Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - CNPJ do MERCADO LIVRE - RESULTADO DE PESQUISA NA RECEITA!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

CNPJ do MERCADO LIVRE - RESULTADO DE PESQUISA NA RECEITA!

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
VASTEEL
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 04, 2006 4:17 pm    Assunto: CNPJ do MERCADO LIVRE - RESULTADO DE PESQUISA NA RECEITA! Responder com Citação

Olá pessoal, ainda não fui lesado no Mercado Livre mas, para garantir meu pão e o dos demais colegas deixo aqui uma importânte informação:

Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral

--------------------------------------------------------------------------------

Contribuinte,

Confira os dados de Identificação da Pessoa Jurídica e, se houver qualquer divergência, providencie junto à SRF a sua atualização cadastral.

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA

NÚMERO DE INSCRIÇÃO
03.361.252/0001-34
COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA
18/08/1999

NOME EMPRESARIAL
MERCADOLIVRE.COM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
51.69-1-99 - Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para outros usos não especificados anteriormente; suas peças e acessórios

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
Não informada

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA

LOGRADOURO
RUA ARANDU NÚMERO 281 COMPLEMENTO 8 ANDAR CJ. 82

CEP 04.562-030 BAIRRO/DISTRITO ITAIM BIBI
MUNICÍPIO SAO PAULO UF SP

SITUAÇÃO CADASTRAL
ATIVA
DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
03/11/2005

SITUAÇÃO ESPECIAL
DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL

//////////////////// COMÉRCIO ATACADISTA????////////////////////

Amigos, se é comércio atacadista como é que a empresa pode prestar serviços pela internet? Por que será que a empresa dá-se o nome de MERCADO LIVRE COMERCIO ATIVIDADES DE INTERNET LTDA? SE ELA DIZ TER COMO PRINCIPAL ATIVIDADE VENDER PRODUTOS EM ATACADO? QUE PRODUTOS SERÃO ESTES? EU GOSTARIA MUITO DE COMPRÁ-LOS.... SEJA LÁ O QUE FOR DEVE SER BEM BARATINHO!

Não sou investigador mas, estou começando a achar que esta profissão seria bastante promissora...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luckitto
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2012 4:14 am    Assunto: Nova mudança de CNPJ do MERCADO LIVRE !!!! Responder com Citação

Eles estão sempre tentando escapar das ações judiciais e como a intentão é somente lesar o consumidor brasileiro, tentam sempre alternativas....???

Veja agora a nova razão social e demais dados do ML:

Nome Empresarial: EBAZAR.COM.BR. LTDA.
CNPJ n.º 03.007.331/0001-41
Endereço: Avenida Marte, nº 489, Andar Térreo Parte A
Alphaville
06.541-005 - Santana de Parnaíba- SP

Espero ter ajudado!

Mais detalhes:

http://www.mercadolivre.com.br/institucional

Fonte

Abraço a todos!

Lucas

Arrow
zedascouve
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2012 8:41 am    Assunto: ML PICARETEICHON AND ENROLEICHON CIA LTDA Responder com Citação

Tá na cara que o site é de americanos com máfia brasileira ,pra vender as tralhas eletrônicas e chinesas deles a preço de ouro pros caipiras ,eles só deixam vender no site porcarias usadas que eles não tem ,e alguma mixariazinha nova ,coisa poca ,o grosso é eles com bonecos falsos vendendo adoidado ,e quem começa a incomodar eles tiram do jogo ,o importante é evitar que volte ,quando se cadastra ,se começa a vender ,ou alguma coisinha diferente eles com bonecos falsos perguntam dão lançe ,compram e bloqueiam quem eles querem ,tão nem ai ,se aparecer site concorrente graudo eles vão tentar comprar ,liquidar ,exterminar ,como fizeram com o arremate ,parece teoria da conspiração ,mas pra mim eles já tem vários sites na ativa até inclusive esse daqui.
Eles se fazem de morto pra ser carregado ,o site é uma confusão que só eles entendem ,só aparece produto que eles querem que apareça ,tu entra la e ve as tuas traqueiras pra venda ,mas os outros não só ve as deles ,só aparece quando eles não tem ou é porcaria usada que não vale nada ,quem eles acham que pode dar problema eles bloqueiam logo ali ,mas sempre esperando uma graninha pingar na conta primeiro ,porque metade desiste e nem entra na justiça e é um a menos pra vender ,nada melhor ,e os olho grande tão parecendo paranóico ,pra eles todo mundo é culpado mas é tudo é desculpa pra chutar um concorrente pra fora do site e seguir embolsando muiiiiiiiiiito dinheiro sozinhos!!!!!!!!!

Eu eles já me enviaram questionário com perguntas absurdas tipo alguns destes telefones lhe é familiar e uma listinha de varios numeros ,ou qual destes nome lhe é mais familiar e outra listinha ridícula ,(talvez pensando que eu fosse algum ex-vendedor-golpista) pra ver se inconcientemente me entragava sei lá ,já me bloquearam e desbloquearam varias vezes ,já me cobraram uma divida inexistente ,e querendo que eu pagasse clicando em um link e botasse minha senha bancária ,já criaram bonecos falsos pra me fazer perguntas idiotas,e até falsos deles me compraram e não pagaram o ultimo foi um falso deles que me comprou uma tralha depositou mercado pago e não tem dados pra poder enviar ,olha parece até comédia esse site ,e a gente que quer vender umas tralhas pra fazer uns trocados tem que passar por isso ,é dose viu ,pena que não nasci na idade das cavernas ,minha vontade é a de sair na paulada e fazer a lei dos mais fortes na porrada mesmo ,em vez de ter que engolir regrinhas cagadas por gente de m****.
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos