Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Classificados
· Conte Sua História
· Downloads
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

ISTO SE CHAMA ESTELIONATARIO-INFO_GYN
 MERCADO LIVRE BANDO DE LADROES VIRTUAIS
 Mais uma vitória contra o Mercado Livre!
 mensagem retirada
 Maioria dos vendedores do ML compram do Ebay
 O que fazer quando se é vitima de Vendedores Ladrões?
 David Lopes (liquida.mix) Ladrão!
 Cobrança de taxa por venda não finalizada
 Comprei paguei e mercadoria veio com defeito ...
 "IMAGINE-ML" VIGARISTA!

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MEU USUARIO FOI INABILITADO COM DINHEIRO PARA RECEBER DO MERCADO PAGO!!!!!!!
· leidyane drago de oliveira caloteira
· Foi lesado pelo mercado pago
· estou revoltada
· paguei e não recebi
· Mercado Pago - Enviei o produto e não recebi, O QUE FAÇO AGORA?
· Lesado na compra de bolinhas de pebolim
· Ficaram com meu dinheiro
· RENATA_SLIMA - ESTELIONATÁRA FORTE!!!
· lesada

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Consegui receber meu celular da DIGITALGSM
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Consegui receber meu celular da DIGITALGSM

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
squidie
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2005 9:44 am    Assunto: Consegui receber meu celular da DIGITALGSM Responder com Citação

Amigos, comprei um celular deste pilantra em 31/07/2005 e felizmente consegui receber após 15 dias. Veio sem NF do seguinte endereço:

Heli Ferreira Reis Junior
Pr. da Liberdade, nr. 16 - 2B
Costa de Caparica - Portugal
2825-355

código rastreamento RO172152958PT

O deposito foi feito para Wilson Lemos Tavares, CPF 135.013.996-34 (tel. 31-33913663) no Banco do Brasil agencia 0033 (Belo Horizonte) conta 49811-4

Todo o contato por telefone foi feito com este Sr. Wilson embora o email veio de Paulo Cesar Santiago - portugalgsm@hotmail.com

Pelo visto trata-se de uma quadrilha pois existem inumeras pessoas envolvidas. Tive muita sorte de ter recebido pois comprei ainda na fase de qualificações positivas e isto foi premeditado pois depois de conseguir estas qualificações eles deram um golpe enorme.

Pelo que vi hoje eles deram o golpe em mais de 150 pessoas e levando em conta uma média de R$ 1 mil por pessoa, o cara embolsou cerca de R$ 150 mil ou mais. Com certeza tem gente do ML envolvido nisto e acho que todos os lesados devem entrar com uma ação na Justiça (Ministério Público Federal) incluindo o ML como conivente. Eu mesmo fui lesado em R$ 1.290,00 em Dezembro de 2004 pois comprei um celular de um tal de OFFICELL de nome Ralph de Faria Gomes e logo após eu ter depositado o dinheiro na conta dele o cadastro no ML sumiu assim como os produtos por ele vendidos. Fui ao Banco Itaú e solicitei o endereço dele e consegui pois sou correntista do banco mas após ir a casa dele em Niterói (moro no Rio) descobri que o endereço era falso apesar de constar no cadastro do Itaú. Existe uma maneira de se conseguir chegar ao larápio mas para isto deve-se ter uma associaação de pesssoas com um processo na justiça pois com certeza o Sr. Paulo (DIGITALGSM) deve ter retirado os depositos no caixa eletronico e todas as transações são filmadas. É um começo, se alguém quizer ir a Portugal e verificar se o endereço do Sr. Heli é verdadeiro é outro passo a ser tomado embora eu duvido muito disto. Quem quizer mais alguma informação basta replicar a esta mensagem. Um abraço e boa sorte a todos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
7office
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Abr 25, 2006 8:54 am    Assunto: Responder com Citação

Puxa vida, eu conheço esse vendedor,ele está em portugal tal como eu que vendo produtos no mercado livre.Realmente tinha falado com ele ha uns 5 meses e ele me falou que ia dar um tempo nas vendas,cerca de 3 meses.Nunca pensei que ele fizesse isso pois ele tinha boa qualificação e sei que ele comprava celulares num revendedor aqui perto.
Eu me lembro que ele falou que a mãe faleceu,então usou uma conta nova do pai para o negócio.Nunca mais falei com ele mas tenho o celular dele ainda,não sei é se ainda está activo o numero.

Que canalhice mesmo,tenho pena destas coisas acontecerem.

Em todo o caso poço dizer que sei que ele estava lá numa casa da costa da caparica e o endereço pode ser esse mesmo mas nunca mais o vi, acredito que ele já tenha voltado para o brasil.
itamarcpaiva
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Mai 11, 2006 1:05 am    Assunto: Responder com Citação

CPF: 135.013.996-34
Nascimento: 18/11/1949 Título de Eleitor: 34042020248
Nome: WILSON LEMOS TAVARES
Nome da mãe: EUFRASIA TAVARES DA SILVA
Endereço: RUA B 00050
SAO PEDRO
32341-050 CONTAGEM / MG
Resumo
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Anunciantes: hotspot | Fundações | Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos