Cara como vc eh um safado mentiroso um escroto, um lixo de pessoa, me implorou p/ baixar o preço, ligou para minha residencia, conversamos e tu vem aqui fazer essa palhaçada !
não sei porque, tu veio aqui, fazer calunia ,difamação e ainda crime contra a honra, perdeu meu email e telefone, esta infatisfeito por eu ter lhe dado um desconto depois de você ter me ligado 3 dias seguido, me implorando pelo produto, te enviei como combinado, so fico surpreso por vc ter recusado, o correio foi ate a tua casa lhe entregar o produto e vc não quiz , nao te entendo, você so pode ter algum disturbio psicologico, uma doença mental, procura um CAPS é de graça nao vai precisar implorar assim como você fez comigo.
SEJA HONESTO E CONTE A VERDADE !
NUMERO DO RASTREAMENTO DO CORREIO PRODUTO ENVIADO
PB140205190BR
DAVI MENDES
RUA PRES. DE MORAIS 624
CENTRO
PIRACICABA - SP
OBS: TODA NOSSA CONVERSA POR TELEFONE FOI GRAVADA, NAO ME CUSTA NADA COLOCAR NO YOUTUBE !
SEJA HONESTO FALE A VERDADE !
MAS FALE A VERDADE , NAO VENHA AQUI ME CALUNIAR !
Ta ai galera, acabou de tomar outro NEGATIVO: "Depositei para Evandro Luiz Henzel, que me deu um golpe, enviando massa e arroz na caixa do sedex. É um dos maiores golpistas do ML, tem muitas contas falsas."
nome do usuario: K-MULTIMID pesquisem no ML
NAO VOU MAIS PERDER MEU TEMPO CONTIGO DAVI MENDES !
VOCÊ JA RECEBEU SEU DINHEIRO DE VOLTA ! CONTINUA INFATISFEITO! RECOMENDO PROCURAR UMA DELEGACIA E REGISTRAR UM B.O, MAS O CERTO A FAZER É VOCÊ PROCURAR UM HOSPITAL PSIQUIATRICO.
DAVI FALA ASSIM PRO ESCRIVÃO, COMPREI UMA PLACA DE VIDEO DO EVANDRO PELO ML , ELE ME ENVIOU MAS EU VI O PESO ACHEI ESTRANHO POIS DEVIA PESAR MAIS DE 2 Kg (RISOS) ENTAO RECUSEI E PEDI MEU DINHEIRO DE VOLTA, 6 DIAS DEPOIS EVANDRO DEPOSITOU NA MINHA CONTA R$450,00 E AGORA QUE EU DEVO FAZER ?
VC DEVE PROCURAR AJUDA, POIS VC DEVE TER DISTURBIOS MENTAIS.
SE CONTINUAR A FAZER CALUNIA, PODE TER CERTEZA QUE VOU TOMAR PROVIDENCIAS, NÃO VOU PROCURAR SITES PRA FICAR ENCHENDO LINGUIÇA ASSIM COMO VOCÊ, PORQUE NAO ME LIGA ?
EH MAIS FACIL VIR AQUI E MENTIR ! CONTA AI PRA TODOS QUE VOCÊ DAVI JA RECEBEU SEU DINHEIRO ! ISSO VC NAO FAZ PORQUE NE DAVI ?
OBS: PORQUE NAO COLOCOU SEU NOME VERDADEIRO PRA CRIAR ESSE TOPICO ? DAVI MENDES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE CONTINUAR A FAZER CALUNIA, PODE TER CERTEZA QUE VOU TOMAR PROVIDENCIAS,
Muitas provas contra evandro, faça um B.O. no DEIC, la eles descobrem até a cor da cueca do cara..
QUE ESTRANHO QUE NAO TEM NENHUM B.O CONTRA MINHA PESSOA ! SO PODE SER VENDEDORES DO ML FAZENDO ISSO, QUERENDO FICAR RICO DA NOITE PRO DIA, VENDENDO PLACA A PREÇOS ABSURDOS.
Ta ai galera, acabou de tomar outro NEGATIVO: "Depositei para Evandro Luiz Henzel, que me deu um golpe, enviando massa e arroz na caixa do sedex. É um dos maiores golpistas do ML, tem muitas contas falsas."
É MUITO FACIL COMPRAR NO ML CONTA FALSA NE DAVI, E DEPOIS VIR AQUI FAZER ISSO !!!!!!
Enviada: Sáb Jul 03, 2010 9:19 pm Assunto:
Vamos resolver tudo em paz, aquele que tiver mais provas contra o outro, ganha a razão...
O tanto o comprador qto o vendedor, podem anexar imagens, e emails se for necessario, inclusive printscreens, atravez da tag IMG.
O comprador pode comprovar sua historia atravez das provas apresentadas, e o vendedor se defender atravez de provas (como conversas telefonicas e emails).
O DEIC, investiga o forum a cada 15 dias, sendo assim, o melhor metodo para se resolver, será a verdade.
Caro Evandro , vc vai perder muito tempo, e eu mais ainda, eu quero ver se vc é homem de verdade seu caloteiro, mentiroso, nao tem a capacidade de ganhar dinheiro honestamente e tira daqueles que trabalham para garantir seu lazer, vc é pobre de espirito e de argumentos, não preciso provar nada para as pessoas que leem este forum, meu nome é Davi Mendes, mas meu email e davi segalli, não preciso me justificar com pessoas de nivel sem cultura como voce meu caro amigo, irei fazer um BO sim, mas quando tudo acabar no ML, Agora esta facil de comprovar suas desonestidade...
1º Anuncia placa de R$1.850,00 a R$850,00
2º Não aceitava Mercado Pago em hipotese alguma, tudo bem é um direito de todos,
3ºEvandro Luiz Henzel(titular da conta), voce se diz Ederson Luiz Henzel,
5º O endereço que ele postou na caixa não existe, quer dizer...se realmente tivesse alguma coisa la, vcs acham que ele deixaria a caixa viajando por ai???? acho que não.....
6º Me deve R$450,00 me depositou R$5,00 nos caixas eletronicos e no envelope R$450,00 para tentar enganar o ML, inclusive a agencia do Banco Real, onde foi depositado me ligou, telefone para duvidas Banco ABN AMRO Real S/A Rua 15 de Janeiro, 181 Centro - Canoas - RS PABX: (51) 3463-5883 | 3463-5884 | 3463-5887 Canoas RS,
Ai galera, este ESTELEONATARIO acabou de ser inabilitado por falta de provas e argumentos falsos no Mercado Livre, portanto quando ver ou ouvir falar de EVANDRO LUIZ HENZEL, cuidado!!! é um golpista barato que ROUBA dinheiro das outras pessoas e me roubou R$445,00, mora em Canoas RS e ele vende CD da MADONNA no Mercado Livre, para ganhar credibilidade, qualquer duvidas em relação a este fato, pode entrar em contato comigo por email davisegalli@hotmail.com, unidos e com a ajuda de todos, tiraremos essas pessoas que não gostam de trabalhar e prejudica outras pessoas de circulação, lugar desses canalhas é na CADEIA, sem mais eu agradeço muito a participação de todos....LEMBREM SE.......EVANDRO LUIZ HENZEL.....GOLPISTA!!!
É MUITO FACIL COMPRAR NO ML CONTA FALSA NE DAVI, E DEPOIS VIR AQUI FAZER ISSO !!!!!!
Pois é, seu GOLPISTA LADRÃO, isso é para pessoas com mentalidades como voce, veja que este usuario que comprou com vc é do Rio Grande do Sul e tem varias pontos POSITIVOS e trabalha ha muito tempo no ML, agora vc meu caro GOLPISTA....sem comentarios, uma coisa eu digo SE F....... e vai F..... mais ainda!!!!