Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Classificados
· Conte Sua História
· Downloads
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

ISTO SE CHAMA ESTELIONATARIO-INFO_GYN
 MERCADO LIVRE BANDO DE LADROES VIRTUAIS
 Mais uma vitória contra o Mercado Livre!
 mensagem retirada
 Maioria dos vendedores do ML compram do Ebay
 O que fazer quando se é vitima de Vendedores Ladrões?
 David Lopes (liquida.mix) Ladrão!
 Cobrança de taxa por venda não finalizada
 Comprei paguei e mercadoria veio com defeito ...
 "IMAGINE-ML" VIGARISTA!

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MEU USUARIO FOI INABILITADO COM DINHEIRO PARA RECEBER DO MERCADO PAGO!!!!!!!
· leidyane drago de oliveira caloteira
· Foi lesado pelo mercado pago
· estou revoltada
· paguei e não recebi
· Mercado Pago - Enviei o produto e não recebi, O QUE FAÇO AGORA?
· Lesado na compra de bolinhas de pebolim
· Ficaram com meu dinheiro
· RENATA_SLIMA - ESTELIONATÁRA FORTE!!!
· lesada

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - DIGITALGSM
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

DIGITALGSM
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
daniel0072
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 12:43 pm    Assunto: DIGITALGSM Responder com Citação

ESSE CARA ME ROUBO 800 REAIS, COMPREI UM CEL NA MAO DELE, EH ELE NAO MANDO O PRODUTO QUE LADRAO !!!

ME ADD AEH PRA RESOLVER ESTE PROBLEMAS TODOS JUNTOS EH MAIS FACIL !!! msn: danielguimaraes0072@hotmail.com

Editado pela última vez por daniel0072 em Qua Nov 23, 2005 4:27 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Nayche
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 3:20 pm    Assunto: DIGITAL GSM Responder com Citação

Também tomei um calote de R$ 1445,00. Pelo amor de Deus pessoal, temos que nos mobilizar para fazermos algo. Isso Não pode ficar assim. Temos que dar um jeito de conseguir com o banco o endereço do tal de Heli Ferreira Reis. Trabalhei por mais de 10 meses juntando minha grana prá poder comprar o raio da câmera. Tenho que concluir tese. Esse cara acabou comigo. Tenho vontade de trucidar esse FDP! Embarassed
P.S.: por um acaso o código de envio que ele mandou mostra que o produto chegou ao Rio de Janeiro e depois foi prá Belém do Pará? Essas são as informações que o cara me passou! POde um absurdo desses?

Editado pela última vez por Nayche em Qua Nov 23, 2005 3:38 pm, num total de 1 vez
se_jr
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 3:37 pm    Assunto: Unir para ter dinheiro volta Responder com Citação

Caros amigos, eu consegui telefones fixos e celular desse Heli e ele realmente mora em Santa Luzia - MG. Tenho o endereço.
Passem uma posição pela lei, de como podemos obter nosso dinheiro de volta e eu posto aqui todos os dados.
mateuslima
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 3:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Tb estou com um problema de R$ 1800, a negociação estava ocorrendo de forma normal, c o vendedor respondendo todos os email e os telefones funcionando...a partir de ontem 22/11 os emails n estavam sendo mais respondidos e nenhum celular atendia, a coisa mais estranha é que todas as mercadorias estao sendo enviadas p cidades diferentes da de destino. Uma forma q vislumbrei p contonar o problema é tentar rastrear o endereço de entrega atraves dos correios, caso a encomenda seja entregue no outro local vc liga p a agencia do correio do referido local e solicita o endereço de onde foi entregue, dai é ja chegar la c a policia! Vamos nos mobilizar pq c certeza mais pessoas foram "aparentemente" lesadas (é o q quero acreditar...)
rickport
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 3:38 pm    Assunto: Re: DIGITALGSM Responder com Citação

[quote="daniel0072"]ESSE CARA ME ROUBO 800 REAIS, COMPREI UM CEL NA MAO DELE, EH ELE NAO MANDO O PRODUTO QUE LADRAO !!![Esse vendedor pilantra de nome DIGITALGSM me deu um golpe no valor de R$ 1.525,00.
Só comprei com ele por ele se mercadolíder gold, liguei para todos os três números que ele me forneceu e tudo conferia, mas depois que eu fiz o deposito e ele me confirmou que a mercadoria estava a caminho através de um código de rastreamento dos correios onde existia mas era para outra cidade e para outra pessoa, o pilantra sumiu , não atende mais minhas ligações e nem reponde meus e-mails.
Gostaria que vcs do mercado livre me ressarcisse esse prejuízo pois só comprei cós esse vendedor por ser Mercadolíder Gold.
/quote]
se_jr
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 3:42 pm    Assunto: uniao Responder com Citação

caros amigos esse cara me passou esse codigo de rastreamento ro492955740pt
vejam se é o mesmo de vcs, a mercadoria esta direcionada a santo andre sp
monte
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 3:52 pm    Assunto: Responder com Citação

sugiro que todos postemos nossos nomes completos e nossos no. de rastreiamento, para que possamos ver se realmente foi uma grande confusão ou o maior roubo da historia do mercado livre!!!!!
Nayche
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 3:53 pm    Assunto: Re: uniao Responder com Citação

O código que ele me enviou é diferente. Minha encomenda está indo prá Belém do pará! O código é ro492955815pt. Se por um acaso alguém tem algum código igual notifiquem-me
mateuslima
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 3:53 pm    Assunto: Re: uniao Responder com Citação

se_jr escreveu:
caros amigos esse cara me passou esse codigo de rastreamento ro492955740pt
vejam se é o mesmo de vcs, a mercadoria esta direcionada a santo andre sp

O meu é RO492955325PT e foi encaminhado dia 12/11 la de Portugal, dia 16/11 estava aqui em Salvador e agora esta sendo encaminhado p cidade de teixeira de freitas no interior da Ba.
mateuslima
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 3:58 pm    Assunto: Re: DIGITALGSM Responder com Citação

rickport escreveu:
...pois só comprei cós esse vendedor por ser Mercadolíder Gold.

Acredito que todos q fomos lesados só compraram por esse motivo, depois dessa constata-se q essas qualificações do ML são uma roubada!!!
se_jr
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 3:58 pm    Assunto: uniao Responder com Citação

Caros amigos temos que fazer algo urgente, postem seus codigos de rastreio para compararmos. Se esse cara vendeu em torno de 500 produtos em menos de 1 mes, façam as contas o quanto ele pode ter faturado!!!
Nayche
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 4:01 pm    Assunto: Re: uniao Responder com Citação

De qualquer maneira é bom pensarmos em uma maneira legal de obtermos nosso dinheiro de volta, isso se não conseguirmos encontrar nossos produtos. O cara, sem querer ser pessimista, mas acho que com a grana q o infeliz faturou, não vai ser fácil encontrar o pilantra, pois se realmente ele está na europa, vai ser complicado!
Nayche
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 4:12 pm    Assunto: Re: uniao Responder com Citação

Acabei de olhar novamente as qualificações do larápio (as negativas se multiplicam numa velocidade impressionante...!) Bom, acabei de ver que alguns (1 pessoa pra ser mais exato) até receberam o produto, mas pelo visto teve que pagar tava de nacionalização do produto. Não seria de todo o mal se isso realmente acontecesse! COntinuo a insistir aqui que devemos encontrar uma maneira judicialmente legal de contatar o tal de Heli Ferreira e tentar conseguir noticias do Paulo ou nosso dinheiro de volta!
mateuslima
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 4:19 pm    Assunto: Responder com Citação

vcs fizeram o deposito do dinheiro em q banco?? Eu fiz no Bradesco favorecido a uma tal Maria Nirce Lemos Reis, consultei o SPC/SERASA e estava limpo e ele disse ser uma tia dele...tenho o CPF dela aqui, será que com isso já não da pa adiantar algo??
monte
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2005 4:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Tem tbm que esta envolvida
Maria Nirce Lemos Reis
CPF 89770560634

Heli Ferreira Reis
CPF 00238615685

Eles moram em São Benedito no Bairro Neves.
essas foram as informações que consegui.
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Anunciantes: hotspot | Fundações | Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos