Enviada: Ter Jan 10, 2006 6:49 pm Assunto: ELETROIMPORT - enrola enrola
No dia 24/11 depositei a quantia de 2,280 reais referente a compra de um aparelho com o vendedor eletroimport, cujo nome verdadeiro é wagner *****, o mesmo me assegurava q o produto chegaria entre o dia 05 e 12 de dezembro, nao chegou, entrei em contato e ele me informou q o produto chegaria com atraso pois haviam problemas no produto e seria trocado, a data de entrega agora seria entre os dias 12 e 19, no dia seguinte liguei e ele informou q chegaria dia 23, nao chegou, por msn ele garantiu q chegaria dia 24 por sedex 10 e nao chegou. no dia 26 liguei e ele disse q o produto havia sido detido na alfandega e a liberação ocorreria em 7 dias com certeza absoluta, no dia 3 deste mês liguei e ele disse q continuava na alfandega e se comprometeu de enviar os documentos e eu dei a ele um prazo até o dia 10/01 para receber o produto, o mesmo disse q este prazo era mais q suficiente e estaria com o produto com certeza. hj liguei para ele e o produto continua na alfandega e ele só sabe enviar emails com promessas futeis e mentiras tolas, o dito documento até hj nao chegou e o produto q comprei para chegar dia 12 do ano passado até agora nao chegou.
se mais alguem esta sendo lesado ou enrolado por esta pessoa entre em contato comigo.
Eu também estou sendo enrolada por este vendedor. Ele agora está cadastrado no ML com o nome IMPORTADOS LEGAIS. Há mais de 40 dias fiz uma compra com ele e até agora ele não entregou o produto.
O pior de tudo é que o ML já desabilitou duas vezes a conta dele por irregularidade e ele está de volta com o mesmo nome, vendendo os mesmos produtos e nada foi feito.
Ele é de Peruibe? me enrolou durante uns 5 meses, isto começou em novembro de 2005 e foi até fevereiro de 2006. tinha depositado 2,500 na conta dele. mas depois de muita insistencia ele devolveu o q me devia e pagou meus gastos telefonicos.
É este mesmo, de Peruíbe. Recebi minha encomenda, mas levou uns dois meses enrolando. Não compro mais nada deste cara, nem recomendo a ninguém. Pra receber o produto tem que ficar no pé, cobrando. Me aborreci muito. Paguei um bom preço, mas o transtorno me foi muito caro.
Ele tá vendendo por site próprio também: http://www.importadoslegais.com.br/
Enviada: Qui Fev 15, 2007 1:11 pm Assunto: SEM COMENTÁRIOS
Acabei de criar um post sobre o 'dito cujo'.
Se julga espertinho, mas vai rodar.
Comprei um PS3 com ele em novembro.
Até agora também está no enrola enrola comigo, chega dia tal, dois dias depois a mesma história, mais 3 dias e outra data.
Agora está me enrolando há duas semanas pra me devolver o dinheiro.
Coloquei o nome dele no PROCON e entrei no Juizado de Pequenas Causas.
Vai dançar.
Caso queiram mandar suas histórias pra mim, eu faço questão de incluir no processo.
Pode até demorar, mas que eu vou ter meus R$ 3.060,00 de volta, AH, VOU!
Enviada: Sex Mar 02, 2007 6:00 pm Assunto: Nem tanto
Dinheiro de volta não é pra demorar!
O meu processa acabaria em menos de 2 meses se eu quizesse só o Dinheiro de volta!
Como acho um absurdo a política de vendas e responsabilidade social do ML, quero mais que isso!!! (por isso sim, demora mesmo!!! heheh)