| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
paiakan Novo Usuário

|
Enviada: Qua Dez 14, 2005 11:14 am Assunto: Alguém foi roubado vendendo pelo Mercado Pago? |
|
|
Alguém já ouviu falar de vendedores que venderam pelo Mercado Pago, enviaram a mercadoria mas não receberam o dinheiro? Estou vendendo uma camera digital por R$3000 e tem um usuário novo (0 reviews) interessado, mas ele mora em outra cidade e quer pagar pelo mercado pago... Quis dar uma pesquisada antes de aceitar e encontrei Veja.org (parabéns a todos pelo excelente trabalho, por sinal). Bom, agora estou mais receoso do que antes... Alguém sabe se há riscos e que precauções eu poderia tomar?
Abraço,
Paulo |
|
|
 |
squidie Ativo

|
Enviada: Qua Dez 14, 2005 12:45 pm Assunto: |
|
|
| Prezado Amigo, o velho ditado diz que gato escaldado tem medo de água fria. Eu não faria isto, veja quantas pessoas foram lesadas pelo ML vendendo por esta modalidade. |
|
|
 |
DODO2000 Ativo

|
Enviada: Sex Dez 16, 2005 1:04 pm Assunto: não se meta com mercado pago! |
|
|
| procure pelos meus comentários dodo2000@uol.com.br |
|
|
 |
ricardopretto Colaborador

|
Enviada: Qui Jan 26, 2006 9:32 am Assunto: Mercadopago é uma farsa!!!! |
|
|
| O mercado pago é uma frsa!!! Nao utilizem!! vendi há 20 dias um produto no valor de R$ 40,00 e até agora não recebi o pagamento. OMercado Livre diz que já depositou em minha conta, mas até hoje o dinheiro nao entrou na minha conta corrente, e eles não estao conseguindo provar que o depósito foi realmente efetuado... só estao enrolando!!! |
|
|
 |
alexandrerev1917 Novo Usuário

|
Enviada: Sáb Abr 01, 2006 8:20 pm Assunto: Re: NUNCA |
|
|
O mercadolivre é ca****!!!
Nem no MERCADOPAGO eu posso confiar?
Ass. Alexandre Evangelista da Silva e-mail: alexandrerev@ig.com.br
quote="zhaliz"]NUNCA UTILIZEM MERCADO PAGO MAS NUNCA MESMO NEM PARA COMPRAR OU VENDER.
O ML PODE A QUALQUER MOMENTO ENCRENCAR COM O FIO DE CABELO PRETO DO CANTO DA SUA CABEÇA E RECUSAR A TE DAR O DINHEIRO OU DEVOLVER!!!![/quote] |
|
|
 |
Zumbi Novo Usuário

|
Enviada: Qui Mai 04, 2006 4:56 pm Assunto: URGENTE! e-mail falso Mercado Pago |
|
|
URGENTE! e-mail falso Mercado Pago
O usuário CESARAUCVEL fez duas compras comigo na terça
Suspeito que ele seja um criminoso pelos seguintes motivos:
-Ele insistiu em compra por Mercado Pago
-hoje recebi dois e-mails vindos de mercado.pago@inbox.com dizendo que ele havia pago os dois produtos, este não é o e-mail de vocês né? Inbox é um provedor de e-mail gratuito.
O telefone de contato ninguem atende
Ele só se comunica comigo por e-mail e disse que não tem telefone. |
|
|
 |
| PUBLICIDADE |
|
|