Enviada: Qua Jan 11, 2006 11:01 am Assunto: Mais um novo lesado pelo DIGITALGSM
Bom Dia amigos,
estou junto à vocês no que precisar para prendermos esses canalhas e reaver nossos suados dinheiros roubados de forma fria e covarde.
Comprei um celular e fui lesado em R$994,00 pelo Paulo. Meu depósito foi para a conta de Maria Nirce Lemos Reis, a tal falecida.
Minha encomenda veio realmente para Goiânia-GO, mas sumiu depois de passar pelo SEI(Setor de Encomendas Internacionais) e os CORREIOS já está investigando o seu paradeiro.
Mas perdi as esperanças de conter um celular lá dentro da encomenda, pois a CTT de Portugal me enviou algumas informações e uma delas era que a encomenda tinha o peso de apenas 73 gramas. Nenhuma caixa com celular, carregador, manual,etc; pesa apenas 73 gramas.
E o valor que ele pagou também foi de 3,95 euros. Preço de postagem de envelope. E ele me cobrou R$35,00 como de quase todos aqui lesados. Deve ter enviado somente uma capinha, né.
Pessoal, já mandei um e-mail para o grupo digitalgsm-subscribe@yahoogrupos.com.br para me cadastrar, mas até agora não recebi nada do grupo, acho que não estou cadastrado ainda, como faço?
Preciso saber de vocês urgentemente quais medidas estão sendo tomadas, o que eu aqui em Goiânia devo fazer para ajudar. Se vamos mover ação contra os estelionatários ou constra o Mercado Livre. Me deem um posição de como andam as investigações, pois estou sem saber o que fazer aqui, e só tenho vocês como esperança de fazermos algo.
Não vamos desistir gente, vamos até o fim e dar exemplo à todos os brasileiros, que somos, de que com persistência é que vamos fazer J U S T I Ç A!
Puxa vida, eu conheço esse vendedor,ele está em portugal tal como eu que vendo produtos no mercado livre.Realmente tinha falado com ele ha uns 5 meses e ele me falou que ia dar um tempo nas vendas,cerca de 3 meses.Nunca pensei que ele fizesse isso pois ele tinha boa qualificação e sei que ele comprava celulares num revendedor aqui perto.
Eu me lembro que ele falou que a mãe faleceu,então usou uma conta nova do pai para o negócio.Nunca mais falei com ele mas tenho o celular dele ainda,não sei é se ainda está activo o numero.
Que canalhice mesmo,tenho pena destas coisas acontecerem.