| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
jotalo Novo Usuário

|
Enviada: Qua Dez 21, 2005 10:26 am Assunto: CASO GOLDEN_LION : Marcelo Antonio Queiroz Costa |
|
|
Posto aqui a mensagem que coloquei no site www.reclameaqui.org
Para quem foi lesado pelo Golden Lion entre em contato comigo (jotalo@cetuc.puc-rio.br) Tenho informação que pode ajudar.
Alguem aqui tem o Registro do Mercado Livre ou endereço ??. Preciso dessa informação para colocar o Mercado Livre como responsavel do prejuizio na ação judicial.
Sou o usuario LUSILFER_ML no Mercado Livre e no dia 23/09/2003 comprei um MP3 Player do vendedor GOLDEN_LION, paguei no mesmo dia na conta de (Marcelo Antonio Queiroz Costa) $R 295 , e até hoje (18/12/2005) o mesmo não entregou o produto. Esse vendedor vinha fazendo a mesmo com centenas de compradores pois os compradores confiavam nele já que o Mercado Livre o qualificou como "Mercado Lider" e "Mercado Pago". A única maneira de entrar em contato com o vendedor era na opção de "perguntas ao vendedor" dos seus produtos pois o mesmo não atende telefonem ne responde e-mail. A semana passada o Mercodo Livre simplesmente tirou o usuario da comunidade fazendo com que a comunicação com o vendedor seja impossivel..O Pior de tudo é que o Mercado Livre não deu uma posição de como vai ser resolvido esse assunto.
O Mercado Livre tem uma opção de ajuda aos compradores mas as mesmas não fazem nada. A semana passada eu entrei nessa opão :
"Recursos Adicionais:
Dirija-se às autoridades: Se quiser fazer uma denúncia a uma divisão especializada de polícia, envie-nos um e-mail clicando em Contatar Comunicação com usuários para que possamos orientá-lo."
Mas o Mercado livre até agora não deu uma resposta. Sendo que eles deveriam ter respondido hà muito tempo pois eles garantem uma resposta em 24 horas.
Hoje prenchi o "Formulário de Denúncias de Negociações Irregulares ".
Tem centenas de compradores no prejuizo..O que o Mercado Livre vai fazer para resolver esse problema sendo que eles embolsaram muito dineiro com as vendas do GOLDEN_LION? |
|
|
 |
GenilsonM Novo Usuário

|
Enviada: Sex Fev 17, 2006 11:38 am Assunto: |
|
|
| Existe uma maneira de axar tds as infos de cada brasileiro no site do serasa, mas é pago e tenho acesso... tenho um outro sistema check express q vc axa o endereço de todos seja pelo numero do telefone, ou nome, ou sei lá o que... só falar nao adianta, tem q agir. |
|
|
 |
Apiano Novo Usuário

|
Enviada: Sex Mar 31, 2006 3:20 am Assunto: O que tu conseguiu? |
|
|
| Sou o usuário APIANONETO e também fui lesado pela Golden Lion. Gostaria de saber se tu conseguiu reaver o capital. |
|
|
 |
GiancarloSantos Novo Usuário

|
Enviada: Ter Abr 04, 2006 11:42 am Assunto: |
|
|
| GenilsonM escreveu: |
| Existe uma maneira de axar tds as infos de cada brasileiro no site do serasa, mas é pago e tenho acesso... tenho um outro sistema check express q vc axa o endereço de todos seja pelo numero do telefone, ou nome, ou sei lá o que... só falar nao adianta, tem q agir. |
Genilson,
Te mandei uma MP. Espero a sua resposta.
Saudações,
Giancarlo. |
|
|
 |
majubarros Novo Usuário

|
Enviada: Ter Abr 11, 2006 12:44 pm Assunto: golden lion |
|
|
| Eu gostaria muito de saber os dados da golden lion, como cnpj, cpf do dono, endereço, etc e do mercado livre. Vocês poderiam me fornecer? Eu também fui lezada pelo mercado pago por conta de um mp3 que não chegou e o dinheiro esta com o ml. Se puderem me ajudar eu agradeco. |
|
|
 |
| PUBLICIDADE |
|
|