Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Golpe do cara quer compra notebook para o sobrinho na Africa
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Golpe do cara quer compra notebook para o sobrinho na Africa

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Trusted
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sáb Jul 03, 2010 12:53 pm    Assunto: Golpe do cara quer compra notebook para o sobrinho na Africa Responder com Citação

Golpe do cara quer compra notebook para o sobrinho na Africa

Nenhum pouco modesto, apenas queria um Alienware m17x de R$ 8,000,00...

Um maldito Africano escreve uma pergunta como esta:

Hello, I am interested in buying this product as a gift for my son that is studying in Africa and I want you to send it directly to him through DHL. I will pay you through bank transfer. I will pay the shipping to Africa, so reply directly to me, so that we can close the deal immediately. Reply to: kdavies6622 @ y m a i l . c o m[/i]

Ele diz que quer comprar um notebook (no caso o seu), e diz que vai pagar em dollar, e que quer que você envie para a Africa, mas [e tudo um golpe.
Geralmente ele se interessa por notebooks de 17" poderosos, e caros, e sempre fecha por fora do mercadolivre.

Assim, você entra em contato por email com o sujeito, ele diz que vai fazer o pagamento atravez de um banco internacional, como se fosse o mercado pag do ML, em qeu vc paga, e o dinheiro fica retido la, até vc enviar, e só liberado após comprovado o envio, e etc...
Só que chega um email falso, dizendo que ja foi depositado, e caso não envie o produto o FBI, sera contatado, Interpol, etc... TUDO MENTIRA.

Ai vc envia la pra Africa, e fica sem notebook.
E é claro que la o cara mora, e deve vender pelos olhos da cara, ja que la na africa quem tem pentium 1 é milhonario, na verdade, acho que eles vendem pelo ebay depois, pois creio que ninguem la tenha mais que 25 centavos na popança...[/img]

Editado pela última vez por Trusted em Sáb Jul 03, 2010 10:19 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Trusted
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sáb Jul 03, 2010 10:08 pm    Assunto: A investigação: Responder com Citação

Após eu aceitar (propositalmente) para ver no que ia dar, recebi o seguinte email:

Hello friend, let me explain to you how the bank handles these type of transactions, it works just like PayPal. The bank handles these type of transactions by acting as a third party, to ensure that the transaction is safe and secure because of fraud. I will make the transfer first and the bank will send you a confirmation of the payment and they will receive the payment on your behalf, but the funds will not be available in your account until you send the product and send the proof of shipment to the bank for confirmation. They will then release the payment and liberate it into your account as soon as they confirm that the product has been sent. They do this to ensure a safe transaction, since there are many cases of sellers not receiving their payment, or buyers not receiving the product paid for. I know you are a honest seller, but I just have to explain how the bank handles these types of transactions.

Let me know if you are interested , so that I can contact my bank to make the transfer and we can close the deal.

Tradução

Olá amigo, deixe-me explicar-lhe como o banco lida com este tipo de transacções, que funciona como PayPal. O banco lida com este tipo de operações, atuando como um terceiro, para assegurar que a transação é segura e segura por causa da fraude. Vou fazer a primeira transmissão eo banco irá enviar-lhe uma confirmação do pagamento e receberão o pagamento em seu nome, mas os fundos não estarão disponíveis em sua conta antes de enviar o produto e enviar o comprovante de envio para o banco para a confirmação. Eles irão, em seguida, liberar o pagamento e liberá-lo em sua conta assim que confirmar que o produto foi enviado. Elas fazem isso para garantir uma operação segura, uma vez que existem muitos casos de vendedores que não recebem seu pagamento, ou compradores não recebem o produto pago. Eu sei que você é um vendedor honesto, mas eu só tenho que explicar como o banco lida com esses tipos de transações.

Deixe-me saber se você está interessado, para que eu possa contactar o meu banco para fazer a transferência e podemos fechar o negócio.[/b][/i]
Trusted
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Jul 04, 2010 10:52 pm    Assunto: Email do Cuntá-Kin-Tê desgraçado... Responder com Citação

Tiamat67
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Jul 15, 2010 9:52 pm    Assunto: O mesmo golpe da África Responder com Citação

Cuidado vendedores de ipod touch!!!
Estava procurando um para mim e encontrei o mesmíssimo texto já postado aqui, e-mail, etc, em um dos ipods touch mais caros. Avisei ao vendedor e passei o link para ele no campo de perguntas e respostas, só não sei se o ML vai liberar a exibição.
Enfim, tomem cuidado porque ele não compra só notebooks...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marcofeitosa
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2012 6:53 pm    Assunto: Responder com Citação

desculpe-me por ressuscitar o tópico... mas esse cara veio novamente com o golpe dele...
agora ele ta querendo um PS3... vejam a pergunta q ele me enviou...

[/img]
pedropio23
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2012 8:34 pm    Assunto: Responder com Citação

marcofeitosa escreveu:
desculpe-me por ressuscitar o tópico... mas esse cara veio novamente com o golpe dele...
agora ele ta querendo um PS3... vejam a pergunta q ele me enviou...

Recebi exatamente a mesma coisa hoje e fiquei pensando isso só pode ser golpe dei uma pesquisada,
e fui lendo os comentários aqui da página, Imagina minha surpresa Shocked Shocked ao ver que não fui só eu que recebi isso.
Tô pensando em tentar arrancar umas informações dele pra passar pro pessoal que vende no ML.

adlimabr
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2012 12:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Talvez seja até mais seguro que usar o MercadoPago huaauh, olhem só esse caso, há 3 meses atrás entregamos um pedido pago via MercadoPago e nesta semana sem saber o MercadoPago apresentou um item DINHEIRO RETIDO em nossa conta sem qualquer aviso ou contato prévio e então mandaram falar com o golpista pra resolver e ponto.

PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos