Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - FAÇAM BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA VERONICA ALLENDE SERRA
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

FAÇAM BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA VERONICA ALLENDE SERRA

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
carlaometaleiro
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mar 18, 2013 11:36 pm    Assunto: FAÇAM BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA VERONICA ALLENDE SERRA Responder com Citação

Veronica Allende Serra, diretora principal do MercadoLivre no Brasil, fez a maior quebra de sigilos bancários do mundo, veja matéria:

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/12/filha-de-serra-fez-a-maior-quebra-de-sigilos-do-mundo/

Veronica Serra é a principal responsável pelos roubos de dinheiro de todos no MercadoPago, pois como diretora e política filha de José Serra, valendo-se de sua influência política e moral e de seu poder econômico, ela é capaz de subornar autoridades policiais, manipular juízes de direito e capaz de desafiar até mesmo a Deus, mas ela se esqueceu que de Deus não se zomba, o que o homem semear, isso ele ceifará, lembrem do que aconteceu c/ o titanic, que o construtor do navio disse que nem Deus afundaria e um ridículo Iceberg humilhou o grande Titanic, então eu desafio Verônica Allende Serra em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, pois o Deus que eu sirvo é maior e usará um ínfimo como eu p/ destruir grandes como eles (Veronica Serra e demais).

Faça Boletim de ocorrência contra a Verônica Serra, ajuize o nome dela como principal réu das fraudes que ocorrem no MercadoPago, pois ela quebrou sigilo bancário de 60 milhões de brasileiros p/ verificar as vulnerabilidades e possibilidades de roubar dinheiro de todos no MercadoPago, façam ação conjunta, BO conjunto, a união faz a força, Deus fará a justiça e nós façamos nossa parte que Deus é conosco, SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

Não sou evangelista, nem evangélico, nem crente, sou servo de Deus justiceiro,
não tenho misericórdia nenhuma
Jesus disse:
Buscar em primeiro o Reino de Deus e Sua Justiça, as demais coisas serão acrescentadas, então vamos buscar Justiça de Deus contra o MercadoLivre

Dados p/ fazer o BO contra Veronica Serra e processar o MercadoLivre:

Veronica Allende Serra RG 19.370.000-1-SSP e inscrita no CPF/MF sob n. 173.338.218-62, residente e domiciliada na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Morumbi, n. 1.700

Tá esperando o quê? Deus quer justiça, e rápido.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos