Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Mercado Pago é uma Arapuca - Não use
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Mercado Pago é uma Arapuca - Não use

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Callagur
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2010 2:48 pm    Assunto: Mercado Pago é uma Arapuca - Não use Responder com Citação

Quem disse que o MP é seguro? só o ML...Quem aprova o cadastro do MP? Só o ML. Quem fatura com taxas e juros no MP? Só o ML.
E o vendedor se vire! Pois o ML disse que um comprador havia cancelado o pagamento junto á sua operadora de cartão. Sendo assim, é lógico, claro e evidente, que o ML devia solicitar ao vendedor o comprovante de envio e recebimento para poder executar o comprador e receber o pagamento do financiamento que fez e aprovou.
ERRADO! O ML simplesmente me informou que iria me cobrar o valor que não recebeu! Pois realizei novas vendas pelo MP, infelizmente, e eles meteram a mão num valor maior ao reclamado, inclusive, e eu e os compradores ficamos a ver navios, pq logicamente eu não vou enviar nenhum produto se o pagamento está retido no MP.
Muito bem, como pode ter sido cancelado o pagamento???? Que eu saiba isso não é possível. Como é o processo de aprovação de crédito do MP??? Que eu saiba nenhuma operadora de cartão cobra do vendedor qdo o comprador deixa de pagar a fatura. Isso é resolvido entre a operadora e o comprador.
É O FIM DO MUNDO!!
Assim, fiquem espertos, pq receber pelo MP não é garantia de nada. Vc pode ficar tanto sem produto como sem pagamento. Mas o ML, não, o ML recebe, de um jeito ou de outro....
A compra a que se refere foi feita antes de 15 de outubro, e se fui comunicado agora em 16 de dezembro, qdo o MP se apropriou dos pagamentos efetuados recentemente.
NÃO USEM MERCADOPAGO
Eu nunca gostei de usar isso, pq não participo de sua aprovação, tenho pedir pra receber o que é meu por direito e ainda tenho que pagar pra ter o dinheiro depositado na minha conta, e mais, tenho que esperar 4 dias pra que isso aconteça!!!! Mas o ML obriga o vendedor a aceitar o MP em todos os anúncios, ou os mesmos são cancelados se não forem alterados.
Portanto, eu me desculpo com os compradores desde já, até que solucionemos esse impasse, mas não vou despachar os produtos, e farei todo o possível pra que ninguém seja lesado. Mas não sou responsável pelo não pagamento do outro comprador, já que o ML é que aprovou seu cadastro e endossou o envio do produto e faturou taxas e juros. Isso deve ser resolvido entre o ML e o Comprador. Nós somos inocentes e idôneos e não podemos ser responsabilizados pela falha do ML e do comprador.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
elio
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2010 2:29 am    Assunto: ml Responder com Citação

Amigos,
Tirei o CNPJ do ML no site da Receita Federal (03.361.252/0001-34)
=============================================
MECADOLIVRE.COM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA
Rua Gomes de Carvalho, 1306 - 7º Andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP
=============================================
Callagur
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2010 8:37 am    Assunto: Mercado Livre Lesa Compradores Responder com Citação

Pois é, é um absurdo a forma como o ML tem agido. No meu caso ele simplesmente ignora o mau pagador e joga o débito nas minhas costas pq é muito mais fácil meter a mão no meu bolso que está lá com eles do que executar o maus pagador, que diga-se frisadamente, MAU PAGADOR QUE FOI APROVADO POR ELES.
Desse forma o ML lesa o comprador diretamente, que não tem nada a ver com a situação, consequentemente, lesa o vendedor que fica entre a cruz a e caldeirinha.
Se o comprador foi aprovado por eles, se eles ganham com os juros e taxas do financiamento, se eles tem os dados cadastrais do comprador como eu posso ser responsável pela sua inadimplência??
O valor retido pelo ML inclusive não é descontado das tarifas que já paguei, nem me é ofericida chance de parcelamento, nem nada. Simplesmente todo o dinheiro que entrar no MP é retido por eles e pronto. Dessa forma o ML está inclusive recebendo duas vezes o mesmo valor.
NÃO USEM MERCADOPAGO - CUIDADO!!!!!
Já postei o caso no "denuncie" do Fantástico, e agora vou escrever no CQC, quem sabe alguém dá a atenção devida ao caso.
Aos clientes que pagaram e ainda não receberam suas compras, eu deixo aqui minha total solidadriedade e me comprometo a resolver isso pra que ninguém seja lesado, nem eu nem eles.
Se o MercadoLivre é incompetente na aprovação do cadastro de crédito do comprador ele é que tem que resolver o assunto e não simplesmente transferir a dívida pra qualquer um que possa pagá-la.
Isso não vai ficar barato!!!
Callagur
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sáb Dez 25, 2010 2:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Detalhes da Mediação
Voltar para a Central de Soluções
Status: Aguardando solução do MercadoPago
Nº da Reclamação: 240661

Nome ou Razão Social: Marcelo Henrique Operação: Pagamento (20794689)
Telefone: (9Cool 32420283 Data da Operação: 15/12/2010
E-mail: codigoveronica@bol.com.br Motivo: Não recebi o produto
Produto: Dream Rush - Good Guy ... Data de envio da Reclamação: 16/12/2010
Mensagens trocadas entre as partes

codigoveronica@bol.com.br escreveu para hotcallagur@hotmail.com:16/12/2010
Comprei o produto "1 Dream Rush - Good Guy Chucky - 30cm- Novo/Lacrado (163434425)" do vendedor Fernando Cesar Lima (CALLAGUR (713) hotcallagur@hotmail.com, Tentei entrar em contato com o vendedor e o mesmo me disse que não enviará o produto e que eu deveria cancelar a compra junto do Mercado Livre. Quero saber como faço para anular a compra e que o dinheiro pago não seja debitado do meu cartão? Não quero que o valor cobrado seja debitado do meu cartão.

hotcallagur@hotmail.com escreveu para codigoveronica@bol.com.br:17/12/2010
Está correto, eu não vou despachar a menos que o ML libere o pagamento ou cancele seu débito, para renegociarmos o pagamento. Nós não somos responsáveis pela cobrança que estão transferindo pra mim. DEVOLVAM O PAGAMENTO DO COMPRADOR E CANCELEM ESSA COBRANÇA ABSURDA. O Mercado Pago bloqueou a devolução do pagamento e não posso fazer nada a respeito. Reclame novamente com eles, por favor, eu autorizo o cancelamento do seu débito. Eu não vou enviar, e não vou pagar por uma dívida que não é minha.

codigoveronica@bol.com.br escreveu para hotcallagur@hotmail.com:17/12/2010
Como podem vê o vendedor autorizou o cancelamento da compra. Estou de acordo. Só quero agora que o ML cancele a compra e repasse para a operadora do meu cartão não fazer cobrança da mesma na minha fatura.

hotcallagur@hotmail.com escreveu para codigoveronica@bol.com.br:18/12/2010
Exatamente. O comprador não tem responsabilidade sobre a dívida que o MP não conseguiu saldar, assim como eu. DEVOLVAM O PAGAMENTO INTEGRAL AO COMPRADOR E CANCELEM O DÉBITO DO SEU CARTÃO. A apropriação indevida que O MP está executando é ilegal, senão criminosa, ferindo os direitos do consumidor que não receberá o produto se eu não receber o pagamento. Dada a insistência do MP em reter o pagamento, cancelamos a venda e o valor deve ser devolvido, integralmente, sem qlq ônus ao comprador.

MercadoPago escribió a hotcallagur@hotmail.com:19/12/2010
Olá Marcelo e Fernando.

Entro em contato com ambos, pois recebi a reclamação do comprador CODIGOVERONICA informando sobre o impasse na operação de número 20794689. O comprador afirma que pagou e não recebeu o produto Dream Rush - Good Guy Chucky - 30cm- Novo/Lacrado.

Verificaremos a possibilidade de bloqueio deste valor durante o processo de disputa.

Sendo assim, peço ao senhor vendedor CALLAGUR, que entre em contato conosco, clicando no botão “Responder” abaixo e informando o código de rastreamento que corresponde ao envio deste produto dentro dos próximos 3 dias.

Caso não haja retorno do vendedor com o código de rastreamento, o valor será devolvido ao comprador.

Coloco-me à disposição de ambos para esclarecimento de dúvidas.

Boa tarde.

Douglas Magalhães

Investigação & Segurança
Departamento de Atenção ao Cliente
MercadoPago.com

MercadoPago escribió a codigoveronica@bol.com.br:19/12/2010
Olá Marcelo e Fernando.

Entro em contato com ambos, pois recebi a reclamação do comprador CODIGOVERONICA informando sobre o impasse na operação de número 20794689. O comprador afirma que pagou e não recebeu o produto Dream Rush - Good Guy Chucky - 30cm- Novo/Lacrado.

Verificaremos a possibilidade de bloqueio deste valor durante o processo de disputa.

Sendo assim, peço ao senhor vendedor CALLAGUR, que entre em contato conosco, clicando no botão “Responder” abaixo e informando o código de rastreamento que corresponde ao envio deste produto dentro dos próximos 3 dias.

Caso não haja retorno do vendedor com o código de rastreamento, o valor será devolvido ao comprador.

Coloco-me à disposição de ambos para esclarecimento de dúvidas.

Boa tarde.

Douglas Magalhães

Investigação & Segurança
MercadoPago.com

codigoveronica@bol.com.br escribió a MercadoPago:19/12/2010
Não tem mais o que ficar discutindo, tanto eu como o vendedor concordamos em cancelar a venda, só quero agora que a compra seja cancelada e que o ML avise a operadora do meu cartão a não debitar o valor pago da minha fatura.

hotcallagur@hotmail.com escribió a MercadoPago:20/12/2010
Isso mesmo, vcs sabem muito bem o que está ocorrendo, vcs retiveram o valor pago pelo comprador pra saldar a dívida de outro comprador, que nem foi justificada ou comprovada, e consequentemente eu não despachei nem vou despachar o produto. Já pedi e repito: DEVOLVAM O VALOR/CANCELEM O DÉBITO DO CARTÃO DO COMPRADOR. O MP está se apropriando indevidamente do valor. Vcs só estão piorando a situação cada vez mais. Resolvam isso imediatamente. Devolvam os valores retidos a seus emitentes.

MercadoPago escribió a hotcallagur@hotmail.com:20/12/2010

Olá Marcelo, boa tarde.

Agradeço pelo seu retorno com o MercadoLivre, é sempre um prazer atendê-lo.

Compreendo sua posição, porém, o vendedor, que nos lê em cópia, não possui saldo em conta para devolução do pagamento ao senhor.

Assim, como o mesmo se mostra disposto à auxiliar na mediação, solicito a adição de pagamento em até 2 dias em conta do MercadoPago para que este valor possa ser ressarcido ao mesmo.

Do contrário, senhor vendedor, seu cadastro será inabilitado em nossa comunidade.

Em casos de dúvidas, fico inteiramente à sua disposição.

Boa tarde.

Douglas Magalhães

Investigação & Segurança
MercadoPago.com

MercadoPago escribió a codigoveronica@bol.com.br:20/12/2010

Olá Marcelo, boa tarde.

Compreendo sua posição, porém, o vendedor, que nos lê em cópia, não possui saldo em conta para devolução do pagamento ao senhor.

Assim, como o mesmo se mostra disposto à auxiliar na mediação, solicito a adição de pagamento em até 2 dias em conta do MercadoPago para que este valor possa ser ressarcido ao mesmo.

Do contrário, senhor vendedor, seu cadastro será inabilitado em nossa comunidade.

Boa tarde.

Douglas Magalhães

Investigação & Segurança
MercadoPago.com

codigoveronica@bol.com.br escribió a MercadoPago:20/12/2010
Amigo paguei via mercado pago, não liberei o dinheiro nem nada. Só quero que cancelem a compra. FIM

codigoveronica@bol.com.br escribió a MercadoPago:20/12/2010
Não fiz deposito para o vendedor. Paguei pelo Mercado Pago e ainda não liberei dinheiro algum, até já cancelei a compra pelo mercado livre, ou seja, o dinheiro esta com o mercado pago, só falta vcs avisarem minha operadora não debitar da minha fatura. Não tenho nada haver dos seus problemas com o vendedor, só quero cancelar a compra. Lembrando que o meu dinheiro esta com Mercado Livre, NÃO fiz deposito em conta do vendedor. Não tô nem aí se ele tem saldo ou não, ele não me deve nada.

hotcallagur@hotmail.com escribió a MercadoPago:21/12/2010
Que espécie de resposta estúpida é essa? É claro que o comprador não tem saldo, vcs se apropriaram do pagamento dele!!!!! CANCELEM A RETENÇÃO E DEVOLVAM O PAGAMENTO. Eu teria devolvido se o MP não tivesse retido tudo e removido os controles de devolução de pagamento, eu não aceitei o pagamento e não enviei o produto comprado, portanto esse pagamento não me pertence e vcs não podem se apoderar dele. A venda foi cancelada, conforme as qualificações, vcs não estão seguindo as próprias regras.

O MP está fazendo disso uma bola de neve, pra ser educado, que está crescendo cada vez mais, não me incomodando de ser bloqueado nem nada, mas antes vcs vão devolver os pagamentos que se apropriaram. Já são 3 compradores lesados por causa por causa da atitude insana do MP de apropriar dos pagamentos, sem meu meu consentimento e sem prévio aviso, isso caracteriza furto qualificado. Vcs estão errados. se me inabilitarem vai ser pior pq eu estarei sendo impedido de resolver o assunto por vcs mesmos

O MP apreendeu sem justificativa 4 pagamentos, dos quais apenas um foi enviado, e deste não estou raclamando, os outros 3 não forma nem serão enviados, portanto o pagamento deve ser cancelado, o valor está no bolsa de vcs não no meu, basta reverter a retenção ilegal que fizeram e cancelar o débito dos compradores. Eu acredito que da parte dos compradores eles possam cacelar isso através de um BO de furto qualificado ou apropriação indébita contra o ML.

eu não posso ser responsabilizado pq fui impedido de receber o pagamento que foi apreendido pelo MP. Está ficando cada vez pior pra vcs. Isso é papel de moleque, que vcs estão fazendo, estão me impedindo de devolver o pagamento, ou de finalizar a negociação. E qdo eu respondo que não aceito MP na perguntas vcs apagam a resposta. Como foi que o comprador do qual vcs estão reclamando conseguiu cancelar o débito 2 meses despois????? Quem espera 2 meses pra cancelar uma compra não recebida?????????

O MP aprovou a compra/venda da qual está reclamando, o produto foi enviado, o pagamento liberado, e a qualificação foi feita positivamente indicando que o produto foi devidamente recebido. Quer dizer que nada desse site serve nada???? Vcs devem responsabilizar a operadora do cartão pelo débito, não eu nem meus clientes. Estão deixando evidente um falha muito grave no sistema de vendas de vcs, sem contar a total falta de segurança dos vendedores, que podem ter o valor do MP apreendido.

Aliás, podem ter o valor apreendido sem qualquer comunicação ou aviso ou consentimento. Os comprovantes do correio já foram enviados asssim como os emails do comprador confirmando o recebimento. Eu finalizei a venda corretamente, pagauei todas as taxas e comissões do ML devidamente e nem vou mencionar que estes valores não foram descontados do valor RETIDO INADIVERTIDAMENTE pelo MP. Vcs estão lesando pessoas inocentes, compradores e vendedor, e o comprador inadimplente está levando vantagem.

Eu não acho que seja saudável para o ML que os vendedores saibam que os valores do MP podem sumir a qualquer instante, sem justificativa ou consentimento, e que uma venda possa ser cancelada dois meses depois de finalizada adequadamente, e que os compradores podem ter seus pagamentos redirecionados pra qualquer outro lugar que não para saldar o produto que compraram. Executem o comprador inadimplente e sua operadora que são os responsáveis pelo calote.

Isso tudo sem contar que o comprador sumiu desde outubro, datas de suas últimas compras concretizadas, e vem recebendo negativas desde então e só foi inabilitado no final de novembro, o que demonstra claramente que o golpista é ele e que sua alegação de não receber o produto é falsa e mentirosa. Isso joga por terra qualquer garantia que o ML oeferece a compradores e vendedores de não terem prejuízo ou de terem segurança em suas negociações através do site.

Estou tentando resolver o assunto civilizadamente o mais rápido possível em consideração aos compradores, mas o MercadoLivre, não está mostrando qualquer boa vontade na solução. Espero que não seja necessário irmos juntos a uma delegacia nem que isso vá pra justiça, mas é o que farei se não for resolvido imediatamente o cancelamento dos débitos dos compradores 20596019 e 20794689, que serão convidados a participar conjuntamente da ação, já que eu não fiz nada errado, assim como eles.

MAS, apesar de não termos feito nada errado, estamos sendo lesados pelo MercadoLivre, inadivertida e injustificadamente. CANCELEM OS DÉBITOS 20596019 E 20794689. Depois disso, se quiserem manter o débito na minha conta, podem manter, podemos discutir isso como adultos, mas em primeiro lugar deixem de lesar os compradores. Eles não são responsáveis pelo débito de vcs, tanto qto eu. Todas as respostas estão arquivadas.

Está mais do que claro que estou me empenhando pra não lesar ninguém, e estou fazendo todo o possível pra resolver isso pacifica e rapidamente, ao contrário do ML, que insiste em reter os pagamentos dos compradores que não receberão sua compras e que depois de tanto se falar sobre o caso, envia um único email dizendo que eu tenho que pagar por mais esse débito tbm. Pra que serve o Mercado Livre como mediador da negociação??????

MercadoPago escribió a hotcallagur@hotmail.com:21/12/2010

Olá Fernando, boa tarde.

Analisei sua conta de MercadoPago, onde a mesma possui algumas retiradas, e bloqueios de valores referente à outras negociações.

Referente à devolução do pagamento ao comprador CODIGOVERONICA, a mesma não é possível devido a insuficiência de saldo, onde o valor disponível é de R$ 4,30.

Assim, o prazo de 3 dias se encerra amanhã, dia 22/12/2010, e com isso, fico aguardando o crédito em sua conta para que a devolução seja realizada com sucesso ao comprador, do contrário, seu cadastro será inabilitado em nossa comunidade.

Boa tarde.

Douglas Magalhães

Investigação & Segurança
MercadoPago.com

MercadoPago escribió a codigoveronica@bol.com.br:21/12/2010

Olá Fernando, boa tarde.

Analisei sua conta de MercadoPago, onde a mesma possui algumas retiradas, e bloqueios de valores referente à outras negociações.

Referente à devolução do pagamento ao comprador CODIGOVERONICA, a mesma não é possível devido a insuficiência de saldo, onde o valor disponível é de R$ 4,30.

Assim, o prazo de 3 dias se encerra amanhã, dia 22/12/2010, e com isso, fico aguardando o crédito em sua conta para que a devolução seja realizada com sucesso ao comprador, do contrário, seu cadastro será inabilitado em nossa comunidade.

Boa tarde.

Douglas Magalhães

Investigação & Segurança
MercadoPago.com

codigoveronica@bol.com.br escribió a MercadoPago:21/12/2010
Como que não é possível me pagar? Vcs são loucos? Não liberei dinheiro para vendedor, meu dinheiro continua com o Mercado Pago, o vendedor não me deve nada. A negociação não foi concretizada. Não me interessa da sua briga com o vendedor nem se ele será banido do ML quero o dinheiro que o mercado livre esta se apoderando. Isso é crime e estou tirando fotos de todo esse nosso dialogo. e arquivando os e-mail

Compro pelo mercado pago devido ser seguro, nunca pensei que o mesmo fosse querer me roubar. O meu dinheiro esta com o Mercado Livre que isso fique claro. Já cancelei a negociação com o vendedor e o Mercado Livre se recusa devolver meu dinheiro.

Só quero o meu dnheiro que esta com o MERCADO LIVRE de volta, não tem nada haver com o vendedor, pois cancelamos a negociação no tempo certo e sem mais complicações. O mesmo já foi qualificado como Neutro e a negociação foi cancelado pelo próprio Sistema do Mercado Livre

Não quero dinheiro do vendedor, como já disse ele não me deve nada, nem chegamos a fazer a negociação, meu dinheiro esta com Mercado Livre. Quem tem que devolver o meu dinheiro é o Mercado Livre. Outra coisa... E se o vendedor não fizer esse deposito? Vcs vão ficar com meu dinheiro só por que ele deve vcs? O que que eu tenho haver com a briga antiga de vcs, se ele tirou dinheiro de outras negociações? Isso não me interessa, ISSO É PROBLEMA DE VCS COM ELE.

MercadoPago escribió a codigoveronica@bol.com.br:22/12/2010

Olá Marcelo, boa tarde.

Inicialmente o valor desta negociação foi enviado à conta do vendedor, e utilizado pelo mesmo, o MercadoLivre ou MercadoPago não retém valores.

Porém, caso o mesmo não faça a devolução do pagamento ao senhor, verificaremos a possibilidade de inclusão de seu cadastro no Programa de Proteção ao Comprador.

Assim, vamos aguardar o prazo passado ao vendedor, para que tenhamos uma melhor resolução deste impasse.

Boa tarde.

Douglas Magalhães

Investigação & Segurança
MercadoPago.com

hotcallagur@hotmail.com escribió a MercadoPago:22/12/2010
MENTIRA MENTIRA MENTIRA!!!!!!! EU NÃO USEI PAGAMENTO NENHUMA SEUS PALHAÇOS. VCS REITVERAM OS VALORES, E ESTÁ LÁ REGISTRADO COMO VALOR RETIDO. ISSO PERTENCE AO COMPRADOR. EU FUI IMPEDIDO DE DEVOLVER O PAGAMENTO PELO MP, E ESSE PAGAMENTO NÃO FOI LIBERADO, PROTANTO EU NÃO USEI NADA. O MERCADO LIVRE ESTÁ DESTRUINDO O NATAL DE TODOS NÓS. tEM UM SALDO RETIDO DE 899 + 199, QUE VCS APREENDERAM SEM JUSTIFICATIVA E SEM MEU CONSENTIMENTO. CANCELEM O DÉBITO DOS COMPRADORES 20596019 E 20794689 AGORA.

Acho que mais claro do que o comprador já foi é impossível, só se agente desenhar pra vcs!!! Eu já pedi que deixem os compradores de fora da sua cobrança absurda para comigo. Os compradores das operações 20596019 e 20794689, não receberam sues produtos e a venda foi cancelada, portante devolvam os pagamentos/cancelem os débitos do cartão. DEPOIOS DISSO, mas só depois disso, se quiserem me banir, me processar, ou seja lá o que for, fiquem á vontade. Mas primeiro devolvam os valores retidos.

eu sinto muito que o comprador tenha tido seu natal estragado pelo MercadoLivre, mas eu fiquei com as mão atadas e não posso devolver o pagamento, nem enviar o produto pq o MercadoPago se apropriou do seu pagamento, e consequentemente cancelamos a negociação. Como foi que o comprador inadimplente AFZONE conseguiu cancelar o débito sem o consentimento de vcs???? Dois meses depois da compra finalizada???? O que justificou o cancelamento do débito?? vcs erraram e comtinuam errando...vai ficar pior.

O pagamento do comprador está com vcs, devolvam e cancelem seu débito. Vcs estão estragando o natal de todos nós. Eu fui lesado, nem nunca lesei ninguém, nem o MercadoLivre apesar das inúmeras propostas que já recebi, e não vai ser o ML que vai fazer isso comigo agora nem com meus clientes. Repito, devolvam os pagamentos falem comigo como adultos, cadê a justificativa do AFZONE pra cancelar o débito???? Eu não recebi nada que comprove suas alegações até agora.

O ML está pondo em dúvida a minha palavra qdo eu tenho comprovantes de recebimento, mas até agora não provou que o comprador não fez o pagamento e nem qual sua justificativa para tanto. Depois fala que eu usei o pagamento dos compradores???? Ora, isso é falso testemunho, é mentira, é abuso de poder, é furto. Lamentável que tenhamos que passar por isso ás vésperas do Natal. O MERCADOLIVRE ESTÁ LESANDO PESSOAS DE BEM, enquanto o caloteiro está belo e feliz com o seu produto e seu dinheiro no bolso

Já tem outro pagamento efetuado no MP que não posso devolver, nem receber. Isso só vai aumentar a lista de pessoas descontentes com o procedimento do MercadoLivre. Quero pedir autorização aos compradores para publicar tudo isso no site de reclamações de pessoas lesadas pelo MercadoLivre, na íntegra da forma como está aqui. Se for necessária uma ação judicial, eu me comprometo a iniciá-la, e a convidá-los a participar juntamente contra o ML. Vou providenciar um BO.

Um BO contra o MercadoLivre/MercadoPago, de furto qualificado, apropriação indébita, já que o valor apreendido pelo MP é mais que sufuciente pra saldar os casos dos compradores 20596019 e 20794689, e agora tem o 21463748, no valor de 250, que deve ser devolvido e cancelado integralmente, já que eu não posso recebê-lo nem devolvê-lo. Eu não concordei com a retenção dos valores e suas negociações foram canceladas, portanto, cancelem os débitos dos compradores.
Callagur
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sáb Dez 25, 2010 2:47 pm    Assunto: Mediação do MP Responder com Citação

Veja na mediação que postei que o ML mente descaradamente dizendo que eu recebi o pagamento e usei, e que eles não retém os pagamentos!!!!!!!!!!! absurdo.
Os compradores podem aguradar que se seus débitos não forem cancelados vamos pra justiça!!
vitrineoakley
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Dez 29, 2010 5:31 pm    Assunto: A SOLUÇÃO É JUIZADO ESPECIAL DA RELAÇÃO DE CONSUMO Responder com Citação

Boa tarde amigos dificilmente receberemos nossos pagamentos uma vez inabilitado o Mercado Livre é um sítio que não preocupa com seus clientes, sua relação com eles sempre será obscura, eles não tem transparência nas negociações nem nos cadastros, do mesmo modo não respeitam pessoas sem um atendimento personificado, uma empresa de grande porte que se aproveita de um contato de adesão mal escrito e cheio de lacunas e claúsulas abusivas para lesar muitas pessoas que não tem determinados conhecimentos jurídicos. Encaminhe um e-mail para wj_campos@yahoo.com.br que encaminharemos instruções para entrar no juizado especial de sua cidade e obter ou seu produto ou dinheiro de volta, além de podermos dizer ao mercado livre que temos auxílio e gratuito contra eles. O boicote contra eles será ano que vem quando todos os lesados estaram juntos, você pode colaborar para que pessoas menos instruidas não sejam lesadas como voce esta sendo. Aguardamos seu contato
Callagur
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qui Dez 30, 2010 3:20 pm    Assunto: Re: A SOLUÇÃO É JUIZADO ESPECIAL DA RELAÇÃO DE CONSUMO Responder com Citação

vitrineoakley escreveu:
Boa tarde amigos dificilmente receberemos nossos pagamentos uma vez inabilitado o Mercado Livre é um sítio que não preocupa com seus clientes, sua relação com eles sempre será obscura, eles não tem transparência nas negociações nem nos cadastros, do mesmo modo não respeitam pessoas sem um atendimento personificado, uma empresa de grande porte que se aproveita de um contato de adesão mal escrito e cheio de lacunas e claúsulas abusivas para lesar muitas pessoas que não tem determinados conhecimentos jurídicos. Encaminhe um e-mail para wj_campos@yahoo.com.br que encaminharemos instruções para entrar no juizado especial de sua cidade e obter ou seu produto ou dinheiro de volta, além de podermos dizer ao mercado livre que temos auxílio e gratuito contra eles. O boicote contra eles será ano que vem quando todos os lesados estaram juntos, você pode colaborar para que pessoas menos instruidas não sejam lesadas como voce esta sendo. Aguardamos seu contato

Tô dentro. Vou enviar o link desse site a todos que já compraram comigo nos 8 anos que estou cadastrado lá.
Eu não tenho responsabilidade nenhuma sobre um contrato que não me foi apresentado nem sobre regras que não me foram comunicadas. Eles mesmo não seguem suas regras e mentem descaradamente como posso comprovar e ainda subtraem informações do site ou dos usuários que possam favorecer ou compravar uma ação contra eles. O tal usuário por exemplo de que estão reclamando teve suas negativas, de mais de trinta dias, todas deletadas depois que eu usei isso pra compravar que o comprador é que era mau intencionado e não eu. Papelão. Ficou feio. Disseram diversas vezes que eu tinha afirmado que tinha devolvido o pagamento e depois falaram pra desconsiderar que tinham respondido o caso errado....Tá ficando cada vez pior. Me coloquei á disposição deles para que me acionassem juridicamente, já que tinha tanta certeza de que eu é devia pagar pelo golpe do comprador, mas não antes de devolverem todos os pagamentos dos compradores que retiveram inadvertidamente, pq eles são vítimas qto eu, e portanto solicitei a devolução de todos os pagamentos e o cancelamento das negociações.
Dizer que isso tudo foi palhaçada, é ofender a classe dos palhaços. Foi má fé, abuso de poder, improbidade, invasão e o quer mais que possa colocar....Uma tremenda decepção de natal!
h00dride
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2012 8:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Senhores, estou com um caso semelhante. Fiz a venda de uma placa de vídeo, o comprador pagou via Mercado Pago, recebi a confirmação e enviei o produto. O comprador recebeu a placa e qualificou como positivo. Aí quando vou verificar minha conta, valor disponível: R$0,00.
Verifiquei em Pagamentos e consta o valor exato da minha venda, com a observação de "Valor Retido", simplesmente não sei o que está acontecendo e não consigo nenhum contato com eles, preencho aquele formulário do site e recebo somente respostas automáticas: "..encaminhamos para o setor responsável", "..estamos analisando".. Ou seja, se apropriaram de meu dinheiro, fui roubado.
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos