Enviada: Dom Jun 11, 2006 12:11 am Assunto: Roubada. atenção usuários de Recife!
Dei o lance, recebi um email com um boleto (código de barras) do bradesco com os dados:
Cedente:
Mercadolivre.com Atividades de Internet Ltda Nome
Agência/Cod. Cedente
3.380-4/0.063.222-8
E depois de efetuar o pagamento, o vendedor simplesmente some!
Comprei dois produtos no mesmo dia de usuários diferentes
(ALBINOC E THUNDERBASS) e só após pagar, percebi que os dois vendedores
haviam me mandado um boleto com a mesma agência e conta.
Já tentei contactar o ML, e, como todos sabem, eles não estão nem aí.
Os dois vendedores foram excluidos e os seus telefones e endereços estão errados no ML.
Tentei contactar o Bradesco para descobrir o titular da conta que depositei, mas não
obtive resposta.
O ML é conivente com todos esses crimes pois, antes mesmo de eu efetuar a compra,
já haviam delatado esses vendedores num email formal para o ML e este não tomou
nenhuma providência.
Sou de Recife e peço ajuda aos usuários de Pernambuco, pois entrarei com uma ação contra o ML.
Enviada: Seg Nov 13, 2006 4:57 pm Assunto: Espero que ajude
Fantenha espero que ajude, eu tenho pesquisado muito sobre como agir após o calote, levei um prejuizo de 480 reais, fiz o depósito na conta de uma mulher que o vendedor (ladrão) informou que era sua parente e que não teria problema em usar a conta dela, enfim, transferi o valor e o vendedor me enrolou por alguns dias, após várias ligações(que não são baratas), e-mail's, alegando que estava com problemas por isso não tinha enviado ainda, depois de 3 dias o celular dele só dava desligado, consegui o dados da pessoa que recebeu meu depósito, inclusive celular, mas tambem só da desligado, fui informado que tenho que ir no Juizado Especial Civel com o BO e TUDO que eu tiver relatando a negociação, concretização e os termos do ML (que se faz de inocente, mas é o maior dos cupados, pois, deveria validar cada usuário e vendedor principalmente, verificando, recebendo mesmo o material que esta sendo oferecido) enfim dar entrada e aguardar. Se alguem puder ajudar nos procedimentos ou alguma situação mais favorável para encurtar o recebimento dos valores que acabaram desencadeando diversos problemas.