Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - LESADO POR USUARIO JULIEBLOOD
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

LESADO POR USUARIO JULIEBLOOD
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
superaguia
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 10:58 am    Assunto: LESADO POR USUARIO JULIEBLOOD Responder com Citação

O meliante fez anuncio e continua vendendo no mercado livre, apesar de varias denuncias o ML não toma providencias , comprei um produto celular HTC , fiz o pagamento em transferencia em sua conta corrente

dados
Jorge gonçalves
conta itau
agencia 0296
cc: 93019-1

cpf do meliante :29827299034

adicionei o valor para entrega via sedex, ate o momento o vendedor tinha uma pontuação boa nada pra desconfiar, derrepente o cara começou a cair pro vermelho , e me respondeu emails dizendo que ja tinha postado mas seu funcionario não havia passado o codigo , passado o tempo abri denuncia no ML e sem resposta se alguem foi lesado por ele entre em contato para reavermos nosso dinheiro. consegui contato com clientes dele que ja passaram mais de R$2500,00 em compras e estão aguardando alguma posição .[/b]

ntrem em contato com anrica44@hotmail.com e marcelodsp@gmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marcelodsp
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 2:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal!
Apenas sabemos até agora que o CPF dele é 298272990-34 e que a agência onde foi parar nosso dinheiro é de Canoas.
BANCO ITAÚ S.A.
0296 - CANOAS RS
Rua Tiradentes, 88
Canoas - RS
92010-260
(51) 3472-6144

Moro em Cachoeirinha - RS, bem ao lado de Canoas, me disponho a investigar isso pessoalmente caso consigamos algum endereço!
Alguem tem bons contatos com algum gerente de contas do Itaú de maneira que este "IN-OFF" lhe consiga os dados cadastrais do Jorge?
Ou pelo CPF dele alguem consiga alguma informação cadastral no SPC, SERASA, alguma loja, etc...
Qualquer informação é importante!
marcelodsp
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 2:15 pm    Assunto: Responder com Citação

um colega descobriu um endereço de um Jorge de Canoas, porem não sabemos se é o mesmo, vou tentar conferir:

Jorge Gonçalves
Tel: (51) xxxxxx
xxxxxxxxx
Canoas - RS - CEP: 92441-160.

Editado pela última vez por marcelodsp em Ter Nov 22, 2011 2:32 pm, num total de 1 vez
i_martinelli
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 2:31 pm    Assunto: Infelizmente sou mais 1 Responder com Citação

Srs. também fui lesado por esse malandro, se tiverem noticias me passem.

Obs.: liguei para o telefone acima e atendeu um tal de rodrigo e confirmou endereço e que o Ladrão não se encontrava para atender o telefone; deixei meu tel para retorno mas duvido que ligue.
i_martinelli
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 2:31 pm    Assunto: Infelizmente sou mais 1 Responder com Citação

Srs. também fui lesado por esse malandro, se tiverem noticias me passem.

Obs.: liguei para o telefone acima e atendeu um tal de rodrigo e confirmou endereço e que o Ladrão não se encontrava para atender o telefone; deixei meu tel para retorno mas duvido que ligue.
renatodsp001
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 3:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde
a todos.

Fui lesado por esse fdp tb, depositei 1736 reais na conta dele referente a compra do produto HT-S6300 Onkyo,
e ele simplesmente desapareceu do mapa, o mais estranho disso tudo, é que o vendedor tem muitos
comentarios de finalização de vendas com sucesso, e boa qualificação de muitos usuários,
é isso que está me deixando mais puto, e antes de efetuar o depósito aguardei ele cadastrar novos leilões,
para ter certeza de que ele estava pagando as comissões ao ML, agora porque alguem está dando golpes,
estaria pagando comissões ao ML?

Liguei no telefone abaixo, e fui informado que o Sr Jorge Gonçalves, só retorna para este número próximo as 19:00.
renatodsp001
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde
a todos.

Fui lesado por esse fdp tb, depositei 1736 reais na conta dele referente a compra do produto HT-S6300 Onkyo,
e ele simplesmente desapareceu do mapa, o mais estranho disso tudo, é que o vendedor tem muitos
comentarios de finalização de vendas com sucesso, e boa qualificação de muitos usuários,
é isso que está me deixando mais puto, e antes de efetuar o depósito aguardei ele cadastrar novos leilões,
para ter certeza de que ele estava pagando as comissões ao ML, agora porque alguem está dando golpes,
estaria pagando comissões ao ML?

Liguei no telefone abaixo, e fui informado que o Sr Jorge Gonçalves, só retorna para este número próximo as 19:00.
i_martinelli
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 3:43 pm    Assunto: Jorge Responder com Citação

Srs. temos mais alguma notícia????
i_martinelli
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 3:48 pm    Assunto: Jorge Responder com Citação

Srs não consigo entender acaba de chegar mais um comentário a favor dele no ML apesar de ser um usuário sem compras ele foi cadastrado no ML em 2008 então não posso concluir que ele esteja fazendo usuários fantasmas para classifica-lo como positivo e ter status ok para possiveis golpes futuros.
superaguia
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 4:48 pm    Assunto: Lesado pelo julioblood Responder com Citação

O certo e que todos que pagaram tem direito a receber seus produtos ou ele que devolva a quantia paga por cada um , ou ele vai ter que mudar de endereço , nome e Pais
Não da pra ficar achando que e comum ser passado pra tras temos que mostrar que as coisas estão mudando, podemos nos organizar e exigir nossos direitos, ou ficamos calados enquanto ele ri da nossa cara e aproveita do nosso dinheiro.
superaguia
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 4:49 pm    Assunto: Lesado pelo julioblood Responder com Citação

O certo e que todos que pagaram tem direito a receber seus produtos ou ele que devolva a quantia paga por cada um , ou ele vai ter que mudar de endereço , nome e Pais
Não da pra ficar achando que e comum ser passado pra tras temos que mostrar que as coisas estão mudando, podemos nos organizar e exigir nossos direitos, ou ficamos calados enquanto ele ri da nossa cara e aproveita do nosso dinheiro.
wversiane
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 5:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Mais um para a lista... Também fiz o depósito com o valor do frete e nunca mais... O vendedor sumiu... (FDP)
wversiane
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 5:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Mais um para a lista... Também fiz o depósito com o valor do frete e nunca mais... O vendedor sumiu... (FDP)
wversiane
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 5:44 pm    Assunto: Responder com Citação

wversiane
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Nov 22, 2011 5:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Mais um para a lista... Depois que realizei o depósito o vendedor sumiu... (fdp)
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos