Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - RECLAMAÇÃO AO MERCADO LIVRE
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

RECLAMAÇÃO AO MERCADO LIVRE

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
tiago_sm26
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Dez 20, 2011 12:27 pm    Assunto: RECLAMAÇÃO AO MERCADO LIVRE Responder com Citação

quero fazer uma reclamação ao MERCADO LIVRE pois ja não sei mais onde tentar um contato! ja faço compras no site a anos muitas compras e passei a vnder tambem ja tive problemas com uma venda e não consegui contato no final paguei por duas vendas sendo que somente foi vendida uma por não conseguir contato com o MERCADO LIVRE desisti.. agora estou entrando em contato pois fiz o pagamento de uma venda ontem dia 19/12/2011 e hoje recebi um email do MERCADO LIVRE dizendo que não foi identificado meu pagamento e meu cadastro esta bloqueado! quero uma solução meu apelido MATSDOLFO. FICO NO AGUARDO.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
kleberbettio
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Out 11, 2012 3:54 pm    Assunto: Mercado Livre está MUITO ruim Responder com Citação

Amigos, de 1 mes pra ca, resolvi anunciar uma Tv de 42 Pol Smart... Meu anuncio foi finalizado por alguem que nunca entrou em contato, e tinha o telefone errado para contato. Ok refiz o anuncio qualifiquei negativo e fui bonificado. Recadastrei a Tv e o que aconteceu??? Novamente Alguma alma penada clicou 2X no anuncio, finalizou e o cartao foi recusado. O que fez com que a pessoa nao me respondesse mais os emails, nao atender mais o telefone e por aih vai. Soh que o canalha, me qualificou como positivo e ainda disse ter recebido meu produto, O ML esta me cobrando taxas por esta venda. Nao satisfeito com essa sequencia de erros, encontrei um ceular pra comprar, por um preco ate que barato, porem minha surpresa??? MEU pagamento esta aprovado e o cara nao me responde... que blza neh .... O que fazer numa situacao dessas?

Ja mandei contatos ao mercado livre, mas acredito que vai demorar pra eu receber meu dinheiro de volta...

ABSURDO... NAO RECOMENDO MAIS O MERCADO LIVRE ... QUANDO MELHORAR EU ATE MUDO MINHA OPINIAO.. VCS TINHAM QUE TER UM FILTRO DE USUARIOS... PQ DO JEITO QUE ESTA.. EU NAO ANUNCIO MAIS, NEM COMPRO MAIS NESTE SISTEMA.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos