Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - ATENÇÃO A TODOS, NOVO GOLPE NA ÁREA, VENDEDOR POINTINFOPLUS
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

ATENÇÃO A TODOS, NOVO GOLPE NA ÁREA, VENDEDOR POINTINFOPLUS
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DrFonseca
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 6:04 pm    Assunto: Re: procon nele Responder com Citação

daga escreveu:
pessoal o meu amigo aqui em caruaru foi denunciar no procon com o comprovante de depósito e o pessoal de lá mandou ele imprimir todos os e-mails recebidos do vendedor e do mecado livre e estes que estamos denunciando para entregar lá ele irá amanhã entregar e tentar ver no que dá depois entrarei em contato para dar novas notícias amanhã entrarei em contato.

Olá Pessoal....

Sou o pastor Delmar Fonseca.

Fui contactado por uma pessoa na minha casa a poucas horas atrás...
Fiquei impressionado com o que ele me disse, e resolvi acessar a internet para verificar o que estava acontecendo...

De fato minha esposa a 5 ou 6 anos atrás possuiu esta empresa.... mas já faz anos que não opera mais com vendas de algum tipo de produto.
Infelizmente, por não ter experiência, simplesmente deixou de movimentar a conta no ML.... e nunca mais entramos no site do ML...

Como pude entender, pelas msgs de vcs, esta tal de:

Titular:Thalita Caroline Cos Ribeiro Menor
Caixa Economica Federal
C.Poupança. 00529164-0
Ag. 0084/SECULO

é que esteve se apropriando de meus dados pessoais no ML e me criando esta situação....

Penso que esta conta corrente existe, e que a Caixa Economica Federal, com a ajuda da polícia, poderá localizar esta Thalita e tentar conseguir o dinheiro de vcs de volta.....

Um de vcs conseguiu entrar no banco de dados da Polícia e pegar meus dados pessoais e me enviou um e-mail.... se puderem fazer a mesma coisa para achar esta Thalita....

Gostaria de me colocar a inteira disposição de vcs.....

e repito: Sou realmente um pastor de dedicação exclusiva, ministro a uma comunidade de cerca de 1200 membros, sou conselheiro de Assistência Social distrital, onde administro uma Horta comunitária e uma Máquina de Hidrossolúvel (Leite de Soja)... Tenho atuado como Voluntário em muitas atividades na comunidade, e atualmente estou apoaindo a OPEM (Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá) da qual faço parte como membro regular a mais de 2 aenos, desde que cheguei em Maringá.

Quando trabalhei em Londrina, recebi a Comenda Ouro Verde, pelos trabalhos prestados a comunidade (verifique o link abaixo):
http://cml.sercomtel.com.br/honraria/default.asp?seq=65

Ainda , como pode ser verificado no link a seguir, sou membro da Comissão Executiva de Nossa Igreja, que é responsável pelos estados do R.G., S.C., e P.R.....:
http://www.adventistyearbook.org/default.aspx?page=ViewAdmField&AdmFieldID=SBUC

Não tenho motivo nenhum para me esconder, e para aqueles que quiserem me conhecer um pouco, entrem no meu ORKUT.... (inclusive, aquela Caroline, é minha filha, mas não tem nada a ver com a Thalita Caroline....)

Desde já agradeço pela atenção.....

obrigado.

Delmar Fonseca
delmarfonseca2008@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
DrFonseca
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 6:17 pm    Assunto: Sou o Pr.Delmar Fonseca -meu nome stá sendo usado p/ Thalita Responder com Citação

Olá Pessoal....

Sou o pastor Delmar Fonseca.

Fui contactado por uma pessoa na minha casa a poucas horas atrás...
Fiquei impressionado com o que ele me disse, e resolvi acessar a internet para verificar o que estava acontecendo...

De fato minha esposa a 5 ou 6 anos atrás possuiu esta empresa.... mas já faz anos que não opera mais com vendas de algum tipo de produto.
Infelizmente, por não ter experiência, simplesmente deixou de movimentar a conta no ML.... e nunca mais entramos no site do ML...

Como pude entender, pelas msgs de vcs, esta tal de:

Titular:Thalita Caroline Cos Ribeiro Menor
Caixa Economica Federal
C.Poupança. 00529164-0
Ag. 0084/SECULO

é que esteve se apropriando de meus dados pessoais no ML e me criando esta situação....

Penso que esta conta corrente existe, e que a Caixa Economica Federal, com a ajuda da polícia, poderá localizar esta Thalita e tentar conseguir o dinheiro de vcs de volta.....

Um de vcs conseguiu entrar no banco de dados da Polícia e pegar meus dados pessoais e me enviou um e-mail.... se puderem fazer a mesma coisa para achar esta Thalita....

Gostaria de me colocar a inteira disposição de vcs.....

e repito: Sou realmente um pastor de dedicação exclusiva, ministro a uma comunidade de cerca de 1200 membros, sou conselheiro de Assistência Social distrital, onde administro uma Horta comunitária e uma Máquina de Hidrossolúvel (Leite de Soja)... Tenho atuado como Voluntário em muitas atividades na comunidade, e atualmente estou apoaindo a OPEM (Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá) da qual faço parte como membro regular a mais de 2 aenos, desde que cheguei em Maringá.

Quando trabalhei em Londrina, recebi a Comenda Ouro Verde, pelos trabalhos prestados a comunidade (verifique o link abaixo):
http://cml.sercomtel.com.br/honraria/default.asp?seq=65

Ainda , como pode ser verificado no link a seguir, sou membro da Comissão Executiva de Nossa Igreja, que é responsável pelos estados do R.G., S.C., e P.R.....:
http://www.adventistyearbook.org/default.aspx?page=ViewAdmField&AdmFieldID=SBUC

Não tenho motivo nenhum para me esconder, e para aqueles que quiserem me conhecer um pouco, entrem no meu ORKUT.... (inclusive, aquela Caroline, é minha filha, mas não tem nada a ver com a Thalita Caroline....)

Desde já agradeço pela atenção.....

obrigado.

Delmar Fonseca
delmarfonseca2008@hotmail.com
castor
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 10:23 pm    Assunto: Responder com Citação

ei pastor, intão no caso, sua conta do mercado livre foi hackeada?
eu tambem fui lesado.

PS: Eu sou Adventista... rsrsrs, desde o começo eu sabia q nao seria o senhor que estaria envolvido neste golpe... pois eu conheço nossas doutrinas e acredito que não haja pastores adventistas envolvidos com golpes de tamanho tão grande...
felipeacross
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 2:45 am    Assunto: Responder com Citação

Ola pastor,

Eu fui o responsavel pelo envio de todos os seus dados, fiz isto na tentativa de assustar vc, caso fosse o mentor destes crimes, mas tenho certeza que não e vc o responsavel, informo que seus dados não foram publicados de maneira alguma, e o sigilo será mantido. Quanto a Thalita, não consigo rastrea-la, pois ela e menor de idade conforme conversa com o gerente da Caixa Economica, ou seja, ainda não possui nenhum registro válido. Volto a solicitar ao lesados. Alguem mais efetou pagamento sem ser na conta da Thalita? Alguem usou outro meio para pagar o ladrão?

Att,
Felipe.
Poneis123
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 10:40 am    Assunto: Responder com Citação

Olá a Todos,

Tbm fui lesado na mesma situações dos outros, porém o meu pagamento foi feito de forma diferente.. pedi para que seja enviado boleto bancário.

Foi me enviado um boleto com um logotipo do ITAÚ. não entendo muito bem desses assuntos financeiros. segue os dados do boleto:

34191.75504 57171.072523 50054.230003 9 000

Cedente: PointInfo Itau
Agência/Código do Cedente: 2525/00542-3
Espécie: R$
Nosso número: 175/50571710-7

Número do documento: 141134
CPF/CNPJ: 07.551.102/0001-44
Vencimento: 21/02/2008
Valor documento: 91,70

(-) Desconto / Abatimentos (-) Outras deduções (+) Mora / Multa (+) Outros acréscimos (=) Valor cobrado

Para maiores informações me mandem um e-mail. poneizinho@hotmail.com (não utilizo este email diariamente, estou utilizando para este caso, mas vou visualiza-lo e responde-los o mais rapido possivel).

Atenciosamente,
Marcelo
daga
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 10:51 am    Assunto: novas notícias Responder com Citação

olá pessoal
o ML entrou mais uma vez em contato comigo e disse que enviou e-mail para Delmar e deu o prazo de 48 horas para ele se explicar, esta ai cópia do e-mail :

Boa tarde senhor Delmar, como vai?

Recebemos uma reclamação do usuário MERKOINFO, comprador do anúncio 69046290 produto - ** Monitor Lcd 19' + Frete *** Imperdivel! *** Lg L192ws ***, pois o mesmo afirma que ainda não recebeu o produto, apesar de já ter realizado o pagamento deste. Informo que o comprador também está copiado nesta mensagem.

Caso o senhor já tenha enviado o produto em questão ao usuário MERKOINFO, peço, por favor, que confirme o código de rastreamento de envio, para que eu possa acompanhar o recebimento deste.

No entanto, caso o produto não tenha sido enviado, o senhor precisará entrar em contato com o comprador para solucionar o impasse.

Peço também, por gentileza, que se posicione dentro do prazo de 48 horas a respeito desta negociação, evitando assim que medidas mais severas precisem ser tomadas.

Agradeço desde já, pois sei que poderei contar com sua compreensão e colaboração para que possamos solucionar tal situação da melhor forma para todos os envolvidos.

Atenciosamente,

Michele Garrety
Investigação & Segurança
Equipe de Comunicação com Usuários
MercadoLivre.com
Poneis123
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 10:51 am    Assunto: Responder com Citação

Pessoal Bom dia,

Verifiquei no site da receita (http://www.receita.fazenda.gov.br/)
Clicando em: Cadastros>CNPJ>Consultas>Consulta Situação Cadastral

Digite o CNPJ que informei na resposta acima. traz uma empresa de informática: TRAY LOCACAO DE SISTEMAS DE INTERNET LTDA. ME

Alguem sabe se esta empresa pode estar envolvida?

No site desta empresa, contem links para compra segura, e etc. vou enviar um e-mail para a empresa para obter informações sobre este boleto.

Vamos participar pessoal, se preferirem me contatem pelo e-mail na repsosta acima.

Atenciosamente,
Marcelo
castor
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 11:21 am    Assunto: Responder com Citação

ae galera, será q existe alguma chance de pegarmos o dinheiro de volta?
felipeacross
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 4:53 pm    Assunto: Re: novas notícias Responder com Citação

daga escreveu:
olá pessoal
o ML entrou mais uma vez em contato comigo e disse que enviou e-mail para Delmar e deu o prazo de 48 horas para ele se explicar, esta ai cópia do e-mail :

Recebemos uma reclamação do usuário MERKOINFO, comprador do anúncio 69046290 produto - ** Monitor Lcd 19' + Frete *** Imperdivel! *** Lg L192ws ***, pois o mesmo afirma que ainda não recebeu o produto, apesar de já ter realizado o pagamento deste. Informo que o comprador também está copiado nesta mensagem.

Caso o senhor já tenha enviado o produto em questão ao usuário MERKOINFO, peço, por favor, que confirme o código de rastreamento de envio, para que eu possa acompanhar o recebimento deste.

No entanto, caso o produto não tenha sido enviado, o senhor precisará entrar em contato com o comprador para solucionar o impasse.

Peço também, por gentileza, que se posicione dentro do prazo de 48 horas a respeito desta negociação, evitando assim que medidas mais severas precisem ser tomadas.

Agradeço desde já, pois sei que poderei contar com sua compreensão e colaboração para que possamos solucionar tal situação da melhor forma para todos os envolvidos.

Atenciosamente,

Michele Garrety
Investigação & Segurança
MercadoLivre.com

++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Normal...

Depois eles tentam outro contato com prazo de 24hs, e depois ele informam que como o deposito foi feito em nome de uma pessoa diferente da que efetou a venda eles não se responsabilizam...

Quanquer novidade me comunique.
daga
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 4:53 pm    Assunto: respostas Responder com Citação

boa tarde pessoal

meu amigo aqui foi lá no procon e o atendente disse que teria que ter o endereço do vendedor - mas como o Sr. Delmar "Pastor" já se identificou e ficou claro que ele foi hakqueado - então a coisa esta ficando dificil meu amigo disse que lá no procon disserão pra ele procurar um advogado só que os custos de um advogado custam caro e não vale a pena, estou confiando agora no ML e esperando se eles v~]ao fazer algumna coisa por nós.

de minha parte estarei aguardando e-mails do ML e espero que o ML resolva para nós já que eles estão querendo tirar o corpo fora com uma conversa de que o Site não tem nenhuma ligação com o vendedor.

sem mais, espero novas notícias na proxima semana, já que só vou entrar em contato segunda-feira espero que alguem consiga novidades para nos tranquilizar um pouco.
felipeacross
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 5:08 pm    Assunto: Responder com Citação

castor escreveu:
ae galera, será q existe alguma chance de pegarmos o dinheiro de volta?

Acredito que sim...

Vejam o que fiz até agora:

1ª Fui na delegacia de Crime de informática de minha cidade com todo o conteúdo impresso e fiz o BO (boletim de ocorrência)

2ª Como a conta da Thalida foi aberta aqui em Belo Horizonte eu pessoalmente fui na Caixa e solicitei o bloqueio, as outras pessoas que não moram em BH podem fazer o mesmo através de fax.

3ª Abri um processo contra o Mercado Livre alegando que fui induzido (o site mostra que a transação e segura) a realizar a compra. E dia 22/04 terei a audiência. (talves a forma mais facil de recuperar o dinheiro).

Pessoal todos estes procedimento são chatos e gastam tempo, mas e como eu venho falando se todos fizerem isto as chances aumentam... Qualquer duvida sobre os procedimentos citados acima me comuniquem... frg@veloxmail.com.br Preciso saber se mais alguem pagou o ladrão por BOLETO ITAU? Até agora duas pessoas...

Vlw...
Lordfolken
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 11:31 pm    Assunto: Re: novas notícias Responder com Citação

felipeacross escreveu:
daga escreveu:
olá pessoal

Atenciosamente,

Michele Garrety
Investigação & Segurança
MercadoLivre.com

++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Normal...

Depois eles tentam outro contato com prazo de 24hs, e depois ele informam que como o deposito foi feito em nome de uma pessoa diferente da que efetou a venda eles não se responsabilizam...

Quanquer novidade me comunique.

Acabei de receber o e-mail derradeiro:

Citação:
Boa tarde.

Agradeço o seu contato.

Compreendo a sua posição, porém lembro à senhora que o MercadoLivre não participa das transações que se realizam entre o comprador e o vendedor, apenas oferece um espaço para que ambos possam negociar. A responsabilidade por todas as obrigações, sejam elas fiscais, trabalhistas, consumeristas ou de qualquer outra natreza, decorrentes das transações originadas no espaço virtual do site são o
exclusivamente do Usuário Vendedor. Essa condição já está prevista em nossos Termos e Condições Gerais de Uso, aos quais a senhora manifestou ciência e anuência quando se cadastrou.

Todas as ações previstas foram devidamente realizadas e visaram a solução do impasse como prioridade. Além de aplicarmos todo cuidado em auxiliá-lo no processo de contato com o vendedor.

Como punição a esse usuário, cuidamos de sua inabilitação e excluisão de seus anúncios do site para prevenir novos inconvenientes e garantir boas experiências de compra e venda em nossa comunidade.

Informo que após analisarmos sua negociação, pudemos constatar que a mesma não está coberta pelo Programa de Proteção ao Comprador, pois a senhora não qualificou o vendedor POINTINFOPLUS de forma negativa.

Conforme os Requisitos e Limitações do PPC " O comprador deve ter completado o Formulário de Denúncia de Negociações Irregulares dentro do prazo de 30 dias contados a partir da data de compra no site e deve qualificar o vendedor de forma negativa."

Para as próximas compras em nosso site, recomendamos que siga os passos previstos em nosso Portal de Segurança.
Poderá acessá-lo pelo link abaixo:

http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/p_loadhtml?as_menu=CSEG&as_html_code=CSEG01

Para outras informações sobre os pré-requisitos para ter acesso ao Programa de Proteção ao Comprador, um benefício extra fornecido pelo site, por gentileza, acesse:

http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/p_loadhtml?as_menu=M08S03&as_html_code=PPC_PROGRAMA

Caso tenha qualquer dúvida, não hesite em me consultar.

Atenciosamente,

Josiane Silva
Investigação & Segurança
MercadoLivre.com

E a minha resposta:

Citação:
Excelente. Eu só estava esperando essa resposta pra saber se vocês iriam resolver o assunto de uma forma mais honesta ou se iriam querer comprar a briga. Pois bem, nos vemos nos tribunais.

Na segunda estou dando entrada no processo.

Lord
anameleo
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sáb Mar 29, 2008 3:53 pm    Assunto: fui lesada pelo pointinfoplus Responder com Citação

o vendedor delmar fonseca não responde mais email ,nem ao telefone e aquele site fake naõ funciona HKG4086041049 o que sera que podemos fazer para não pedermos o que pagamos para ele
Ricardo_BF
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Dom Mar 30, 2008 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Fui lesado em R$ 1.450,00 por esse filho da p*** estelionatario Crying or Very sad e como voces, eu custei pra conseguir esse dinheiro e dar tudo de mão beijada assim pra um criminoso é que não vai ficar, meu nome é Ricardo Braga Ferreira tenho 19 anos e fiz transferencia pela conta da minha mãe

Foi a 1° e ultima vez que compro pelo mercadolivre, bando de ladrões INUTEIS que so servem pra cobrar comissão e que colocam vendedores mais inuteis ainda onde o usuario confia e no fim cai do burro e na hora de reembolsar nem dão as caras, confiei nas qualificações e no tempo de cadastro do vendedor: desde 2002 e tem gente que recebeu la e postou

ta ai o comprovante de pgto Sad

AUTO-ATENDIMENTO - PIRITUBA
DATA: 08/03/2008 HORA: 18:23:13
TERMINAL: 40491195 CONTROLE: 404911951569

COMPROVANTE DE
TRANSFERENCIA DE VALORES

REMETENTE
CGC/AGENCIA: 0260/NOSSA SENHORA DO O
CONTA : 001.00.020.098-3
NOME : LUZERILZA RODRIGUES B FERREIRA

FAVORECIDO
CGC/AGENCIA: 0084/SECULO
CONTA : 013.00.529.164-0
NOME : THALITA CAROLINE COS RIBEIRO MN

VALOR : 1.450,00

DATA DE EFETIVACAO: 08/03/2008

OUVIDORIA DA CAIXA: 0800 725 7474
RECLAMACOES, SUGESTOES E ELOGIOS

segue um trecho do processo de negociação (tenho o processo todo, e tbm tenho os e-mails do mercadolivre me cobrando pra realizar o pagamento, e tbm a confirmação de pagamento enviada pelo mercado livre, mas esses e-mails são de R$289,00 pq dei o lance para negociar um pc inteiro atravez de e-mail com o suposto GOLPISTA)

-------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado amigo, já confirmei e foi despachado HOJE. Você deve receber em minutos o codigo de rastreio e o email de confirmação.

Grato
Delmar

----- Original Message -----
From: Ricardo Braga Ferreira
To: Delmar - PointInfo
Sent: Saturday, March 08, 2008 9:42 PM
Subject: RE: peças de computador

Ola Delmar referente as peças combinadas:

e8400 box
gigabyte ga-p35-ds3 rev2.1
2 pentes ddr2 800 supertalent de 2gb cada
HD 400gb seagate sata 2 32 mb buffer
geforce 8600gt fataliyt
gravador dvd sata preto sansung

com exceção das memórias tudo em suas caixas, cds e acessorios.

R$ 1.450,00 com frete e desconto

-------------------------------------------------------------------------------------
aqui o site que ele me passou, o codigo e o ultimo status do pedido

http://www.ups-hkg.com/shipping/trackandconfirmc425.htm?from=home&page=0035trackandconfirm

HKG4086000140

10-03-2008 - Posted (Yau Tsim Mong)

Se caso alguem receber poste ai, caso contrario espero que todos nos consigamos NO MÍNIMO TODO NOSSO DINHEIRO DE VOLTA, e um lugar na plateia pra ver esse infeliz fritar na cadeira elétrica
Ricardo_BF
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 2:44 pm    Assunto: Responder com Citação

E ai, alguem recebeu?
Alguem ja tentou contato com pessoas que compraram dele a mais tempo(janeiro, ou fevereiro) pra saber se chegou?
Como eu consigo contado com qualquer usuario do mercadolivre?
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos