Enviada: Sex Dez 16, 2005 2:54 am Assunto: CASO ADEMASAN MUITOS LESADOS
Olá,
Sim, sou mais um que foi lesado por usuários criminosos do Mercado Livre.
O usuário ADEMASAN, Ademir Pontes dos Santos lesou vários usuários que deram lance em um MP3 player Pioneer DEH-2770 (71 lances), vários, inclusive eu, depositaram o dinheiro e não receberam o produto. Isto ocorreu nas últimas duas semanas, o produto foi encerrado dia 13/12.
Também foram lesados usuários que deram lance em uma câmera digital Olympus 6.0 MP FE-120 (180 lances) e outra câmera digital 6.0 MP Powerpack (50 lances), entre outros.
Antes dessa palhaçada o cara tinha mais de 90 qualificações positivas, por isso tanta gente caiu no golpe. Mandou emails de confirmação bem elaborados, e logo após o lance. Parecia ser confiável. Porém, resolver passar férias gordas e avacalhou bonito.
Até agora consegui algumas informações apenas com o auxílio da internet.
O sem vergonha passou em um concurso dos correios em sua cidade (Campo Mourão - PR), estou tentando contato com a agência dos Correios da cidade para ver se o paspalho trabalha lá. Duvido, pois pela palhaçada que fez deve ser mais um vagabundo...engraçado é que o cara passou em 3º...deve ter comprado a prova.
A conta para depósito fornecida era de outra pessoa, Altevir Alves de Oliveira (CPF 662.824.709-00), o cara foi credor da Prefeitura Municipal de Ibicaré/SC, mas a conta é de uma agência do Banco do Brasil em Matelância/PR.
Essas são as informações que tenho. Mais um golpe, e mais um monte de PALHAÇOS, literalmente, ignorados pelo Mercado Livre.
Perdi R$318,99 e não sei o que fazer, acho que vou caçar o desgraçado.
SE ALGUÉM FOI LESADO PELO MESMO VENDEDOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO E-MAIL: alexkg@terra.com.br
poderia me passar por MP todos os dados do ademasan? comprei o som, e até agora ele nao responde... ou é muito azar, ou não sei oq é, sei, mas ainda não quero acreditar... pelo menos até segunda.
Por via das dúvidas, e pelo susto que jah passei, queria reunir também todas as infotmações sobre o elemento.
Mandou um email alegando que teve problemas com seu fornecedor e bla bla bla.
Entrei em contato com um usuário lesado por ele que já recebeu o dinheiro de volta. Espero que ele faça o mesmo comigo, porque agora eu já tenho até um endereço pra encontrar o cara.
O FDP teve a cara de pau de me mandar outro e-mail pedindo calma que irá devolver a grana!
AH! E finalmente, depois de várias mensagens enviadas, recebi uma resposta do ML.
OLHEM O NAIPE DO EMAIL:
Olá, Alexandre!
Boa noite, desculpe-nos pela demora no retorno ao seu contato.
Realmente o MercadoLivre não é responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos usuários, mas faremos o possível para solucionar esse caso.
Peço a gentileza de acessar nossa página atraves do link abaixo, preencher o formulário, e nos enviar o comprovante de depósito em arquivo jpg ou gif, para que possamos dar andamento ao processo de averiguação.
Enviada: Qua Dez 21, 2005 7:10 am Assunto: gente foi avisado
a maioria dos compradores do ademasan eram novatos, e mesmo com todos os avisos e reclamações na parte de pergunta dos seus produtos, muita gente fechou negocio e depositou na conta dele. Eu tb comprei a maquina olympus mais esperei uma semana pra depositar o dinheiro e quando vi que as reclamações começaram a aparecer vi que se tratava de um golpe, sem contar que fora o email da conta corrente que era de uma terceira pessoa ele não respondeu mais nenhum email meu, ai eu desconfiei e eu e outros usuarios avisamos, mais todos os dias apareciam mais gente comprando, a maioria tomou golpe por que quiz: e mais uma: "O MERCADO LIVRE NÃO DEVOLVE DINHEIRO DE QUEM COMPRAR E DEPOSITAR EM CONTA DE UMA TERCEIRA PESSOA QUE NÃO SEJA O PROPRIO VENDEDOR CADASTRADO" que foi mais um motivo de eu não ter depositado o dinheiro. mais tá facil de achar ele a não ser que ele tenha pedido demissão dos correios de campo mourão tá muito facil!!!! Mais uma coisa esse "erotica não sei o que que está zoneando o topico deve de ser ele o ademasan curtindo com a cara de vcs fiquem espertos!!! abraços
Enviada: Qui Dez 22, 2005 11:26 pm Assunto: Também fui roubado!!!
Pois é eu tbm fui mais um que caiu nesta, comprei um DVD Player Philips de larápio, e me ferrei, alguém pode me passar o email para reclamações do ML, vou mandar uns 1000 emails até eles me atenderem...
Enviada: Sex Dez 23, 2005 11:45 am Assunto: ENTREM EM CONTATO!!
GENTE...ENTREM EM CONTATO UNS COM OS OUTROS, TEMOS QUE NOS UNIR CONTRA ESTE LARÁPIO, SE ELE CUMPRIR COM SUA PALAVRA, SOU O PRIMEIRO A MUDAR A MINHA OPNIÃO;
MANDO E-MAIL E VEM NA MESMA HORA UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA;
SOBRE ELE DEVOLVER O DINHEIRO, CONVERSA ACHO QUE ELE NEM LÊ MAIS OS E-MAILS, JÁ DEVE ESTAR LONGE, OU ENTAUM, ESTÁ GANHANDO TEMPO PARA SE MANDAR...FAÇAM AS CONTAS DAS NEGATIVAS E SEUS RESPETIVOS VALORES, ISSO DÁ UMA GRANA VIOLENTA...ENTREM EM CONTATO!!!
cidoferreira@yahoo.com.br
Enviada: Qua Jan 04, 2006 9:37 pm Assunto: Entrem nesse grupo!!!
Galera entrem nesse grupo que vcs verão todos os dados de Ademir e do Altevir... tyem ate fotos desses pilantras e um monte de gente ja conseguiu receber o dimheiro de volta... acessem:::
O CARA E TÃO SAFADO QUEME MADOU UM E-MAIL DIZENDO QUE TINHA COMPRADO UM HONDA CIVIC NOVO E TAVA CURTINDO COM O DINHEIRO DOS OTARIO!! E DEMAIS MAS VAMOS DEUUBA ESSA FDP....
Enviada: Seg Jan 09, 2006 5:58 pm Assunto: EU TÔ RINDO A TOA....HAHAHAHAHAHAHAHA....
OLHA BANDO DE FILHA DA p***, EU PEGUEI O DINHEIRO DE VCS MESMO EU QUERO QUE VCS SE FODAM, VCS PRECISAM VER O HONDA CIVIC QUE EU COMPREI COM O DINHEIRO DE VCS SEUS MANÉS. BEM FEITO PRA VCS SEUS OTÁRIOS, EU CONSEGUI + DE 200 MIL NO MERCADO LIVRE, HAHAHAHAHAHAHAHA....
ADEMASAN
** ATENÇÃO, ESTA MENSAGEM FOI EDITADA PELO ADMINISTRADOR ** OS DADOS PESSOAIS COMO HORARIO, IP, ORIGEM, BACK-BONE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA RASTREAMENTO E SERÃO DIVULGADOS CASO SOLICITADOS POR PARTES RESPONSÁVEIS **
Enviada: Ter Jan 10, 2006 6:55 pm Assunto: EU SOU f***...
Eu quero ver quem vai ser o FILHO DA P***, que vai meter processo em cima de mim, eu acho bem feito que vcs perderam seu dinheiro, eu fui mais esperto que todos e outra, comprei sim com o dinheiro de vcs um HONDA CIVIC PRETO, lindo, alías semana q vem estarei anunciando um DVD, UM CD PLAYER, MÁQUINA DIGITAL no Mercado Livre, alguém aki tá afim de comprar.
Hahahahahahaha....
ADEMASAN
** ATENÇÃO, ESTA MENSAGEM FOI EDITADA PELO ADMINISTRADOR ** OS DADOS PESSOAIS COMO HORARIO, IP, ORIGEM, BACK-BONE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA RASTREAMENTO E SERÃO DIVULGADOS CASO SOLICITADOS POR PARTES RESPONSÁVEIS **