Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Estelionatário Henrique Machado França CPF: 717.493.221-53
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Estelionatário Henrique Machado França CPF: 717.493.221-53

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Mercadonuncamais
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2012 5:29 pm    Assunto: Estelionatário Henrique Machado França CPF: 717.493.221-53 Responder com Citação

Apelido: HENRIQUEMFRANÇA
Nome: Henrique
Sobrenome: mfrança
Email: henriquemfrancagoias@hotmail.com
Telefone: (62)84882056

Estelionatário, me roubou R$152,80 e adivinhem o q fez o Mercado Livre ... isso mesmo, todo mundo já sabe, NADA !!!!!

Banco: 237 BANCO BRADESCO S.A.
Agência: 140 GOIANIA-CENTRO
Conta + DV: 00000002103451
CPF: 717493221-53
Favorecido: HENRIQUE MACHADO DE FRANCA
Finalidade: CREDITO EM CONTA CORRENTE

MERCADO LIVRE, QDO VC VAI COMEÇAR A INVESTIGAR CASOS DE ESTELIONATÁRIOS NO SEU SITE ??? VCS ESTÃO EM QUEDA LIVRE, SÓ OUÇO AS PESSOAS FALANDO MAL !!!! DEVIAM RETIRAR VCS DO AR E CONDENAREM A RESOLVER TODAS AS PENDÊNCIAS P/ VOLTAR, CHEGA DE EMAILS PRONTOS, CADE O CALL CENTER Q VCS JA FORAM INTIMADOS A TER E OS NUMEROS DE TELEFONE OU EMAILS COM SERES HUMANOS RESPONDENDO E NAO MÁQUINAS E EMAILS PRONTOS
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
AlineJoyn
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Abr 25, 2012 12:18 pm    Assunto: Ola Mercadonuncamais Responder com Citação

Ola amigo vejo que esta bem chateado e não tiro sua razão mas com uma breve busca no nome do acusado em questão você ja ve na primeira linha da busca que tem um anuncio do mesmo dizendo que teve documentos roubados, isso se trata do mais clássico estelionato.
estão usando o nome dele para aplicar golpes, eu cheguei ate ele depois de comprar uma câmera de 1399 reais, fiz o deposito(pois a conta tinha 132pontos positivos no ml, nova na caixa etc, nunca me enviou, ele so não contava que meu irmão e policial federal e tem acesso a muita coisa, consegui através do e-mail rastrear onde estavam sendo feitas a vendas e respostas de um e-mail e adivinha era la em Região Metropolitana do Cariri aos arredores de fortaleza, e ainda mais o Henrique Machado de França tem tem varias ações abertas no PROCON em Goiânia contra o ML por deixarem usarem seu nome alem de banco Bradesco e BB por terem contas abertas com documentos roubados.

Pelo que parece os dados são todos laranjas. E mesmo com todos os recursos fica quase impossível achar essas pessoas ainda mais com tantas lan houses no pais.

Que isso sirva aos demais que desejam comprar no mercadolivre somente mercado pago ou retirar na hora onde vc possa ver o que esta comprando.
Casos como esses são praticamente impossíveis ainda mais com nossa justiça lenta.

Aline Alcantra Dias
Mercadonuncamais
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qui Abr 26, 2012 7:13 pm    Assunto: Responder com Citação

e vc tem os dados ? telefone ? conseguiu reaver o dinheiro ? liguei lá nesse banco e me pediram p/ fazer um B.O. p/ eles verem o q pode fazer. Se o cara é de Fortaleza como consegue abrir uma conta em Goiânia ? e conta corrente ainda. tem q dar um basta nisso, tá muito escancarado, parece q todo mundo descobriu q nao da nada, pode sair roubando ai q nao acontece nada, eles ficam ricos e nós com cara de trouxa, nem o preço era bom, tinha até mais barato, quero encontrar esse m**** Twisted Evil só assim p/ aliviar o q estou sentindo, quero bater até nao ver mais dente na boca dele
AlineJoyn
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sáb Abr 28, 2012 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação

os dados dele nem meu irmão consegue, e muito restrito este tipo de informação e preciso autorização judicial senão nem vale legalmente, conseguir se consegue, mas não vale legalmente entendeu.... nesse tipo de caso a lei ajuda o bandido, por que e quase impossível que alguma policia vai investigar esse tipo de b.o com pilhas de assassinatos, clonagem de cartões, estelionatos de grandes proporções e etc..nossa pais infelizmente e propicio a golpes lei frouxa e policia sobrecarregada.
E ainda pensei em buscar a denfesoria publica mas ela nao atende esses casos, dai ja viu pagar um advogado pra reaver pouco mais de 1000 reais eu desisti, um advogado nao mexe nisso po menos de 3mil mais honorario...o negocio e deixar o aviso aos proximos fiquem espertos com mercadolivre, deposito em conta corrente de desconhecidos e mesmo que jogar dinheiro no lixo!!!! eu ja fui lesada e 99% de chance de nunca ter mais nem noticia dos meus valores, mas fica a dica cuidado mercado pago e so libera quando chega, ou retira pessoalmente melhor escolha de todas. infelismente e assim nosso Pais Crying or Very sad
Sem_Ideia
Veterano
Veterano

MensagemEnviada: Seg Abr 29, 2013 4:49 pm    Assunto: Responder com Citação

CPF 71749322153 - Situação Cadastral
Nome HENRIQUE MACHADO DE FRANCA
Sexo Masculino
Data Nascimento 07/03/1985
Endereço COND S AZUL Q 7 CS 5 ST DE MANSOES - 73070030 - SOBRADINHO NOVO - SOBRADINHO - DF
Para maior efetividade de suas próximas pesquisas
Ajude-nos com o status do telefone.
Telefone Contato (61) 3485-1263
OK Não atende Não é da pessoa Não existe
Telefone Contato (62) 3455-1130
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos