.com.br/produto/modulo-para-abrir-portao-de-garagem-pelo-celular/