Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Estelionatario é encontrado e linchado!!!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Estelionatario é encontrado e linchado!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Trusted
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jun 21, 2010 12:18 pm    Assunto: Estelionatario é encontrado e linchado!!! Responder com Citação

Ola minha gente boa!
:lol:Quem se lembra de JAIR MELO RODRIGUES, aquele cabra safado sem vergonha que vendia notebooks e tvs de lcd, que depois que agente pagava, ele sumia,??? Que também anunciava dvds e eletronicos funcionando, mas nao testava na hora da entrega, quando chegavamos em casa, nao funcionava, porque tinha tijolo, ou areia dentro???

Pois bem, me ajuntei aqui com algums colegas do site, que foram lesados por este cachorro, é claro, que ele sempre voltava a anunciar os produtos falsos dele, fiquei de olho nele, desde o ano passado, acompanhando os produtos dele, e as vendas, cada venda que ele faz, ele troca o nome de usuario, e anuncia tudo denovo...

Ai eu peguei ele anunciando um PSP no site, achei que ja era hora de agir.
Ele estava novamente, anunciando a 350 reais, um psp 3001, prata, dizendo ser desbloqueado!!! Então me arrisquei, creie uma nova conta no site para ele nao desconfiar, e fiz uma pergunta, que dizia assim:

" Olá amigo, posso retirar o produto pessoalmente, e pagar a vista?"

Bem, ele deu a volta, e disse que não entregava pessoalmente por segurança, então fui mais sultil:

" Então podemos fazer assim, pago 700 reais nele, e voce me entrega no shopping SP market, assim voce pode pagar a gasolina, o que acha? "

É claro, que o sujeito achou interessante, e deve ter se virado nos 30, ja que eu estaria pagando o valor de 2...
Ele aceitou, eu ofertei, ao receber os dados, dele, notei o mesmo nome, então pedi por email para ele me passar um numero de conta, para caso não pudesse ir la no dia qeu marquei. A conta que ele me passou, novamente era a da dita esposa dele, então tive certeza que era ele novamente, agindo de má fé.

Combinei com mais 8 pessoas que foram lesadas por ele, e fomos la, foi eu e mais um, enquanto os outros ficaram aos arredores, para ver o movimento, nós nos encontramos na entrada do shopping, e o sujeito estava com algo na mão, homem de aparentemente 35 anos, cabelo escuro, com entradas, e camisa social. Chamei pelo nome, ele antendeu. Ai ja fui falar do video game, quando falei em TV LCD. O cara ja começou a falar estranho, meio que caguejando, então meu amigo que foi junto mandou ele desembuchar, ai ja vieram os outros 6 tirar satisfações.

Ele disse que era um engano, que não era ele, mostrei o numero da conta da mulher dele, e quando pedi para ver o dito prodtuo, o video game caiu no chao e abriu, estava cheio de terra.

Não deu outra, o pessoal se invocou, e o vadiu teve o que merceu até os seguranças do shopping chegar. Fomos todos para a delegacia, e ao explicar para o delegado o que ocorreu, pudemos provar com o psp cheio de terra, e o anuncio da internet, que dizia que estava funcionando, ai alguns de nós ainda tinhamos os emails e anuncios do que haviamos comprado, mostramos tudo para o delegado.

O sujeito esta hoje pagando cestas basicas, e fazendo serviços de ultilidade publica, enquanto a nós, saimos apenas com uma advertencia, de não fazer justiça com as proprias mãos, porem, deu pra ver que o delegado nos apoiou.
Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Madchen30
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Seg Jul 05, 2010 11:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Que bom....vc teve a sorte de conseguir algo assim...

parabens
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
securepower
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Mai 10, 2012 3:32 am    Assunto: Essa foi boa KKKKKKKKKK Responder com Citação

Very Happy Laughing Acho incrível que um pilantra desse faz o que quer dentro do mercado livre e só foi pego ou teve a conta inabilitada após tudo isso, após alguém como você fazer alguma, enquanto eu que tento honestamente conhecer a plataforma dessa m**** de mercado livre, tenho a minha conta inabilitada.
Mercadonuncamais
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Seg Mai 14, 2012 1:03 pm    Assunto: muito bom, estamos na cola de um tb Responder com Citação

estamos seguindo os anúncios de Fábio Leonardo Tosta tb, damos lances de 171.171,00 em projetores e iPhones q ele anuncia e ele mesmo com outro nome cobre p/ não terem os dados dele, no google tem vários processos contra ele, mas o q eu quero mesmo e ver o beição dele inchado pq essa história de cesta básica não dá, a punição tinha q ser cadeia, qual diferença esses merdinhas tem de um cara q passa correndo e te rouba a carteira ??? Pau neles !!!
Delegado45
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Jun 21, 2012 8:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Tem dicas para evitar esse tipo de problema nesse blog: http://dicasparamercadolivre.blogspot.com.br/ se eu nao tivesse lido aqui, teria caido tb, pois estava vendendo um Toshiba qosmio x500 que vale 3 mil...
JL
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Jul 06, 2012 8:50 pm    Assunto: Responder com Citação

É impressionante como o Mercado Livre tenta tirar o corpo fora nessas situações e o povo cai...tenho observado que vários compradores lesados por alguns vendedores, tem se preocupado em abrir BO, processar, correr atrás do vendedor, etc...e no fim ainda acabam sendo ridicularizados nas delegacias (sendo chamados de otários) , tais procedimentos não dão em nada, já que o vendedor mau caráter nunca vai dar seu endereço correto e usará a conta de um laranja para depósito. Lembro que perante a lei, o Mercado Livre é100% responsável por tudo que acontece em seu site,já que ao liberar algúem para vender em seu site, recebe pelo serviço. Portanto é bem mais fácil e certo correr atrás do Mercado Livre, que se tem endereço fixo do que ficar correndo atrás de um "fantasma"...não se deixem levar
por "propagandas enganosas" dizendo que advogado fez isso ou aquilo...querem tentar recuperar alguma coisa? processem o Mercado Livre, ele que dê conta.
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos