Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Classificados
· Conte Sua História
· Downloads
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

ISTO SE CHAMA ESTELIONATARIO-INFO_GYN
 MERCADO LIVRE BANDO DE LADROES VIRTUAIS
 Mais uma vitória contra o Mercado Livre!
 mensagem retirada
 Maioria dos vendedores do ML compram do Ebay
 O que fazer quando se é vitima de Vendedores Ladrões?
 David Lopes (liquida.mix) Ladrão!
 Cobrança de taxa por venda não finalizada
 Comprei paguei e mercadoria veio com defeito ...
 "IMAGINE-ML" VIGARISTA!

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MEU USUARIO FOI INABILITADO COM DINHEIRO PARA RECEBER DO MERCADO PAGO!!!!!!!
· leidyane drago de oliveira caloteira
· Foi lesado pelo mercado pago
· estou revoltada
· paguei e não recebi
· Mercado Pago - Enviei o produto e não recebi, O QUE FAÇO AGORA?
· Lesado na compra de bolinhas de pebolim
· Ficaram com meu dinheiro
· RENATA_SLIMA - ESTELIONATÁRA FORTE!!!
· lesada

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Entrem no juizado de pequenas causas!!!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Entrem no juizado de pequenas causas!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
feortiz
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Jan 26, 2006 3:39 pm    Assunto: Entrem no juizado de pequenas causas!!! Responder com Citação

Very Happy Olá, bem eu entrei no juizado de pequenas causas e marcaram a audiência em uma semana, no início não houve acordo pois a proposta do ML foi ridicula, mas a advogada do ML me ligou aceitando a minha proposta menos de dois dias depois da audiência!!! Recebi meu dinheir de volta corrigido em menos de duas semanas!!!

Entretanto gostaria da colaboração de vocês para entrar com ação no Ministério Público para tirar o site Mercado Livre do ar!!!
Irei verificar os dados necessários e voltarei a postar nesse tópico...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pgsoares
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Jan 26, 2006 4:48 pm    Assunto: Re: Entrem no juizado de pequenas causas!!! Responder com Citação

Amigo, como vc fez para acionar o Ml, o que vc colocou na petição inicial para iniciar o processo ??? Levei calote e tenho poucos dados da pessoa, e não estou conseguindo levantar mais dados, não sei o que fazer !!!!!!!!
Fiz o depósito e a pessoa sumiu, já sei que o nome com o qual ela se apresentou é falso, o único dado que tenho é a conta do depósito, e no banco não tem como conseguir as informações !!!!!!!!!! não sei o que fazer !!!!!
ricardopretto
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Mai 16, 2006 11:29 am    Assunto: Endereço ML intimações Responder com Citação

Amigo, qual o endereço que vc colocou no processo?
Também estou processando eles, mas não estão conseguindo intimá-los pois consta que nao existe a empresa neste endereço:

Rua Arandu, 281/82 - Sao Paulo - SP

Qual o endereço correto?

Grato.
Lu
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Seg Mai 29, 2006 2:39 pm    Assunto: Endereço Responder com Citação

Ricardo, o endereço correto está no fórum Se acham intocáveis.
Meu processo já chegou lá.. vamos ver no que vai dar.
iuri
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 4:58 pm    Assunto: ROUBADO NO ML POR ADRIANO AURELIO COSTA DO NASCIMENTO Responder com Citação

Se alguem puder me ajudar, agradeço.

Comprei um videogame do usuario "setor_info" , nome aurelio adriano costa do nascimento, consegui ver na internet que o nome é real, pois ele tem curriculum divulgado, gostaria de saber se alguem consegue levantar o CPF do safado pelo nome.

Grato

Iuri
grfunari
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Dom Ago 06, 2006 6:07 pm    Assunto: Caramba. Responder com Citação

Tb gostaria de saber o que devo fazer e como devo proceder para recuperar a minha grana dessa forma. Obrigado.
lobomaniaco
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Set 12, 2006 2:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Gostaria que alguem que tivesse entrado com ação contra algum endedor do ml me passasse uma petição para que eu faça o mesmo... mas n tenho nem idéia de como classificar isso!!!
Louroneto
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Dez 15, 2006 1:28 am    Assunto: Uma sugestão Responder com Citação

Bionfra,

Tendo em vista a demanda e a possibilidade de afundar com o mercadolivre, não é possível ao menos você indicar o fundamento legal para podermos entrar contra o mercadolivre ? Ou ao menos um modelo de petição comum, ou artigos no Código de Defesa do Consumidor em que possamos basear as nossas exordiais. A questão é que muitos usuários aqui, creio eu, são de outros estados que não o rio de janeiro, e que infelizmente não terão acesso aos seus serviços. Eu pretendo entrar na justiça sozinho, pois trabalho em um juizado de pequenas causas aqui em minha cidade. Claro que esse "modelo" não seria igual ao fornecido aos seus clientes dentro do estado, até mesmo para resguardar a sua atividade e seus lucros.

Qualquer contato, louroneto@yahoo.com.br
wilsonbofilho
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Seg Jul 02, 2007 2:59 am    Assunto: Re: ROUBADO NO ML POR ADRIANO AURELIO COSTA DO NASCIMENTO Responder com Citação

Também fui lesado por este cara, e tenho o CPF dele, vc já resolveu esta questão?
wilsonbofilho@hotmail.com

Wilson Brito
Van-Gorgh
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Jul 05, 2007 5:00 pm    Assunto: ENDEREÇO PARA INTIMAÇÂO Responder com Citação

Este endereço eles recebem...

Mercado livre
Rua Gomes Carvalho 1306, 7º andar Vila Olímpia São Paulo-SP
Cep 04547-0005
Presidente
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sáb Jul 07, 2007 11:10 pm    Assunto: Re: ROUBADO NO ML POR ADRIANO AURELIO COSTA DO NASCIMENTO Responder com Citação

iuri escreveu:

Comprei um videogame do usuario "setor_info" , nome aurelio adriano costa do nascimento, consegui ver na internet que o nome é real, pois ele tem curriculum divulgado, gostaria de saber se alguem consegue levantar o CPF do safado pelo nome.

Grato

Iuri

ENTRE NA PAGINA www.veja.org/noticias -
AURELIO ADRIANO JÁ TE LESOU ? veja no Orkut e relate seu fato
Mercado Livre: LESADO NA COMPRA DE UMA SONY ALPHA100 DSC
LESADO NA COMPRA DE UMA SONY ALPHA100 DSC

aqui voce vai encontrar tudo que precisa - mantem contato comigo:
vramo@uol.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
celsio_almeida
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2007 2:59 am    Assunto: Re: ROUBADO NO ML POR ADRIANO AURELIO COSTA DO NASCIMENTO Responder com Citação

iuri escreveu:

Grato

Iuri
Olá meu velho!!! Surpresa: "Eu estou com ele no msn e em negociação!!!"

CPF DO SAFADO: 61902357353

Abraço e espero poder ajudar e ser ajudado. Quem quiser dar uma lição no safado é o momento!!!
SUIANEOLIVEIRA
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Jul 12, 2007 9:39 am    Assunto: Fui vítima do própio ML Responder com Citação

Depois de ter sido inabilitada 3 vezes e mandando meus documentos via fx e correios, exigiram que eu mandasse tambem cópia do meu cartão de crédito frente e verso, bem como a senha do mesmo e autorização para debito, mandei ia tudo normal até aparecer 4 pessoas que clicaram comprando um mesmo produto meu e no mesmo instante me qualificando negativamente, fui afastada do ml e isso me gerou uma dívida de mais de R$ 350,00 que eles querem que eu pague, descobri que estas quatro pessoas são na verdade uma só o próprio ML.
pedrisa
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 2:42 pm    Assunto: Lesado por UNDERGROUND-08 Responder com Citação

Amigos,

Fui lesado por uma pessoa no Mercado Livre chamada Liliane Gonçalves do Nascimento, possuo CPF da mesma e todos os demais dados.
Fui no tribunal de pequenas causas contra o ML e a audiência está marcada para o dia 5.06.2008.

Mesmo o ML não tomando providências, gostaria de, além continuar com este processo, prender esta pessoa que me lesou pois ESTELIONATO para mim é roubo.

Eu possuo o CPF da ESTELIONATÁRIA e até o CEP da mesma. Quem puder me ajudar vai ter a certeza que está ajudando alguém que pode fazer justiça! O total do meu rombo foi de R$550,00.

Por favor, agradeço qualquer tipo de ajuda e, dou uma dica para quem quer levar o ML à processo:

Segundo o Art. 3º do CDC, o ML é considerado fornecedor de serviços, qual seja, ofertar um espaço virtual para que seus usuários possam negociar seus produtos e/ou serviços, sendo o ML, desta forma, responsável objetivamente de acordo com a teoria do risco (art. 14, CDC).

Meu e-mail para contato é: pedrisa@terra.com.br

Obrigado à todos!
consultoria-adv
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2008 5:10 pm    Assunto: Re: ROUBADO NO ML POR ADRIANO AURELIO COSTA DO NASCIMENTO Responder com Citação

Boa tarde,

Srs.

Sou o advogado do cidadão AURÉLIO ADRIANO COSTA DO NASCIMENTO.

O mesmo me contratou e ja ha algum tempo estou cuidando do caso do mesmo, onde é acusado por algumas pessoas de estelionato continuado.

O "acusado" em questão pediu que eu procurasse todos os lesados, para tentar de alguma forma resolver o problema.

Não sei bem como poderemos resolver isso, pois nao sei quantos foram os lesados e quem são.

Gostaria que os lesados que tenham provas me passem e-mail para: associados.consultoria@ig.com.br no assunto colocar: CASO AURELIO ADRIANO.

Para que possamos começar a conversar e procurar encontrar uma solução.

Espero que ainda tenhamos tempo e possibilidade de resolver.

Aguardo
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Anunciantes: hotspot | Fundações | Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos