androfsky Colaborador

|
Enviada: Ter Mai 30, 2006 2:19 am Assunto: Ministério Publico cade a providencia contra ML |
|
|
Este tópico é meu protesto contra a falta de impunidade do mercado livre, eles te respondem o que querem e quando querem, direitos sao lesados, informações sao omitidas,
Respeito ao consumidor nao existe e a cada comprador lesado e nao ressarcido dos seus direitos, eles se fortalecem, sao intocáveis, pode se perguntar isto quem ja foi lesado?
NAO SAO!!!!! Todos tem um ponto fraco, fui lesado vo achar o ponto fraco, sabe pq,?
A justiça é cega, muda, surda, e manca de uma perna, tarda mas nao falha, vo ate o fim!!!!!
Agora MINISTÉRIO PUBLICO qual a razao pra sua indiferença quanto as irregularidades no site de vendas do ML, ?
Pq nao tomam providencias urgentes, estamos sendo roubados, quantos coitados, trabalhadores foram lesados, e seram lesados ainda, eu perdi 472 reais no site, dinheiro de horas extras, ganho com muito custo para bancar um sonho de consumo que se tornou um pesadelo real!!!!!
Vcs sao orgao criado para nos defender,
Medidas serias sao necessarias o quanto antes, pois estao enriquecendo nas custas de quem é honesto e trabalhador, muitos nao sabem mas o ML comprou o site de leilões Arremate em 8 paises, e tenho convicção de que parte do lucro vem de falcatruas praticadas nesta empresa que se esconde virtualmente!!!!!!
Eu nao ficarei estagnado diante do meu prejuizo to tomando todas as medidas possiveis, e quando se esgotarem procurarei pelas impossiveis tb, vo ate o fim, quero punições para os responsáveis, inclusive o ML
Abraço a todos do forum, e nao desanimem jamais! No fim a justiça e a vitoria seram conquistadas!!!!!! |
|