| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
daniel0072 Ativo

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 12:43 pm Assunto: DIGITALGSM |
|
|
ESSE CARA ME ROUBO 800 REAIS, COMPREI UM CEL NA MAO DELE, EH ELE NAO MANDO O PRODUTO QUE LADRAO !!!
ME ADD AEH PRA RESOLVER ESTE PROBLEMAS TODOS JUNTOS EH MAIS FACIL !!! msn: danielguimaraes0072@hotmail.com
Editado pela última vez por daniel0072 em Qua Nov 23, 2005 4:27 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Nayche Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 3:20 pm Assunto: DIGITAL GSM |
|
|
Também tomei um calote de R$ 1445,00. Pelo amor de Deus pessoal, temos que nos mobilizar para fazermos algo. Isso Não pode ficar assim. Temos que dar um jeito de conseguir com o banco o endereço do tal de Heli Ferreira Reis. Trabalhei por mais de 10 meses juntando minha grana prá poder comprar o raio da câmera. Tenho que concluir tese. Esse cara acabou comigo. Tenho vontade de trucidar esse FDP!
P.S.: por um acaso o código de envio que ele mandou mostra que o produto chegou ao Rio de Janeiro e depois foi prá Belém do Pará? Essas são as informações que o cara me passou! POde um absurdo desses?
Editado pela última vez por Nayche em Qua Nov 23, 2005 3:38 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
se_jr Ativo

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 3:37 pm Assunto: Unir para ter dinheiro volta |
|
|
Caros amigos, eu consegui telefones fixos e celular desse Heli e ele realmente mora em Santa Luzia - MG. Tenho o endereço.
Passem uma posição pela lei, de como podemos obter nosso dinheiro de volta e eu posto aqui todos os dados. |
|
|
 |
mateuslima Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 3:37 pm Assunto: |
|
|
| Tb estou com um problema de R$ 1800, a negociação estava ocorrendo de forma normal, c o vendedor respondendo todos os email e os telefones funcionando...a partir de ontem 22/11 os emails n estavam sendo mais respondidos e nenhum celular atendia, a coisa mais estranha é que todas as mercadorias estao sendo enviadas p cidades diferentes da de destino. Uma forma q vislumbrei p contonar o problema é tentar rastrear o endereço de entrega atraves dos correios, caso a encomenda seja entregue no outro local vc liga p a agencia do correio do referido local e solicita o endereço de onde foi entregue, dai é ja chegar la c a policia! Vamos nos mobilizar pq c certeza mais pessoas foram "aparentemente" lesadas (é o q quero acreditar...) |
|
|
 |
rickport Novo Usuário

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 3:38 pm Assunto: Re: DIGITALGSM |
|
|
[quote="daniel0072"]ESSE CARA ME ROUBO 800 REAIS, COMPREI UM CEL NA MAO DELE, EH ELE NAO MANDO O PRODUTO QUE LADRAO !!![Esse vendedor pilantra de nome DIGITALGSM me deu um golpe no valor de R$ 1.525,00.
Só comprei com ele por ele se mercadolíder gold, liguei para todos os três números que ele me forneceu e tudo conferia, mas depois que eu fiz o deposito e ele me confirmou que a mercadoria estava a caminho através de um código de rastreamento dos correios onde existia mas era para outra cidade e para outra pessoa, o pilantra sumiu , não atende mais minhas ligações e nem reponde meus e-mails.
Gostaria que vcs do mercado livre me ressarcisse esse prejuízo pois só comprei cós esse vendedor por ser Mercadolíder Gold.
/quote] |
|
|
 |
se_jr Ativo

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 3:42 pm Assunto: uniao |
|
|
caros amigos esse cara me passou esse codigo de rastreamento ro492955740pt
vejam se é o mesmo de vcs, a mercadoria esta direcionada a santo andre sp |
|
|
 |
monte Ativo

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 3:52 pm Assunto: |
|
|
| sugiro que todos postemos nossos nomes completos e nossos no. de rastreiamento, para que possamos ver se realmente foi uma grande confusão ou o maior roubo da historia do mercado livre!!!!! |
|
|
 |
Nayche Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 3:53 pm Assunto: Re: uniao |
|
|
| O código que ele me enviou é diferente. Minha encomenda está indo prá Belém do pará! O código é ro492955815pt. Se por um acaso alguém tem algum código igual notifiquem-me |
|
|
 |
mateuslima Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 3:53 pm Assunto: Re: uniao |
|
|
| se_jr escreveu: |
caros amigos esse cara me passou esse codigo de rastreamento ro492955740pt
vejam se é o mesmo de vcs, a mercadoria esta direcionada a santo andre sp |
O meu é RO492955325PT e foi encaminhado dia 12/11 la de Portugal, dia 16/11 estava aqui em Salvador e agora esta sendo encaminhado p cidade de teixeira de freitas no interior da Ba. |
|
|
 |
mateuslima Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 3:58 pm Assunto: Re: DIGITALGSM |
|
|
| rickport escreveu: |
...pois só comprei cós esse vendedor por ser Mercadolíder Gold.
|
Acredito que todos q fomos lesados só compraram por esse motivo, depois dessa constata-se q essas qualificações do ML são uma roubada!!! |
|
|
 |
se_jr Ativo

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 3:58 pm Assunto: uniao |
|
|
| Caros amigos temos que fazer algo urgente, postem seus codigos de rastreio para compararmos. Se esse cara vendeu em torno de 500 produtos em menos de 1 mes, façam as contas o quanto ele pode ter faturado!!! |
|
|
 |
Nayche Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 4:01 pm Assunto: Re: uniao |
|
|
| De qualquer maneira é bom pensarmos em uma maneira legal de obtermos nosso dinheiro de volta, isso se não conseguirmos encontrar nossos produtos. O cara, sem querer ser pessimista, mas acho que com a grana q o infeliz faturou, não vai ser fácil encontrar o pilantra, pois se realmente ele está na europa, vai ser complicado! |
|
|
 |
Nayche Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 4:12 pm Assunto: Re: uniao |
|
|
| Acabei de olhar novamente as qualificações do larápio (as negativas se multiplicam numa velocidade impressionante...!) Bom, acabei de ver que alguns (1 pessoa pra ser mais exato) até receberam o produto, mas pelo visto teve que pagar tava de nacionalização do produto. Não seria de todo o mal se isso realmente acontecesse! COntinuo a insistir aqui que devemos encontrar uma maneira judicialmente legal de contatar o tal de Heli Ferreira e tentar conseguir noticias do Paulo ou nosso dinheiro de volta! |
|
|
 |
mateuslima Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 4:19 pm Assunto: |
|
|
| vcs fizeram o deposito do dinheiro em q banco?? Eu fiz no Bradesco favorecido a uma tal Maria Nirce Lemos Reis, consultei o SPC/SERASA e estava limpo e ele disse ser uma tia dele...tenho o CPF dela aqui, será que com isso já não da pa adiantar algo?? |
|
|
 |
monte Ativo

|
Enviada: Qua Nov 23, 2005 4:21 pm Assunto: |
|
|
Tem tbm que esta envolvida
Maria Nirce Lemos Reis
CPF 89770560634
Heli Ferreira Reis
CPF 00238615685
Eles moram em São Benedito no Bairro Neves.
essas foram as informações que consegui. |
|
|
 |
| PUBLICIDADE |
|
|