Enviada: Qui Jun 16, 2005 11:54 am Assunto: PRECISO DO ENDEREÇO DO MERCADO LIVRE!!!
Olá pessoal, estou chocado com as mensagens do pessoal que como eu também foi lesado pelo Mercado Livre, no meu caso comprei uma camera digital dividada em 6 x no cartão e o mercado livre colocou tudo com uma parcela só, agora recebi a fatura com preço com juro (custo do merdado pago) como se tivesse comprado a vista, ai foi phoda.. cansei de enviar e-mail com a fatura e nada deles fazerem alguma coisa, agora so pra lavar a alma fui ao Procon, eles pediram pra fazer uma carta explicando a situação mas eu preciso do endereço do mercado livre.. alguém sabe me informar?? desde já agradeço!
Enviada: Sex Jun 17, 2005 5:58 pm Assunto: Re: PRECISO DO ENDEREÇO DO MERCADO LIVRE!!!
[quote="PERUKAO"]Olá pessoal, estou chocado com as mensagens do pessoal que como eu também foi lesado pelo Mercado Livre, no meu caso comprei uma camera digital dividada em 6 x no cartão e o mercado livre colocou tudo com uma parcela só, agora recebi a fatura com preço com juro (custo do merdado pago) como se tivesse comprado a vista, ai foi phoda.. cansei de enviar e-mail com a fatura e nada deles fazerem alguma coisa, agora so pra lavar a alma fui ao Procon, eles pediram pra fazer uma carta explicando a situação mas eu preciso do endereço do mercado livre.. alguém sabe me informar?? desde já agradeço!
Um Abraço, Rodrigo Torres[/quote]
Ola segue abaixo
domínio: mercadolivre.com.br
entidade: MercadoLivre.com Atividades de Internet Ltda
documento: 003.361.252/0001-34
responsável: Stelleo Tolda
endereço: Rua Arandu, 281, 82
endereço: 04562-030 - Sao Paulo - SP
telefone: (11) 5508-2366 []
ID entidade: DOM46
ID admin: SPT9
ID técnico: DOM46
ID cobrança: JCI18
servidor DNS: foro.mercadolibre.com
status DNS: 14/06/2005 AA
último AA: 14/06/2005
servidor DNS: dns2.mercadolibre.com
status DNS: 14/06/2005 AA
último AA: 14/06/2005
criado: 14/05/1999 #161424
alterado: 16/01/2002
status: publicado
Enviada: Sex Jun 17, 2005 6:13 pm Assunto:
Apenas complementando...
Mais alguns dados...
Nome: Mercado Livre Com Ativ Inter Ltda
CNPJ: 003361252/0001-34
Endereço1: Rua Arandu, 281 - Brooklin - São Paulo - SP
Endereço2: Padre Antônio, 65 / 2o Andar - São Paulo - SP
Telefone: (11) 5508-2366
MERCADO LIVRE COMERCIO ATIVIDADES DE INTERNET LTDA
R ARANDU, 281 - CJ 82 São PAULO - BROOKLIN NOVO
(011) 5103-0275
MERCADO LIVRE COMERCIO ATIVIDADES DE INTERNET LTDA
AV YOJIRO TAKAOKA, 4350 - LJ5A SANTANA DE PARNAIBA
(011) 4153-2290
Enviada: Sáb Jun 25, 2005 10:53 am Assunto: Re: PRECISO DO ENDEREÇO DO MERCADO LIVRE!!!
Com todos os dados da negociação (cópia impressa do leilão, do e-mail recebido do mercadolivre com os dados do vendedor e/ou da tela que você vê com os dados do vendedor quando concretiza a compra), o comprovante de pagamento do leilão e com os dados e endereço do mercadolivre (no final) comparecer à delegacia mais próxima e fazer um boletim de ocorrência pelo crime do art. 171 do Código Penal (estelionato).
Em seguida, com os mesmos documentos que você levou na delegacia mais cópia do Boletim de Ocorrência você deve comparecer ao Juizado Especial Cível do Fórum mais próximo e entrar com uma ação de cobrança contra o vendedor e o mercadolivre, se o valor que você perdeu for inferior a 20 (vinte) salários mínimos você não precisa nem de advogado, pois o pessoal do juizado irá redigir sua reclamação e dar encaminhamento ao processo.
Segue o endereço do Mercadolivre, que você vai precisar tanto na delegacia quanto no Fórum, é interessante você entrar no site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br) e imprimir 2 cópias do comprovante do CNPJ (e do vendedor se for pessoa jurídica) para juntar no delegacia e no fórum:
Razão Social: MercadoLivre.com Atividades de Internet Ltda
CNPJ: 003.361.252/0001-34
responsável: Stelleo Tolda
endereço: Rua Arandu, 281, 82, CEP 04562-030, São Paulo/SP
PERUKAO escreveu:
Olá pessoal, estou chocado com as mensagens do pessoal que como eu também foi lesado pelo Mercado Livre, no meu caso comprei uma camera digital dividada em 6 x no cartão e o mercado livre colocou tudo com uma parcela só, agora recebi a fatura com preço com juro (custo do merdado pago) como se tivesse comprado a vista, ai foi phoda.. cansei de enviar e-mail com a fatura e nada deles fazerem alguma coisa, agora so pra lavar a alma fui ao Procon, eles pediram pra fazer uma carta explicando a situação mas eu preciso do endereço do mercado livre.. alguém sabe me informar?? desde já agradeço!