DEL Novo Usuário

|
Enviada: Dom Jun 18, 2006 4:05 pm Assunto: MercadoLivre - Onde ser lesado é questão de tempo |
|
|
Algum tempo atrás já tinha minhas queixas sobre a maneira de tratar os vendedores, depois que o Ml adquiriu o Arremate minhas ultimas esperanças acabaram.
Quem tinha cadastro no Arremate ficou a maior bagunça, primeiro mudam o apelido, depois compro no mercadolivre e a compra é confirmada no Arremate, entro para qualificar no Arremate e não existe vendedor nenhum, tive de qualificar pelo mercadolivre.
Ou eles fazem do Arremate um Mercadolivre da vida ou vice-versa, misturar os dois não dá.
Para completar minha angustia fui lesado em 250,00 por uma vendedora, é mole....
Fica aqui minha sugestão, todos deveriam abandonar este sistema e passar a utilizar outros, embora menores, mas que também tem capacidade de chegar onde o Mercadolivre chegou.
Lembre-se que o sistema apenas auxiliou o mercadolivre mas quem realmente fez deles uma potência foram os vendedores.
Se os vendedores agirem o mercadolivre toma providências rapidinho, garanto!!!!
Estou migrando para um sistema que conheci recentemente, www.comprevenda.com - basta apoiá-los que crescem do mesmo geito.
Devido ao sistema ser novo eles vão apoiar os vendedores, pois precisam da gente. É aí que levamos a melhor! Entendeu!!!
Passe a idéia adiante, quem sabe em breve estaremos utilizando outro sistema. Tirando um pouco o monopólio do mercadolivre. |
|