Miami – Brasil

Olá pessoas!!!
Hoje vou começar a contar como foi a minha experiência em viajar para o exterior com uma bebê de 15 de meses.

A primeira coisa que precisávamos fazer era tirar o passaporte. Foi super rápido, pois como era para uma bebê pegamos as filas de prioridade.
Blog de dicas falando: Precisa dos dois genitores para tirar o passaporte de menores de idade. Quando não for possível, o genitor que não puder comparecer precisa assinar uma autorização com autenticação.
Passaporte em mãos, fomos tirar o visto. Como meu marido estava com o visto dele vencido ele aproveitou e tirou os dois. Não precisamos levar a bebê nem ao CASV (Centro de atendimento aos solicitante de visto) nem no consulado para a entrevista. Meu marido somente precisou levar os documentos e a foto.

Visto ok. Chegou a hora de comprar passagens. O voo de ida foi diurno e o de volta foi noturno. Optamos por voos diretos.
Blog de dicas falando: Preferimos muito mais o voo diurno, pois já estávamos descansados..Na volta, a bebê passou o voo quase todo acordada.

Hora de arrumar as malas…. Pesquisamos o que levar, como levar e etc….
Como a bebê ainda comia as papinhas. Preferimos levar daqui as papinhas da Nestlé empacotadas em saquinhos com zíper dentro da mala que foi despachada.
Levamos também leite em pó, mas não precisava. Lá vende o leite que a bebê tomava. Só não nos arrependemos de levar as papinhas, pois lá compramos e a bebê não gostou.

Por enquanto é isso.
No próximo post contaremos o que colocamos na mala de mão e como foi a viagem.