| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ludibriado Colaborador

|
|
|
 |
lipe_n Ativo

|
Enviada: Dom Nov 27, 2005 12:50 am Assunto: |
|
|
Só porque a pessoa tem uma boa qualificação não quer dizer que irá fazer a mesma coisa que o DIGITALGSM...
ClarissaGSM não é a mesma pessoa já comprei com ela 2 celulares e correu tudo perfeitamente....pena que não comprei desta vez com ela...tomei um tombo de 2.100,00 reais...com DIGITALGSM.... |
|
|
 |
rbrigh Novo Usuário

|
Enviada: Ter Fev 07, 2006 9:04 pm Assunto: |
|
|
| Você comprou com ClarissaGSM ou Clarissa NGM? Acho que fui roubado pela ClarissaGSM. |
|
|
 |
Mapel Ativo

|
Enviada: Qua Fev 08, 2006 7:32 am Assunto: |
|
|
Para mim são TODOS pilantras!
Eu não confiou mais em ninguem depois do digital GSM desgracado! |
|
|
 |
boogieboy Novo Usuário

|
Enviada: Ter Abr 04, 2006 1:45 pm Assunto: Clarissa GSM |
|
|
A Clarissa é uma excelente vendedora, totalmente confiável. Entrem em contato com ela nos seus produtos e constatem isso. Veja também que ela já deu várias qualificações neutras por conta destas desconfianças de usuários que temem ser lesados, visto que os produtos dque ela comercializa não são dos mais baratos.
Usuário bogieboy (35) |
|
|
 |
7office Ativo

|
Enviada: Ter Abr 25, 2006 8:40 am Assunto: |
|
|
Puxa vida, eu conheço esse vendedor DIGITALGSM,ele está em portugal tal como eu que vendo produtos no mercado livre.Realmente tinha falado com ele ha uns 5 meses e ele me falou que ia dar um tempo nas vendas,cerca de 3 meses.Nunca pensei que ele fizesse isso pois ele tinha boa qualificação e sei que ele comprava celulares num revendedor aqui perto.
Eu me lembro que ele falou que a mãe faleceu,então usou uma conta nova do pai para o negócio.Nunca mais falei com ele mas tenho o celular dele ainda,não sei é se ainda está activo o numero.
Que canalhice mesmo,tenho pena destas coisas acontecerem. |
|
|
 |
boogieboy Novo Usuário

|
Enviada: Ter Abr 25, 2006 8:55 am Assunto: |
|
|
| 7office escreveu: |
Puxa vida, eu conheço esse vendedor DIGITALGSM,ele está em portugal tal como eu que vendo produtos no mercado livre.Realmente tinha falado com ele ha uns 5 meses e ele me falou que ia dar um tempo nas vendas,cerca de 3 meses.Nunca pensei que ele fizesse isso pois ele tinha boa qualificação e sei que ele comprava celulares num revendedor aqui perto.
Eu me lembro que ele falou que a mãe faleceu,então usou uma conta nova do pai para o negócio.Nunca mais falei com ele mas tenho o celular dele ainda,não sei é se ainda está activo o numero.
Então passe esse número para o pessoal que tá procurando ele. Possivelmente alguém consiga localizar o endereço dele por esse número. Ele prejudicou muita gente, e tem que ser punido. Poste esse número que você tem, que vão atrás dele com certeza. |
|
|
 |
7office Ativo

|
Enviada: Ter Abr 25, 2006 9:19 am Assunto: |
|
|
| boogieboy escreveu: |
| 7office escreveu: |
Então passe esse número para o pessoal que tá procurando ele. Possivelmente alguém consiga localizar o endereço dele por esse número. Ele prejudicou muita gente, e tem que ser punido. Poste esse número que você tem, que vão atrás dele com certeza. |
Poderei passar mas se puser aqui para todos verem,todos vão ligar e ai ele muda de numero com certeza.É preciso trabalhar para apanhar ele mas com cabeça fria e não agindo de cabeça quente |
|
|
 |
atxkirk Novo Usuário

|
Enviada: Sex Ago 10, 2007 10:51 am Assunto: |
|
|
cai nesse golpe.. depositeia grana a vista mas consegui os dados ond efetuiei o deposito . se alguem tb depositou nesta conta AG 2134 CC 24066-4 em nome de Francisco Assis de Oliveira, consgeui falar com o elemento. Ele fingia nao saber de nada, disse q ia devolver o dinheiro mas fikou enrolando soh. descobri varias coisas sobre ele e estou indo a caminho do elemento
Banco Bradesco
Ag Prudente de Moraes
Francisco Assis de Oliveira
CPF 23095091400
Endereço Residencial:
Rua José Erivan Barbosa, 1771,
Bairro Lagoa nova - Natal / RN.
Tel 84-2318953
Tel 84-2341627
**Ele é dono de estabelecimento comercial**
Glacial Refrigeração
Rua Frei Miguelinho, 14