Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - ATENÇÃO A TODOS, NOVO GOLPE NA ÁREA, VENDEDOR POINTINFOPLUS
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

ATENÇÃO A TODOS, NOVO GOLPE NA ÁREA, VENDEDOR POINTINFOPLUS
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
darkpvh
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2008 2:27 pm    Assunto: Responder com Citação

levei o golpe tbm!
comprei um gravador de dvd!
o que eu faço para ganhar meu dinheiro de volta
tenho comprovante do boleto e tudo mais!!!!
pow nunca mais compro no mercado livre
foi a primeira e a ultima!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Athena
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2008 3:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Gente a questão principal é responsabilizar ele criminalmente, pois o que ele fez é crime, se ele for processado criminalmente, edepois tem como reaver facil o dinheiro
LEAO7115
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2008 4:33 pm    Assunto: Responder com Citação

tbm fiz o pagamento só q na caixa economica ...

tbm no nome da thalita...

queria saber se quem levou o golpe pode se reunir ou se comunicar entre nós mesmos....

formar algum grupo sei lá num manjo dessas coisas...

vou fazer o BO tbm e ver no q vai dar....

espero respostas de vcs...

abraços e boa sorte para nós todos...
Psych
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2008 5:42 pm    Assunto: Re: Ladrão que vai quemar no inferno!!! Responder com Citação

felipeacross escreveu:
Fui um trouxa que tambem caiu, fiz um deposito de R$480,00 que juntei com muito sacrificio. Os dados que ele me passou são os mesmos dos postados acima, somente o numero para rastrear o produto e que muda. o que ele me passou e HKG4086263399. O que posso fazer? O que vcs sugerem para tentar minimizar o prejuizo? Aproposito tenho uma ideia, mas não quero postar aqui porque o filho da P! pode visualisar, me passem um email com urgencia para que eu conte minha ideia, talves de certo.

Vlw...

Também fui lesado depositei 218 reais referentes a um processador ele respondia meus emails ate dia 2/3 depois n respondeu mais nenhum email como vcs ja citaram impossivel contactar ele e outra os prasos do site q ele passa sao bem parecidos muito suspeito mostra isso o numero de rastreamento que ele me passo foi o seguinte: HKG4086069277 muito parecido com de vcs o dia quem chego no brasil so com os numeros diferentes espero podermo da um jeito para pegarmos esse cara.
Psych
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2008 5:54 pm    Assunto: Responder com Citação

castor escreveu:
Ae galera, coloquem ai a data da compra de voces...

Também fui lesado em 218 reais ele respondia os e-mails numa boa ate passa uns 15 dias depois disso n respondia mais comprei dia 21/02/08 pelo numero de rastreamento que ele me passo: HKG4086069277
foi postado dia 25/02/08 partiu pra SP dia 26/02/08 Chego em SP dia 10/03/08 e seguia em viagem muito parecido com de outros lesados citados nesse fórum vou fazer um boletim de ocorrência e tentar entra pequenas causas mais se o titular da poupança for um laranja dificulta muito espero mais informações. Outra coisa achei muito estranho no Ml o seguinte um usuário tinha qualificado ele como neutro ate receber o produto, e dizendo que quando recebe mudava para positivo, o que e incrível foi que o cara mudo a qualificação para positivo depois de 1 mas será que ele trabalha junto com esse cara ? ou recebeu msm o produto espero ter ajudado todos nós.
Athena
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2008 10:12 pm    Assunto: Responder com Citação

O que vcs custam a entender é que a conta é de uma menor, e o dinheiro não será devolvido até ele ser condenado em ação penal por crime de estelionato....
Então se vcs querem só entrar no juizado especial civel para receber o dinheiro vcs entram, mas será em vão, porque nem o endereço, e nem a pessoa que lesou, vcs sabem ao certo quem foi.
Vcs tem entrar com uma ação penal, de preferencia fazer BO na delegacia de crimes da internet pq por IP de computador eles tem como saber, quem foi o malandro, e aí sim, quando a policia descobrir a pessoa vcs pedem a indenização....
Mas colocando os carros na frente dos bois sinto muito dizer, mas vão perder tempo e mais dinheiro
Psych
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2008 11:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Galera como ja falei também fui lesado so não itendo uma coisa alguem
pode conferir isso nas qualificações do cara tinha um usuario que qualifico neutro ate recebe a qualificação: " "Estou aguardando a mercadoria , assim que chegar eu mudo a minha qualificação. Batelo." Depois de 1 mes o cara realmente mudo a qualificação. Sera que eles trabalham juntos ou mais um trouxa de laranja o cara ja tinha conta e feito 4 compras antes, confira isso no ml para tentar encontra algo desse cara, se alguem consegui fala com ele nick do usuario BATELO.
JackP
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Mar 21, 2008 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Psych escreveu:
Galera como ja falei também fui lesado so não itendo uma coisa alguem
pode conferir isso nas qualificações do cara tinha um usuario que qualifico neutro ate recebe a qualificação: " "Estou aguardando a mercadoria , assim que chegar eu mudo a minha qualificação. Batelo." Depois de 1 mes o cara realmente mudo a qualificação. Sera que eles trabalham juntos ou mais um trouxa de laranja o cara ja tinha conta e feito 4 compras antes, confira isso no ml para tentar encontra algo desse cara, se alguem consegui fala com ele nick do usuario BATELO.

O problema é que não dá mudar qualificação de neutra para negativa, eu tentei mudar a minha e me informaram que só mudam a qualificação progressivamente ou seja de neutra para positivo, ae ficou neutro a minha e não consigo mudar negativo. Um erro do mercado livre na minha opinião!
Confused
castor
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Dom Mar 23, 2008 10:21 am    Assunto: Responder com Citação

ae galera, alguem consegue contato com esse batelo??? tentem conversar com ele...
daga
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Mar 26, 2008 2:13 pm    Assunto: também fui enganado Responder com Citação

este tal de delmar esta de brincadeira sou de caruaru e também fui enganado por este cara quero saber de novidades sobre eles a qualquer momento pois ele me roubou R4 480,00
daga
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Mar 26, 2008 2:17 pm    Assunto: meu amigo Responder com Citação

tenho um amigo que também fez a compra nom mesmo dia que eu e também não recebeu nada ele também esta indgnado pois ele acha que a culpa é das autoridades que deixa um ser como este impune no Brasil é assim o nego rouba e nunca é pego
felipeacross
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 1:11 am    Assunto: Galera, ATENÇÂO... Responder com Citação

Galera, ATENÇÂO...
Preciso que saber como foram as formas de pagamento até o momento sei que uma pessoa pagou por boleto bancario no Itau, e outros varios fizeram o deposito na conta poupança pertencente a Thalita... Preciso URGENTE saber se alguem realizou pagamento de outra forma?

To chegando lá...
jcabdala
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 2:07 pm    Assunto: TAMBÉM FOI VÍTIMA Responder com Citação

Cara... também fui vítima desse tal de Delmar/Pointinfo/Pointinfoplus.
R$ 50,00 por um pen-drive que até agora não apareceu.
Imagino o raiva que estão os colegas que investiram mais de R$ 200,00.
Efetuei o depósito na conta da tal da Thalita também.
Vou providenciar uma denúncia junto ao Ministério Público Federal, ao Ministério Público do Distrito Federal e à Superintendência da Polícia Federal aqui no Distrito Federal.
Um deles tem que começar a investigar a situação.
Vale a pena manter-nos todos informados de quaisquer novidades.
Att.
Júlio César Abdala
daga
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 2:33 pm    Assunto: careou pro nosso lado Responder com Citação

olá pessoal também fui enganado Embarassed Crying or Very sad Rolling Eyes
ontem mandei e-mail para ML e hoje eles me enviaram um formulário de reclamação onde respondi várias perguntas, Question se interessar a vocês é bom fazerem também a reclamação para saber se o mercado livre faz o papel dele que é zelar pelo próprio nome Wink já que depois deste epeisódio o negócio pro lado deles não esta muito bom Twisted Evil
daga
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 2:40 pm    Assunto: procon nele Responder com Citação

pessoal o meu amigo aqui em caruaru foi denunciar no procon com o comprovante de depósito e o pessoal de lá mandou ele imprimir todos os e-mails recebidos do vendedor e do mecado livre e estes que estamos denunciando para entregar lá ele irá amanhã entregar e tentar ver no que dá depois entrarei em contato para dar novas notícias amanhã entrarei em contato.
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos