Aplicativo para Idoso Que Mora Sozinho

Para você que ainda não conhece, a IoT (Internet das Coisas) agora também pode ajudar a você cuidar dos seus idosos. Agora já é possível enviar um alerta para todos os celulares cadastrados com o simples toque de um botão. Tudo pela Internet. Temos o melhor aplicativos para Idosos que moram Sozinhos ou pessoas que precisam enviar um alerta para conhecidos em caso de necessidade imediata.

O iLinq SEP G4 é um botão de pânico pela Internet, de fácil acesso e instalação super simples e funciona sem nenhum tipo de mensalidade. Assim, você compra e ele é seu! Assim, além de você economizar o seu dinheiro, sabe exatamente quem irá receber os alertas em caso de necessidade. Não existe limite de usuários, cadastre quantas pessoas quiser. Basta instalar o aplicativo iLinqCenter no celular e ter internet disponível.

Como funciona?

  • Você instala o console em uma tomada e configurada ele para se conectar no WiFi do local
  • Deixa o botão de emergência de fácil acesso com o idoso, preso por um colar ou no bolso.
  • Mantenha sempre o botão de emergência ao alcance do console (em média 20 metros indoor ou 40 metros outdoor)

No momento que o idoso pressionar o botão, o console irá identificar o sinal e transmitir, pela Internet, um alerta para todos os aplicativos cadastrados (sem limite de usuários).

Botão de Pânico para Idosos
Botão de Pânico para Idosos

Onde comprar?

https://www.ilinq.com.br/produto/botao-do-panico-para-idosos-botao-de-panico-idoso/

Tem mais alguma dúvida sobre o produto? Entre em contato conosco!

Coloque ainda mais segurança na sua casa:

Você também deve colocar no seu portão automático o iLinq Gate G4, um produto sensacional que irá enviar alertas pela Internet para os aplicativos cadastrados caso o portão fique aberto por muito tempo, além de permitir o acionamento remoto, de onde você estiver

https://www.ilinq.com.br/produto/modulo-para-abrir-portao-de-garagem-pelo-celular/