Desejo participar desse processo!
O q fazer?
Meu nome é Carolone Moro em Nova Friburgo (rj)
Vamos detonar esses ladões!!!
Entre em contado por favor e me auxilie!!
linefjvnf@hotmail.com
Ola, sou IVANZAN no mercado livre, estou cadastrado desde 1999, e sempre e um desrespeito, não tem fone para ligar e as respostas são sempre evasivas. Recentemente tive duas vezes produto tirado do ar, so que continuam cobrando a conta do anuncio e dos destaques (teve um que foi ao ar as 2h da madrugada e ja foi tirado as 9h da manhã). teve outro que não estava tendo interessados, decidi mudar o anuncio e baixar o valor, não consegui mudar a escrita do anuncio, tiraram novamente. Isso é ilegal, cobrar por um serviço não fornecido. Quero fazer parte desta ação.
ootimista@terra.com.br
VAMOS TOCAR ISSO EM DIANTE, CHEGA DE ACEITAR COISA ERRADA NESTE PAÍS
Enviada: Qua Set 20, 2006 5:39 pm Assunto: Também fui lesada quero participar da ação
Também fui lesada por um picareta do mercado livre. Depositei um montante de R$ 199,00 por um HD 160 GB com o Login de DINAMICA.VENDAS. Os nomes e dados bancários dos resposáveis são:
TENHO INTERESSE EM ENTRAR NESSA AÇÃO CONTRA O MERCADO LIVRE
KAROLYNE Moro em Curitiba/PR
Contato:
Email e MSN: djkerow@hotmail.com
Enviada: Qui Set 21, 2006 3:22 pm Assunto: Re: AÇÃO JUDICIAL COLETIVA CONTRA MERCADOLIVRE! VENHA!
Senhores estou interessado em obter maiores explicações sobre a ação pretendida. Veja o meu caso, que pretendo entrar com uma ação para recuperar o meu dinheiro, além de solicitar uma indenização por danos morais. Vejamos:
Eu, Reginaldo Lucas dos Santos, RG 76302474, domiciliado em Salvador Bahia, na Vila São Roque 479, Condomínio Vale das Flores Bloco 13 Edifício Zínia Apt 701, Bairro Campinas de Brotas Salvador Bahia .
Venho através desse espaço tornar pública, a minha indignação com o Mercadolivre.com, por mim fazer de uma das suas inúmeras vítimas que foram lesadas ao tentar fazer transação comercial nesse site. Vamos ao fato;
Em 27 de Junho de 2006 comprei um aparelho MP3 player com o vendedor RICKUSA, cadastrado e portador de uma boa qualificação nesse próprio sistema do referido site. Atendendo a propaganda do Mercadolivre.com de que seria mais seguro realizar a compra pelo MercadoPago, optei por essa modalidade; aí então, foi gerado um boleto bancário no valor total de R$185,38, já incluso taxa de serviços do MercadoPago , a taxa de envio pelo SEDEX . O pagamento teve como cedente Mercadilivre.com Atividade de Internet Ltda Nome, CNPJ 03361252/0001-34, com escritório na Rua Arandu- Bairro Itaim Bibi nº 281 8º andar CEP04562030 São Paulo – SãoPaulo. O número do pedido da compra em questão foi 011290758 , pago em 06 Julho de 2006 num dos terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, tendo como registro de autenticação o código: E B68 B61 08A AE9 FB6; tendo em seguida a confirmação do referido pagamento pelo MercadoPago através do código N/A 17030759.
Julgo necessário informar a opinião pública em geral, que o vendedor Rickusa , não foi fiel com seus compromissos de enviar o objeto da compra, tendo como agravante a participação direta do próprio MercadoPago, que liberou o pagamento sem que eu recebesse a mercadoria.
Hoje sei que o Mercadolivre é campeão em registro de queixas na Justiça de São Paulo; só resta agora que a imprensa falada e escrita prestar o serviço a sociedade por um todo, publicando algumas manifestações dos milhares de vítimas, que a cada dia só aumente diante da impunidade.
meu e-mail<regilucas@yahoo.com.br>
vivarga escreveu:
Estou fomentando um grupo para entrar com uma ação judicial nacional coletiva contra o mercadolivre. Já tenho uma excelente equipe de advogados e todas as custas de honorários poderão ser pagas com o resultado da própria ação. Além da demanda jurídica, estou destacando uma equipe nacional de assessoria de imprensa para distribuir informações sobre o andamento do processo, além de toda a notícia negativa (desde que verdadeira) sobre esta empresa falcatrua que esconde-se atrás de uma legislação fraca, uma fiscalização ausente e de seu poder econômico crescente. Logo deveremos ter um local (provavelmente aqui mesmo neste importante site) especialmente estabelecido para coordenar este movimento! Não esqueça: independente do seu sentimento pessoal contra o ML, esta ação antes de tudo, é um movimento cidadão pois, não só nos favorecerá, como também a outros milhares e milhares de usuários surrupiados por esta companhia covarde e desonesta. +++=====================+++
QUER PARTICIPAR? Deixe aqui seu nome, cidade, email e uma descrição muito suscinta (3 linhas no máximo) de seu caso.
Iuri Fioravante = Usér no ML KITCASE
São Paulo - Capital
E digo mas estou ha meses pagando taxas improcedentes devido um canalhar dar varios lances em meus produtos e me qualificando NEGATIVO ainda por vingança e o ML insiste em me cobrar, só que cansei...
Quero apenas descobrir o ENDEREÇO FISICO destes PEDERASTAS DO ML que vou lah trajado de homem BOMBA e estou falando Sério, desta vez vou até a ultima consequencia...
Enviada: Ter Out 03, 2006 3:44 pm Assunto: QUERO PARTICIPAR AINDA TEM TEMPO??
MARIANA MITIKO HABU CASTRO
SANTOS-SP
MELCASTRO@GLOBO.COM
FU LISADA POIS FIZ UMA COMPRA E NAO RECEBI A MERCADORIA E SEM CONTAR QUE ELES ME DESCADASTRARAM SEM NENHUM MOTIVO DEVE SER DEVIDO AO FATO DE EU TER ABERTO VARIA RECLAMÇOES A RESPEITO DESTA COMPRA
fui roubada e enganada no mercado livre,os estelionatários Danes silva de sousa , Karine Farah Souza, Marcela ludimila conrado sousa
tomem cuidados com eles eles tbm usam o apelido KARINHO_JOIAS ,PLATARIA50 ,MALUNCONI26.
eles são vigarista e ladrão tenho provas contra eles que souber alguma coisa tipo fone ou endereço me avisem obrigado.
vivarga escreveu:
Estou fomentando um grupo para entrar com uma ação judicial nacional coletiva contra o mercadolivre. Já tenho uma excelente equipe de advogados e todas as custas de honorários poderão ser pagas com o resultado da própria ação. Além da demanda jurídica, estou destacando uma equipe nacional de assessoria de imprensa para distribuir informações sobre o andamento do processo, além de toda a notícia negativa (desde que verdadeira) sobre esta empresa falcatrua que esconde-se atrás de uma legislação fraca, uma fiscalização ausente e de seu poder econômico crescente. Logo deveremos ter um local (provavelmente aqui mesmo neste importante site) especialmente estabelecido para coordenar este movimento! Não esqueça: independente do seu sentimento pessoal contra o ML, esta ação antes de tudo, é um movimento cidadão pois, não só nos favorecerá, como também a outros milhares e milhares de usuários surrupiados por esta companhia covarde e desonesta. +++=====================+++
QUER PARTICIPAR? Deixe aqui seu nome, cidade, email e uma descrição muito suscinta (3 linhas no máximo) de seu caso.
EU fui inabilitado permanentemente, por ter coincidencias com outros cadastros, eu contatei eles e eles afirmam que tenho alem do meu outros 3 cadastros que nunca vi na minha vida!
meu e-mail é direstroke@ig.com.br
Nome: Alex Guedes Rocha
Localidade Distrito Federal
Site Mercado Livre é condenado por não entregar produto
24 de Agosto de 2005
O site de vendas Mercado Livre terá de ressarcir uma consumidora por não cumprir a promessa de entregar o produto que ela comprou. A decisão é do juiz da 33ª Vara Cível de Belo Horizonte, José Antônio Braga. O juiz julgou o pedido parcialmente procedente e condenou o site a indenizar a consumidora em R$ 205 por danos materiais. Cabe recurso.
A estudante comprou um mini gravador através do site de vendas no dia 15 de junho de 2004. Pagou pela mercadoria R$ 193, com preço do sedex incluso. Porém, em casa, o gravador apresentou problemas. As informações são do TJ-MG.
A estudante entrou em contato com o site e com o vendedor. Foi combinado que ela enviaria o gravador para São Paulo e receberia de volta um produto novo, o que não aconteceu. Inconformada, a estudante entrou em contato novamente e descobriu que o vendedor foi desabilitado pelo site.
Sem alternativa, a estudante ajuizou Ação Redibitória cumulada com pedido de indenização contra o site e o vendedor.
Em sua defesa, o Mercado Livre alegou que apenas disponibiliza um espaço para oferta de bens e que a finalização do negócio é feita entre comprador e vendedor. Além disso, sustentou que fornece serviço e não produtos. Também disse que não recebeu nenhum lucro pelo negócio, não podendo figurar como réu no processo.
Como o vendedor não foi encontrado, a empresa foi condenada ainda a pagar custas processuais e os honorários advocatícios.
Para o juiz, “se há falhas e o serviço se torna defeituoso, não fornecendo a segurança necessária e esperada pelos clientes, a empresa deve responder pelos danos causados, mormente em se tratando de serviço eletrônico”. Os danos morais foram julgados improcedentes.