Enviada: Qui Ago 26, 2010 9:21 pm Assunto: MERCADO PAGO - ESTELIONATÁRIO PAULOHFC - sony vaio i3
Hj tomei calote e muita gente tb, um cara anunciando um notbook sony vaio i3 no valor de 1859 reais, O elemento conseguia ele mesmo qualificar ele como positivo e ainda liberar o dinheiro do mercado pago, coisa q nunca foi possível, acho q o mercado pago não é mais seguro, para ele conseguir fazer isso ele teria q saber as senhas dos usuários q dariam o lance no produto fictício dele, então estou postando aqui os dados da conta em q ele pedia para depositar tb:
Caixa Economica Federal
Agencia: 0241
Operação 013
Conta Poupança: 00001940-5
Alexandre de Souza Araújo
esse estelionatário consegui lance de 55 usuários compradores. deve ter roubado uns 30 mil reais no mínimo, em um dia.
Também fui lesado pelo golpe em R$1859,00
O pagamento foi feito sem minha autorização.
Juntei varios pint scrn do desenrolar da situação desde que percebi que tinha perdido meu dinheiro, alias foi uma denuncia minha que tirou o anuncio do ar.
Entrei com uma conta fake depois e também consegui os dados de depósito e agora que temos o cpf do cara (veja o post da nadia), por mais que seja um laranja, poderiamos, todos os lesados, abrir uma ação conjunta contra o cara e o mercado livre.
Vamos nos mobilizar pois não podemos ser enganados e o mercado livre sair ileso desta.
Enviada: Dom Ago 29, 2010 5:22 pm Assunto: GOLPE SONY VAIO W21
BOA TARDE A TODOS Q FORAM ENVOLVIDO NO MESMO GOLPE, POIS TAMBEM ESTOU SEM SAIDA COM TODO ESSA SITUÁÇÁO, POIS MINHA CONTA NO ML FOI BLOQUEADO ESPERANDO RESOLVER ALGUMA COISA, VMS NOS UNIR, POIS PASSANDO END. ML DE SÁO PAULO, ENTRANDO COM AÇAO CONTRA ELES E ATE MESMO ENTRANDO COM UM PROCESSO EM TIRAR FORA O ML, POIS DEPOIS DESSA SITUAÇAO, FICOU BEM COMPROMETIDO QUALQUER TRANSAÇAO FEITO NO MERCADO LIVRE, ESTOU AQUI A DISPOSIZAÇAO DE TODOS Q FORAM ENVOLVIDO NESSE ESQUEMA POIS ESTAMOS IMUNI SOBRE TODA ESSA SITUAÇAO, ESTOU A DISPOSIÇAO, NO MEU EMAIL VCALEIXO@IG.COM.BR, POIS O MESMO Q FOI ATINGIDO PRECISAMOS NO UNIR PRA Q TUDO SEJA RESOLVIDO, NA MELHOR FORMA POSSÍVELL, AGRADEÇO A PESSOA Q COLOCOU NO COMENTARIO ESSE LINK, POIS ESPERAMOS NOS UNIR AGORA, GRATO PAULO ALEIXO
Eu possuo o telefone deles, já será uma grande ajuda (11)3040-4155,
também fui lesado por eles, só agora descobri porque os grandes vendedores do site só trabalhavam com depósito bancário e não aceitavam o mercadopago.