Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Classificados
· Conte Sua História
· Downloads
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

FOR SALE BRAND NEW APPLE IPHONE 4G 64GB COST 250EURO
 Vendedores que anunciam produtos na categoria errada!!!
 Anunciar a 1 real? NUNCA MAIS...
 Movimento Contra vendedores que anunciam a 1 real!!!
 Vendedores que anunciam a 1 Real COMO ACABAR COM ESSA RAÇA!
 Vendedores que anunciam a 1 Real COMO ACABAR COM ESSA RAÇA!!
 AJUDE A DENUNCIAR PRODUTOS NO MERCADO LIVRE
 O que faço agora??? Comprador depositou o triplo do valor!!!
 Verdades sobre o Mercado Livre
 Mercado Livre responde a denúncias?

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· José Ozorio Junior
· FELIPE KLEI SILVEIRA ME ROUBOU
· MERCADO PAGO NÃO PAGA, MESMO APÓS DINHEIRO SER LIBERADO PELO COMPRADOR.
· lesada pelo mercado livre (sócios)
· quero resposta
· Produtos cancelados sem justificativa coerente
· me roubaram!!!
· LENCERIA VENTA DO PARAGUAI SÃO GOLPISTAS
· ladrao no ML
· perdi R$3.000,00

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - CASO ADEMASAN MUITOS LESADOS
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

CASO ADEMASAN MUITOS LESADOS
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
perbopelasta
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Dez 16, 2005 2:54 am    Assunto: CASO ADEMASAN MUITOS LESADOS Responder com Citação

Olá,

Sim, sou mais um que foi lesado por usuários criminosos do Mercado Livre.

O usuário ADEMASAN, Ademir Pontes dos Santos lesou vários usuários que deram lance em um MP3 player Pioneer DEH-2770 (71 lances), vários, inclusive eu, depositaram o dinheiro e não receberam o produto. Isto ocorreu nas últimas duas semanas, o produto foi encerrado dia 13/12.
Também foram lesados usuários que deram lance em uma câmera digital Olympus 6.0 MP FE-120 (180 lances) e outra câmera digital 6.0 MP Powerpack (50 lances), entre outros.

Antes dessa palhaçada o cara tinha mais de 90 qualificações positivas, por isso tanta gente caiu no golpe. Mandou emails de confirmação bem elaborados, e logo após o lance. Parecia ser confiável. Porém, resolver passar férias gordas e avacalhou bonito.

Até agora consegui algumas informações apenas com o auxílio da internet.

O sem vergonha passou em um concurso dos correios em sua cidade (Campo Mourão - PR), estou tentando contato com a agência dos Correios da cidade para ver se o paspalho trabalha lá. Duvido, pois pela palhaçada que fez deve ser mais um vagabundo...engraçado é que o cara passou em 3º...deve ter comprado a prova.
A conta para depósito fornecida era de outra pessoa, Altevir Alves de Oliveira (CPF 662.824.709-00), o cara foi credor da Prefeitura Municipal de Ibicaré/SC, mas a conta é de uma agência do Banco do Brasil em Matelância/PR.

Essas são as informações que tenho. Mais um golpe, e mais um monte de PALHAÇOS, literalmente, ignorados pelo Mercado Livre.

Perdi R$318,99 e não sei o que fazer, acho que vou caçar o desgraçado.

SE ALGUÉM FOI LESADO PELO MESMO VENDEDOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO E-MAIL: alexkg@terra.com.br

ME AJUDEM COM DICAS E CONSELHOS.

Desesperadamente,
Alexandre Kopte Garcia.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
perbopelasta
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Dez 16, 2005 3:29 pm    Assunto: MAIS INFORMAÇÕES Responder com Citação

O larápio não trabalha nos Correios de Campo Mourão, e sim de Campina da Lagoa, também no interior do Paraná.

Me enviou um e-mail hoje falando que até segunda o dinheiro será devolvido.

Ou ele faz isso, ou eu vou buscar meu dinheiro.

E o senhor Altevir que se cuide também, porque senão vai sobrar pra ele.
perbopelasta
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Dez 16, 2005 4:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Liguei para a agência de Campina da Lagoa, me falaram que o cara não trabalha mais lá.

Algo me diz que isso não é verdade.
pedromarx
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Dez 16, 2005 7:33 pm    Assunto: Responder com Citação

poderia me passar por MP todos os dados do ademasan? comprei o som, e até agora ele nao responde... ou é muito azar, ou não sei oq é, sei, mas ainda não quero acreditar... pelo menos até segunda.

Por via das dúvidas, e pelo susto que jah passei, queria reunir também todas as infotmações sobre o elemento.

grato,

PEdro
perbopelasta
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sáb Dez 17, 2005 12:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Parece que o cara vai devolver a grana da galera.

Mandou um email alegando que teve problemas com seu fornecedor e bla bla bla.

Entrei em contato com um usuário lesado por ele que já recebeu o dinheiro de volta. Espero que ele faça o mesmo comigo, porque agora eu já tenho até um endereço pra encontrar o cara.

Atenciosamente,
Alexandre.
perbopelasta
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Dez 20, 2005 6:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Pela segunda vez o larápio me enrolou, falou que o dinheiro estaria em minha conta segunda feira, mas até agora nada.

Estou determinado a ir atrás do cara, mandei outro e-mail dando a ele sua última chance.
perbopelasta
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Dez 21, 2005 12:46 am    Assunto: Responder com Citação

O FDP teve a cara de pau de me mandar outro e-mail pedindo calma que irá devolver a grana!
AH! E finalmente, depois de várias mensagens enviadas, recebi uma resposta do ML.

OLHEM O NAIPE DO EMAIL:

Olá, Alexandre!

Boa noite, desculpe-nos pela demora no retorno ao seu contato.

Realmente o MercadoLivre não é responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos usuários, mas faremos o possível para solucionar esse caso.

Peço a gentileza de acessar nossa página atraves do link abaixo, preencher o formulário, e nos enviar o comprovante de depósito em arquivo jpg ou gif, para que possamos dar andamento ao processo de averiguação.

http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_ayuda.main?as_faq_id=452

Um Abraço,

RESPUESTA

Rosimeire Fernandes
Investigação & Segurança
Equipe de Comunicação com Usuários
MercadoLivre.com

*FIM DO EMAIL*

Parece piada, não?

QUE PALHAÇADA É ESTA?
JÁ PREENCHI A m**** DO FORMULÁRIO E ENVIEI FAZ TEMPO!

Caros amigos, temos que tomar alguma atitude coletiva, determinada e organizada.
edilviana
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Dez 21, 2005 7:10 am    Assunto: gente foi avisado Responder com Citação

a maioria dos compradores do ademasan eram novatos, e mesmo com todos os avisos e reclamações na parte de pergunta dos seus produtos, muita gente fechou negocio e depositou na conta dele. Eu tb comprei a maquina olympus mais esperei uma semana pra depositar o dinheiro e quando vi que as reclamações começaram a aparecer vi que se tratava de um golpe, sem contar que fora o email da conta corrente que era de uma terceira pessoa ele não respondeu mais nenhum email meu, ai eu desconfiei e eu e outros usuarios avisamos, mais todos os dias apareciam mais gente comprando, a maioria tomou golpe por que quiz: e mais uma: "O MERCADO LIVRE NÃO DEVOLVE DINHEIRO DE QUEM COMPRAR E DEPOSITAR EM CONTA DE UMA TERCEIRA PESSOA QUE NÃO SEJA O PROPRIO VENDEDOR CADASTRADO" que foi mais um motivo de eu não ter depositado o dinheiro. mais tá facil de achar ele a não ser que ele tenha pedido demissão dos correios de campo mourão tá muito facil!!!! Mais uma coisa esse "erotica não sei o que que está zoneando o topico deve de ser ele o ademasan curtindo com a cara de vcs fiquem espertos!!! abraços
Cido-Ferreira
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qui Dez 22, 2005 11:26 pm    Assunto: Também fui roubado!!! Responder com Citação

Pois é eu tbm fui mais um que caiu nesta, comprei um DVD Player Philips de larápio, e me ferrei, alguém pode me passar o email para reclamações do ML, vou mandar uns 1000 emails até eles me atenderem...
Cido-Ferreira
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Dez 23, 2005 11:45 am    Assunto: ENTREM EM CONTATO!! Responder com Citação

GENTE...ENTREM EM CONTATO UNS COM OS OUTROS, TEMOS QUE NOS UNIR CONTRA ESTE LARÁPIO, SE ELE CUMPRIR COM SUA PALAVRA, SOU O PRIMEIRO A MUDAR A MINHA OPNIÃO;
MANDO E-MAIL E VEM NA MESMA HORA UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA;
SOBRE ELE DEVOLVER O DINHEIRO, CONVERSA ACHO QUE ELE NEM LÊ MAIS OS E-MAILS, JÁ DEVE ESTAR LONGE, OU ENTAUM, ESTÁ GANHANDO TEMPO PARA SE MANDAR...FAÇAM AS CONTAS DAS NEGATIVAS E SEUS RESPETIVOS VALORES, ISSO DÁ UMA GRANA VIOLENTA...ENTREM EM CONTATO!!!
cidoferreira@yahoo.com.br
jesus99
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 04, 2006 9:37 pm    Assunto: Entrem nesse grupo!!! Responder com Citação

Galera entrem nesse grupo que vcs verão todos os dados de Ademir e do Altevir... tyem ate fotos desses pilantras e um monte de gente ja conseguiu receber o dimheiro de volta... acessem:::

http://br.groups.yahoo.com/group/ademasan/

Um abraço!
Charlie_Bravo
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Dom Jan 08, 2006 12:14 pm    Assunto: Responder com Citação

O CARA E TÃO SAFADO QUEME MADOU UM E-MAIL DIZENDO QUE TINHA COMPRADO UM HONDA CIVIC NOVO E TAVA CURTINDO COM O DINHEIRO DOS OTARIO!! E DEMAIS MAS VAMOS DEUUBA ESSA FDP....
Ademasan
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Seg Jan 09, 2006 5:58 pm    Assunto: EU TÔ RINDO A TOA....HAHAHAHAHAHAHAHA.... Responder com Citação

OLHA BANDO DE FILHA DA p***, EU PEGUEI O DINHEIRO DE VCS MESMO EU QUERO QUE VCS SE FODAM, VCS PRECISAM VER O HONDA CIVIC QUE EU COMPREI COM O DINHEIRO DE VCS SEUS MANÉS. BEM FEITO PRA VCS SEUS OTÁRIOS, EU CONSEGUI + DE 200 MIL NO MERCADO LIVRE, HAHAHAHAHAHAHAHA....

ADEMASAN

** ATENÇÃO, ESTA MENSAGEM FOI EDITADA PELO ADMINISTRADOR ** OS DADOS PESSOAIS COMO HORARIO, IP, ORIGEM, BACK-BONE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA RASTREAMENTO E SERÃO DIVULGADOS CASO SOLICITADOS POR PARTES RESPONSÁVEIS **
Charlie_Bravo
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Jan 10, 2006 11:45 am    Assunto: Responder com Citação

o desgraçado mandou um e-mail para mim dizendo que comprou um honda civic como nosso dinheiro.... e um fdp.....
Ademasan
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Jan 10, 2006 6:55 pm    Assunto: EU SOU f***... Responder com Citação

Eu quero ver quem vai ser o FILHO DA P***, que vai meter processo em cima de mim, eu acho bem feito que vcs perderam seu dinheiro, eu fui mais esperto que todos e outra, comprei sim com o dinheiro de vcs um HONDA CIVIC PRETO, lindo, alías semana q vem estarei anunciando um DVD, UM CD PLAYER, MÁQUINA DIGITAL no Mercado Livre, alguém aki tá afim de comprar.

Hahahahahahaha....

ADEMASAN

** ATENÇÃO, ESTA MENSAGEM FOI EDITADA PELO ADMINISTRADOR ** OS DADOS PESSOAIS COMO HORARIO, IP, ORIGEM, BACK-BONE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA RASTREAMENTO E SERÃO DIVULGADOS CASO SOLICITADOS POR PARTES RESPONSÁVEIS **
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Anunciantes: hotspot | Fundações | Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos