| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Mapel Ativo

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 8:33 am Assunto: Codigo Rastrei e Destinatario |
|
|
Caros
O meu código é ro492955342pt
Liguei para o Correios e a correspondencia está lá..
E uma carta em nome de Matheus Pereira de Carvalho
Endereço: Rua Aristides Lobo, 415, Centro Vila Velha
Vilva Velha é a minha cidade vizinha, fica a uns 10 kms daqui.
O remetente é "Pedro", esta foi a informação que consegui nos Correios.
O destinatario não é o meu endereço, nem o meu nome. |
|
|
 |
mateuslima Colaborador

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 10:00 am Assunto: Re: Codigo Rastrei e Destinatario |
|
|
| Mapel escreveu: |
Caros
Se essa for a regra para todos (remetente e endereço diferentes) não poderemos retirar a encomenda, se é q realmente é uma encomenda... |
|
|
 |
Mapel Ativo

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 10:36 am Assunto: |
|
|
Mateus Limas
O meu não é uma encomenda, e sim uma CARTA!
Eu tentei argumentar com o cara para eu retirar a carta mas
ele disse não ser possível. |
|
|
 |
Nayche Colaborador

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 10:46 am Assunto: Re: Codigo Rastrei e Destinatario |
|
|
COmo é que pode: Me expliquem como :
1) Como uma pessoa enviou tantos códigos válidos do correio português?
2) Comoo é que estes objetos estão passando pelo menos por perto de nossas residências e alguns até pela mesma cidade
3) O cara tem acesso direto a internet (e as pvezes penso se não tá rindo da gente...)
4) Pelo menos dos que conseguiram saber, os nomes dos remetentes são sempre diferentes (tá que ele poderia mudar prá não levantar suspeitas na RF, mas...)
Creio que para ter acesso a todas estas informações, inclusive peguei um código que o cara passou ainda nas qualificações e conferi nos correios portugueses, este cara supostamente despachou encomendas até o dia 18 de outubro (Quase 1 semana atrás).
Posso até estar pirando de tanta raiva, mas será que esse cara não trabalha nos correios portugueses, pois como é que pode ter acesso a tantos códigos de produtos válidos.... |
|
|
 |
mateuslima Colaborador

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 10:56 am Assunto: |
|
|
| A CADA HORA Q ENTRO AQUI SINTO MAIS RAIVA DESSE TAL PAULO!!!! EU CONFERI LA NO SITE DOS CORREIOS O ENVIO DA MINHA SUPOSTA ENCOMENDA FOI FEITA DIA 12/11 ASSIM C O DESGRAÇADO ME DISSE Q ACONTECERIA, AGORA NO HR DO ALMOÇO ESTAREI INDO AO PROCON COM TODOS OS EMAIL Q TROCAMOS, COMPROVANTE DE DEPOSITO É UMA PENA Q O PRODUTO Q COMPREI ELE RETIROU DA PAG DO ML |
|
|
 |
Nayche Colaborador

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 11:01 am Assunto: |
|
|
| mateuslima escreveu: |
| A CADA HORA Q ENTRO AQUI SINTO MAIS RAIVA DESSE TAL PAULO!!!! EU CONFERI LA NO SITE DOS CORREIOS O ENVIO DA MINHA SUPOSTA ENCOMENDA FOI FEITA DIA 12/11 ASSIM C O DESGRAÇADO ME DISSE Q ACONTECERIA, AGORA NO HR DO ALMOÇO ESTAREI INDO AO PROCON COM TODOS OS EMAIL Q TROCAMOS, COMPROVANTE DE DEPOSITO É UMA PENA Q O PRODUTO Q COMPREI ELE RETIROU DA PAG DO ML |
Voce ainda encontra o oferta no seu email com inclusive como sendo um aviso do ML. Se vc não apagou é uma que enviam o seu produto com os dados do cara. Mande notícias e a posição do procom para nós também! |
|
|
 |
Nayche Colaborador

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 11:05 am Assunto: Re: Codigo Rastrei e Destinatario |
|
|
Caros
Caro mapel, a sua encomenda saiu com a minha, inclusive nos mesmos horários lá de portugal, confere o meu código na página do ctt. é RO492955815PT. Aqui no brasil está indo para ITABIRA que fica em minas. Moro em BH e tô tentando com os correios de itabira saber o que é esta encomenda. Só falta ser uma carta também! Aí tá uma beleza. Acho que acabamos confirmando que esse cara realmente trabalha nos correios, pois são muitos códigos válidos pélo menos prá perto de onde estamos! Já é mais um passo prá investigação! |
|
|
 |
mateuslima Colaborador

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 12:13 pm Assunto: |
|
|
| Nayche escreveu: |
| mateuslima escreveu: |
Voce ainda encontra o oferta no seu email com inclusive como sendo um aviso do ML. Se vc não apagou é uma que enviam o seu produto com os dados do cara. Mande notícias e a posição do procom para nós também! |
Caro Nayche
o problema é o seguinte, eu queria pagar o produto via MP entao o PILANTRA me sugeriu o seguinte: ele criaria um produto no valor de R$ 400 e o restante eu depositaria em especie, dae fui no ML novamente deixar uma pergunta p/ ele no produto q eu comprei e o DESGRAÇADO havia retirado o produto!! Portanto so tenho o produto criado por ele no valor de R$ 400...os outros R$ 1400 so tenho o comprovante de deposito, no nome de uma falecida pessoa (maria nirce Lemos reis)!!!! |
|
|
 |
Mapel Ativo

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 12:30 pm Assunto: |
|
|
Nayche
Isto tem muito sentido para mim.
Quando você fez o pagamento e qual foi a forma?
Eu tentei pegar a encomenda nos correios mas ele disseram ser impossivel retirar o produto. |
|
|
 |
Mapel Ativo

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 12:33 pm Assunto: Re: Codigo Rastrei e Destinatario |
|
|
| Nayche escreveu: |
Caros
Caro mapel, a sua encomenda saiu com a minha, inclusive nos mesmos horários lá de portugal, confere o meu código na página do ctt. é RO492955815PT. Aqui no brasil está indo para ITABIRA que fica em minas. Moro em BH e tô tentando com os correios de itabira saber o que é esta encomenda. Só falta ser uma carta também! Aí tá uma beleza. Acho que acabamos confirmando que esse cara realmente trabalha nos correios, pois são muitos códigos válidos pélo menos prá perto de onde estamos! Já é mais um passo prá investigação! |
Nayche
Me explica uma coisa, você sabe quem é o remetente da sua correspondencia?
Mapel. |
|
|
 |
margley Novo Usuário

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 4:51 pm Assunto: |
|
|
Nayche, nossos códigos são bem parecidos, acredito que foi enviado no mesmo dia! O meu é RO492955515PT, deveria vir para Joinville/SC e foi para Criciúma/SC (fica uns 350 km de Joinville).
Entrei em contato com os correios mas não consegui o nome do remetente... |
|
|
 |
monte Ativo

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 7:36 pm Assunto: |
|
|
pelo que vi todas as encomendas estavam com esse nome de remetente:
Pedro de Souza Ferreira |
|
|
 |
ludibriado Colaborador

|
Enviada: Qui Nov 24, 2005 11:49 pm Assunto: |
|
|
| quem prestar um pouco de atenção vai notar que nenhum dos nomes relacionado ao caso tem origem portuguesa,são bem tipicos do brasil,cada vez mais percebo o tamanho do golpe,essa história de Portugal é loróta,as qualificações dele são todas arranjadas. Não quero dar esperanças falsas a vocês mas estou bem perto de pega-lo,ja sei quase todos os paços que ele deu antes de dar esse golpe e estou um paço atrás do dele,mas eu e meus colaboradores estamos bem perto dele,vamos pisar no pé dele quando ele menos esperar.E vocês estão ajudando bastande postando todas as informações,continuem que chegaremos lá. |
|
|
 |
Thaiana Ativo

|
Enviada: Sex Nov 25, 2005 9:29 am Assunto: advogado do correio |
|
|
| Pessoal, conheço o advogado do correio da minha cidade (um professor da faculdade) mandei um email p/ explicando o nosso caso junto do email mandei todos os códigos postados neste forum assim que ele me der uma resposta informo. |
|
|
 |
carol_laranja Colaborador

|
Enviada: Sex Nov 25, 2005 9:44 am Assunto: |
|
|
| a pessoa q manda os emails ta enviando de portugal mesmo, dá pra rastrear pelo ip |
|
|
 |
| PUBLICIDADE |
|
|