| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
CRASHFOX Ativo

|
Enviada: Dom Mar 12, 2006 3:23 pm Assunto: Problemas com CLEBER_NERIS |
|
|
Caros Amigos, fui vítima de uma pessoa que tinha 613 pontos, quase todos Positivos, apenas 3 ou 4 Negativo. Depois de realizar a compra de
1 Mp3 Player SONY 512mb no valor de R$139,90 fiz o depósito na conta de Expedito Neris dos Santos (CPF: 274.997.578-62).
Hoje este usuário foi desligado do Mercado Livre, possui um currículo de pontos negativos de dar inveja...
Se mais alguém teve problemas com ele, vamos entrar em contato. |
|
|
 |
saponga2004 Novo Usuário

|
Enviada: Ter Mar 14, 2006 8:13 am Assunto: |
|
|
| To contigo nessa brother... Ja escrevi ao ML e solicitei ressarcimento utilizando o serviço de proteção ao usuário. Entretanto, pelo que pude perceber, temos que descobrir se o titular do login CLEBER_NERIS é o tal de Expedito Neris dos Santos. Caso não seja o ML não garante nada. Precisamos da ajuda de alguém de SP para achar o cidadão e ver quais são suas intenções. Temos que conseguir inserir a URL desse site na no ML para q outros vejam. |
|
|
 |
CRASHFOX Ativo

|
Enviada: Ter Mar 14, 2006 11:48 am Assunto: Ele é de OSASCO |
|
|
| saponga2004 escreveu: |
| To contigo nessa brother... Ja escrevi ao ML e solicitei ressarcimento utilizando o serviço de proteção ao usuário. Entretanto, pelo que pude perceber, temos que descobrir se o titular do login CLEBER_NERIS é o tal de Expedito Neris dos Santos. Caso não seja o ML não garante nada. Precisamos da ajuda de alguém de SP para achar o cidadão e ver quais são suas intenções. Temos que conseguir inserir a URL desse site na no ML para q outros vejam. |
Caro amigo, verifiquei que pelo numero da agencia dele, no bradesco ele é de osasco, pelo menos a agencia do tal Expedito é de lá, imagina que ele seja de lá tb. Procurei na telefonica pelo sobrenome de Neris dos Santos, e tive bastante resultado, mas não liguei ainda.
MAntenha contato |
|
|
 |
saponga2004 Novo Usuário

|
Enviada: Seg Mar 20, 2006 2:03 pm Assunto: |
|
|
Não sei se vc recebeu, mas após fazer eu fazer a denúncia no ML recebi um e-mail dele dizendo q nao tem intenção de lesar ninguém etc. Particularmente, nao acredito. Acho q vai enrolar ate todos desistirem. Vc é de São Paulo ? Se vc descobrir o telefoene particular dele por favor divulgue pois vou atormenta-lo ateh ele me atender ou mudar de numero. Ja escrevi ao ML dizendo que ele não responde às solicitações e agora estou aguardando que o ML libere todos os dados do elemento para que eu possa registrar uma ocorrência na PC. Pelo que pesquisei já existe gente presa por isso aqui no Brasil. Estarei aparecendo aqui no forum diariamente.
Saudações,
Ivanor |
|
|
 |
CRASHFOX Ativo

|
Enviada: Seg Mar 20, 2006 5:56 pm Assunto: Descobri os dados do Expedito |
|
|
| saponga2004 escreveu: |
Não sei se vc recebeu, mas após fazer eu fazer a denúncia no ML recebi um e-mail dele dizendo q nao tem intenção de lesar ninguém etc. Particularmente, nao acredito. Acho q vai enrolar ate todos desistirem. Vc é de São Paulo ? Se vc descobrir o telefoene particular dele por favor divulgue pois vou atormenta-lo ateh ele me atender ou mudar de numero. Ja escrevi ao ML dizendo que ele não responde às solicitações e agora estou aguardando que o ML libere todos os dados do elemento para que eu possa registrar uma ocorrência na PC. Pelo que pesquisei já existe gente presa por isso aqui no Brasil. Estarei aparecendo aqui no forum diariamente.
Saudações,
Ivanor |
Caros amigos lesados por estes falsários.
Descobri os dados do Expedito Neris dos Santos, a pessoa que fizemos os depósitos.
Lá vai.
Expedito Neris dos Santos
Rua da Consolação nº 1813 AP 2 2º Andar
Bairro: Consolação
Cep: 01301-906
(11)7249-8217
Favor quem conseguir algo me avise.
Estarei entrando com uma ação contra ele, e quero meu dinheiro de volta.
Abraço!!!!! |
|
|
 |
CRASHFOX Ativo

|
Enviada: Qua Mar 22, 2006 11:54 am Assunto: Re: Ele é de OSASCO |
|
|
Gostaria de lhes comunicar que entrei com uma ação contra Expedito o sujeito que fiz o depósito.
Sou do interior de São Paulo, Novo Horizonte.
Será que alguém de de SP não poderia ir até na residencia dele para verificar se ele existe mesmo?
Meus tel´s de contato: (depois das 19:00)
(17)3542-3019
(17)9707-5590
andre_remede@yahoo.com.br
Obrigado e aguardo resposta.... |
|
|
 |
| PUBLICIDADE |
|
|