Miami – parte 2

Olá pessoas.

Hoje contarei um pouco mais sobre nossa viagem para os EUA.

Como eu comentei no post anterior, vou falar sobre o que levei na mala de mão e sobre como foi a viagem em si (no aeroporto e no avião).

Vamos lá.

Na mala de mão eu levei duas trocas de roupa para a bebê, uma troca para mim e uma camiseta extra para meu marido. Levei também papinha doce e salgada (para comer no aeroporto daqui e de lá), leite em pó na dosagem certa para a mamadeira, mamadeira, copinho de água, colherinha, fraldas para o voo e o aeroporto, remédios de uso da bebê, mantinha e brinquedinhos para ela.

Quando eu comprei o voo, o atendente me informou que era possível solicitar comida especial para a bebê. Eles serviram tanto no café da manhã quanto no almoço (no voo de ida) papinha doce e salgada e uma mamadeira para sucos. No voo de volta também foi servida papinha doce e salgada no jantar e no café da manhã.

Blog de dicas falando: Pergunte na cia aérea se tem refeições diferenciadas para bebês e crianças. Vale muito a pena fazer a solicitação dessas refeições.

Na ida eu fui com a bebê no canguru. Como ela já andava, durante a espera deixamos ela brincando.

O voo de ida foi tranquilo, pois como estávamos acordados conseguimos ficar com a bebê querendo passear pelos corredores, assistir tv sem maiores incômodos para os outros passageiros.. A bebê dormiu um pouquinho durante o voo, aproveitamos e cochilamos também.

Blog de dicas falando: Se você vai viajar com um bebê muito pequeno pode solicitar o berço durante o voo. (utilizamos esse berço em um voo (conto para vocês em um outro post) e foi de muita ajuda.

Ao chegarmos lá nos EUA e passarmos pela imigração, paramos para trocar e alimentar a bebê e depois fomos pegar o carro. Optamos por alugar um carro junto com a cadeirinha para bebês.

No próximo post conto para vocês sobre os dias que passamos lá.