Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Classificados
· Conte Sua História
· Downloads
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

ISTO SE CHAMA ESTELIONATARIO-INFO_GYN
 MERCADO LIVRE BANDO DE LADROES VIRTUAIS
 Mais uma vitória contra o Mercado Livre!
 mensagem retirada
 Maioria dos vendedores do ML compram do Ebay
 O que fazer quando se é vitima de Vendedores Ladrões?
 David Lopes (liquida.mix) Ladrão!
 Cobrança de taxa por venda não finalizada
 Comprei paguei e mercadoria veio com defeito ...
 "IMAGINE-ML" VIGARISTA!

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MEU USUARIO FOI INABILITADO COM DINHEIRO PARA RECEBER DO MERCADO PAGO!!!!!!!
· leidyane drago de oliveira caloteira
· Foi lesado pelo mercado pago
· estou revoltada
· paguei e não recebi
· Mercado Pago - Enviei o produto e não recebi, O QUE FAÇO AGORA?
· Lesado na compra de bolinhas de pebolim
· Ficaram com meu dinheiro
· RENATA_SLIMA - ESTELIONATÁRA FORTE!!!
· lesada

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - CASO GOLDEN_LION : Marcelo Antonio Queiroz Costa
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

CASO GOLDEN_LION : Marcelo Antonio Queiroz Costa

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jotalo
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Dez 21, 2005 10:26 am    Assunto: CASO GOLDEN_LION : Marcelo Antonio Queiroz Costa Responder com Citação

Posto aqui a mensagem que coloquei no site www.reclameaqui.org

Para quem foi lesado pelo Golden Lion entre em contato comigo (jotalo@cetuc.puc-rio.br) Tenho informação que pode ajudar.

Alguem aqui tem o Registro do Mercado Livre ou endereço ??. Preciso dessa informação para colocar o Mercado Livre como responsavel do prejuizio na ação judicial.

Sou o usuario LUSILFER_ML no Mercado Livre e no dia 23/09/2003 comprei um MP3 Player do vendedor GOLDEN_LION, paguei no mesmo dia na conta de (Marcelo Antonio Queiroz Costa) $R 295 , e até hoje (18/12/2005) o mesmo não entregou o produto. Esse vendedor vinha fazendo a mesmo com centenas de compradores pois os compradores confiavam nele já que o Mercado Livre o qualificou como "Mercado Lider" e "Mercado Pago". A única maneira de entrar em contato com o vendedor era na opção de "perguntas ao vendedor" dos seus produtos pois o mesmo não atende telefonem ne responde e-mail. A semana passada o Mercodo Livre simplesmente tirou o usuario da comunidade fazendo com que a comunicação com o vendedor seja impossivel..O Pior de tudo é que o Mercado Livre não deu uma posição de como vai ser resolvido esse assunto.
O Mercado Livre tem uma opção de ajuda aos compradores mas as mesmas não fazem nada. A semana passada eu entrei nessa opão :

"Recursos Adicionais:
Dirija-se às autoridades: Se quiser fazer uma denúncia a uma divisão especializada de polícia, envie-nos um e-mail clicando em Contatar Comunicação com usuários para que possamos orientá-lo."

Mas o Mercado livre até agora não deu uma resposta. Sendo que eles deveriam ter respondido hà muito tempo pois eles garantem uma resposta em 24 horas.

Hoje prenchi o "Formulário de Denúncias de Negociações Irregulares ".

Tem centenas de compradores no prejuizo..O que o Mercado Livre vai fazer para resolver esse problema sendo que eles embolsaram muito dineiro com as vendas do GOLDEN_LION?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
GenilsonM
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Fev 17, 2006 11:38 am    Assunto: Responder com Citação

Existe uma maneira de axar tds as infos de cada brasileiro no site do serasa, mas é pago e tenho acesso... tenho um outro sistema check express q vc axa o endereço de todos seja pelo numero do telefone, ou nome, ou sei lá o que... só falar nao adianta, tem q agir.
Apiano
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Mar 31, 2006 3:20 am    Assunto: O que tu conseguiu? Responder com Citação

Sou o usuário APIANONETO e também fui lesado pela Golden Lion. Gostaria de saber se tu conseguiu reaver o capital.
GiancarloSantos
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Abr 04, 2006 11:42 am    Assunto: Responder com Citação

GenilsonM escreveu:
Existe uma maneira de axar tds as infos de cada brasileiro no site do serasa, mas é pago e tenho acesso... tenho um outro sistema check express q vc axa o endereço de todos seja pelo numero do telefone, ou nome, ou sei lá o que... só falar nao adianta, tem q agir.

Genilson,

Te mandei uma MP. Espero a sua resposta.

Saudações,

Giancarlo.
majubarros
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Abr 11, 2006 12:44 pm    Assunto: golden lion Responder com Citação

Eu gostaria muito de saber os dados da golden lion, como cnpj, cpf do dono, endereço, etc e do mercado livre. Vocês poderiam me fornecer? Eu também fui lezada pelo mercado pago por conta de um mp3 que não chegou e o dinheiro esta com o ml. Se puderem me ajudar eu agradeco.
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Anunciantes: hotspot | Fundações | Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos