Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Classificados
· Conte Sua História
· Downloads
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

CUIDADO USUARIO APLIKCOMERCIAL GOLPISTA!!!
 GOLPISTA DO ML = ALEX JUNIOR DA SILVA MENEZES
 Como checar os dados no site Caixa econômica?
 HOT.SHOP - MURILO BERNARDO ROMEIRO - PICARETA LADRÃO !!!
 sony vaio w21
 Sony Vaio Cw21 Vcp Core I3 Hd 500gb Hdmi 4gb Ddr3 Led 14
 Golpe Mercado Pago
 MERCADO PAGO - ESTELIONATÁRIO PAULOHFC - sony vaio i3
 Golpe Mercado Pago- PAULOHFC
 Absurdo, vendedor TUUFY vende coisas achadas no lixo!!!

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· Mercado Pago
· Produto pago,porém não recebido
· DINHEIRO NAO APARECE NA MINHA CONTA NO MP
· NOVO MERCADO PAGO LOJISTA LEIAM ESTÃO COM R$ 5.000,00 NÃO ACEITE FUI LEZADO NOVO
· Estou sendo cobrado e não comprei.
· Roubado Pelo Mercado Livre / Mercado Pago ! Quero meu dinheiro de volta!
· O GOLPE DO MERCADO LIVRE EM CONJUNTO COM SEUS ADMINISTRADORES
· Roubado pelo Mercado Livre
· totalmente lesada ML
· NÃO DEPOSITEM NA CONTA DE ERIC ANDERSON B. SILVA

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Evandro Luiz Henzel
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Evandro Luiz Henzel
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Davi_Segalli
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sáb Jun 26, 2010 10:58 am    Assunto: Evandro Luiz Henzel Responder com Citação

adfgdfgdfsgsdgsdfgdf

Editado pela última vez por Davi_Segalli em Sáb Set 04, 2010 8:22 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Trusted
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sáb Jun 26, 2010 12:43 pm    Assunto: Responder com Citação

O que vc comprou dele?

Passa o apelido dele para agente buscar assim ninguem compra nada dele tb...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Evandro_Henzel
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Jun 30, 2010 3:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara como vc eh um safado mentiroso um escroto, um lixo de pessoa, me implorou p/ baixar o preço, ligou para minha residencia, conversamos e tu vem aqui fazer essa palhaçada !

não sei porque, tu veio aqui, fazer calunia ,difamação e ainda crime contra a honra, perdeu meu email e telefone, esta infatisfeito por eu ter lhe dado um desconto depois de você ter me ligado 3 dias seguido, me implorando pelo produto, te enviei como combinado, so fico surpreso por vc ter recusado, o correio foi ate a tua casa lhe entregar o produto e vc não quiz , nao te entendo, você so pode ter algum disturbio psicologico, uma doença mental, procura um CAPS é de graça nao vai precisar implorar assim como você fez comigo.

SEJA HONESTO E CONTE A VERDADE !

NUMERO DO RASTREAMENTO DO CORREIO PRODUTO ENVIADO
PB140205190BR
DAVI MENDES
RUA PRES. DE MORAIS 624
CENTRO
PIRACICABA - SP

OBS: TODA NOSSA CONVERSA POR TELEFONE FOI GRAVADA, NAO ME CUSTA NADA COLOCAR NO YOUTUBE !

SEJA HONESTO FALE A VERDADE !
MAS FALE A VERDADE , NAO VENHA AQUI ME CALUNIAR !
Trusted
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Jun 30, 2010 9:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Ixi, vai ter treta!!!
Davi_Segalli
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Jul 02, 2010 3:55 pm    Assunto: Re: Evandro Luiz Henzel Responder com Citação

sfdgsdfgsdfgsdfgsdfgf

Editado pela última vez por Davi_Segalli em Sáb Set 04, 2010 8:23 am, num total de 11 vezes
Davi_Segalli
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Jul 02, 2010 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação

ghfghfgh

Editado pela última vez por Davi_Segalli em Sáb Set 04, 2010 8:24 am, num total de 1 vez
Davi_Segalli
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Jul 02, 2010 5:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Ta ai galera, acabou de tomar outro NEGATIVO: "Depositei para Evandro Luiz Henzel, que me deu um golpe, enviando massa e arroz na caixa do sedex. É um dos maiores golpistas do ML, tem muitas contas falsas."
nome do usuario: K-MULTIMID pesquisem no ML
Trusted
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Jul 02, 2010 7:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Muitas provas contra evandro, faça um B.O. no DEIC, la eles descobrem até a cor da cueca do cara..
Evandro_Henzel
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sáb Jul 03, 2010 2:05 pm    Assunto: Responder com Citação

NAO VOU MAIS PERDER MEU TEMPO CONTIGO DAVI MENDES !

VOCÊ JA RECEBEU SEU DINHEIRO DE VOLTA ! CONTINUA INFATISFEITO! RECOMENDO PROCURAR UMA DELEGACIA E REGISTRAR UM B.O, MAS O CERTO A FAZER É VOCÊ PROCURAR UM HOSPITAL PSIQUIATRICO.

DAVI FALA ASSIM PRO ESCRIVÃO, COMPREI UMA PLACA DE VIDEO DO EVANDRO PELO ML , ELE ME ENVIOU MAS EU VI O PESO ACHEI ESTRANHO POIS DEVIA PESAR MAIS DE 2 Kg (RISOS) ENTAO RECUSEI E PEDI MEU DINHEIRO DE VOLTA, 6 DIAS DEPOIS EVANDRO DEPOSITOU NA MINHA CONTA R$450,00 E AGORA QUE EU DEVO FAZER ?

VC DEVE PROCURAR AJUDA, POIS VC DEVE TER DISTURBIOS MENTAIS.

SE CONTINUAR A FAZER CALUNIA, PODE TER CERTEZA QUE VOU TOMAR PROVIDENCIAS, NÃO VOU PROCURAR SITES PRA FICAR ENCHENDO LINGUIÇA ASSIM COMO VOCÊ, PORQUE NAO ME LIGA ?
EH MAIS FACIL VIR AQUI E MENTIR ! CONTA AI PRA TODOS QUE VOCÊ DAVI JA RECEBEU SEU DINHEIRO ! ISSO VC NAO FAZ PORQUE NE DAVI ?

OBS: PORQUE NAO COLOCOU SEU NOME VERDADEIRO PRA CRIAR ESSE TOPICO ? DAVI MENDES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE CONTINUAR A FAZER CALUNIA, PODE TER CERTEZA QUE VOU TOMAR PROVIDENCIAS,
Evandro_Henzel
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sáb Jul 03, 2010 2:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Trusted escreveu:
Muitas provas contra evandro, faça um B.O. no DEIC, la eles descobrem até a cor da cueca do cara..

QUE ESTRANHO QUE NAO TEM NENHUM B.O CONTRA MINHA PESSOA ! SO PODE SER VENDEDORES DO ML FAZENDO ISSO, QUERENDO FICAR RICO DA NOITE PRO DIA, VENDENDO PLACA A PREÇOS ABSURDOS.
Evandro_Henzel
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sáb Jul 03, 2010 2:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Davi_Segalli escreveu:
Ta ai galera, acabou de tomar outro NEGATIVO: "Depositei para Evandro Luiz Henzel, que me deu um golpe, enviando massa e arroz na caixa do sedex. É um dos maiores golpistas do ML, tem muitas contas falsas."

É MUITO FACIL COMPRAR NO ML CONTA FALSA NE DAVI, E DEPOIS VIR AQUI FAZER ISSO !!!!!!
Trusted
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sáb Jul 03, 2010 9:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Vamos resolver tudo em paz, aquele que tiver mais provas contra o outro, ganha a razão...

O tanto o comprador qto o vendedor, podem anexar imagens, e emails se for necessario, inclusive printscreens, atravez da tag IMG.

O comprador pode comprovar sua historia atravez das provas apresentadas, e o vendedor se defender atravez de provas (como conversas telefonicas e emails).

O DEIC, investiga o forum a cada 15 dias, sendo assim, o melhor metodo para se resolver, será a verdade.
Davi_Segalli
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Seg Jul 05, 2010 9:20 am    Assunto: Responder com Citação

Caro Evandro , vc vai perder muito tempo, e eu mais ainda, eu quero ver se vc é homem de verdade seu caloteiro, mentiroso, nao tem a capacidade de ganhar dinheiro honestamente e tira daqueles que trabalham para garantir seu lazer, vc é pobre de espirito e de argumentos, não preciso provar nada para as pessoas que leem este forum, meu nome é Davi Mendes, mas meu email e davi segalli, não preciso me justificar com pessoas de nivel sem cultura como voce meu caro amigo, irei fazer um BO sim, mas quando tudo acabar no ML, Agora esta facil de comprovar suas desonestidade...

1º Anuncia placa de R$1.850,00 a R$850,00

2º Não aceitava Mercado Pago em hipotese alguma, tudo bem é um direito de todos,

3ºEvandro Luiz Henzel(titular da conta), voce se diz Ederson Luiz Henzel,

4ºMe manda um produto de 1kg e o produto real pesa 2.260kg podem confirmar no site http://www.waz.com.br/_produtos/?p=96947,

5º O endereço que ele postou na caixa não existe, quer dizer...se realmente tivesse alguma coisa la, vcs acham que ele deixaria a caixa viajando por ai???? acho que não.....

6º Me deve R$450,00 me depositou R$5,00 nos caixas eletronicos e no envelope R$450,00 para tentar enganar o ML, inclusive a agencia do Banco Real, onde foi depositado me ligou, telefone para duvidas Banco ABN AMRO Real S/A Rua 15 de Janeiro, 181 Centro - Canoas - RS PABX: (51) 3463-5883 | 3463-5884 | 3463-5887 Canoas RS,

7ºhttp://www.veja.org/modules.php?name=AvantGo&file=print&sid=1035,

8º Vende CD da Madonna para ganhar credibilidade no ML e fisgar os compradores

9º Deem uma olhada no historico de qualificações minha Thespy2003 e a dele ELH.MELS e tirem suas conclusões!!!!!
Davi_Segalli
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Jul 06, 2010 8:54 am    Assunto: Responder com Citação

Ai galera, este ESTELEONATARIO acabou de ser inabilitado por falta de provas e argumentos falsos no Mercado Livre, portanto quando ver ou ouvir falar de EVANDRO LUIZ HENZEL, cuidado!!! é um golpista barato que ROUBA dinheiro das outras pessoas e me roubou R$445,00, mora em Canoas RS e ele vende CD da MADONNA no Mercado Livre, para ganhar credibilidade, qualquer duvidas em relação a este fato, pode entrar em contato comigo por email davisegalli@hotmail.com, unidos e com a ajuda de todos, tiraremos essas pessoas que não gostam de trabalhar e prejudica outras pessoas de circulação, lugar desses canalhas é na CADEIA, sem mais eu agradeço muito a participação de todos....LEMBREM SE.......EVANDRO LUIZ HENZEL.....GOLPISTA!!!
Davi_Segalli
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Jul 06, 2010 9:29 am    Assunto: Responder com Citação

Evandro_Henzel escreveu:
Davi_Segalli escreveu:

É MUITO FACIL COMPRAR NO ML CONTA FALSA NE DAVI, E DEPOIS VIR AQUI FAZER ISSO !!!!!!

Pois é, seu GOLPISTA LADRÃO, isso é para pessoas com mentalidades como voce, veja que este usuario que comprou com vc é do Rio Grande do Sul e tem varias pontos POSITIVOS e trabalha ha muito tempo no ML, agora vc meu caro GOLPISTA....sem comentarios, uma coisa eu digo SE F....... e vai F..... mais ainda!!!!
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Anunciantes: hotspot | Fundações | Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos