Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Playstation 3 estragado. CUIDADO! (Cel 51 91058165 )
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Playstation 3 estragado. CUIDADO! (Cel 51 91058165 )

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
dipievil
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Seg Jul 16, 2012 5:39 pm    Assunto: Playstation 3 estragado. CUIDADO! (Cel 51 91058165 ) Responder com Citação

Comprei um Playstation 3 na sexta-feira dia 13 de julho último (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239608431-playstation-3-porto-alegre-baixei-pra-vender-_JM).

O cara marcou comigo de entregar o aparelho perto do Iguatemi, Porto Alegre. Paguei a vista, em dinheiro. O cara, de nome Pedro, demorou meia hora pra chegar no local. Me entregou um videogame todo rachado e disse que era culpa do irmão menor e que não sabia nada de videogames.

Levei para casa para testar e não funcionou: fica num loop de atualização. Liguei para ele e não me atendeu, só no sábado a tarde. Avisei e ele disse que era culpa do irmão que não estava sabendo que estava estragado. Disse que ia falar com o irmão, mas não me deu retorno.

Consegui descobrir que ele mora no Bairro Menino Deus. Disse que queria meu dinheiro de volta pois o videogame estava estragado. Ele falou que ia pegar o videogame e tentar arrumar depois me devolvia. Dai falei que deixei de comprar com outros pra comprar com ele. O cara enrolou e disse que ia ver na segunda.

Hoje, segunda, disse que vai viajar e que ia ficar ruim de desfazer a troca, ou seja, fez pouco caso. A pessoa não tem noção que cometeu crime!!!

Anotem o número do cara para não serem enganados: 51 91058165. Ele está tentando comprar um Iphone e pode tentar enganar outras pessoas.

Anotei a placa do carro (Saveiro Preta) e agora vou atrás da casa do pilantra.

[/b]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Delegado45
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Out 12, 2012 10:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Ixi cara pode dizer adeus pro seu dinheirinho, ja cai em golpe assim, irmão é o kct, o cara simplesmente te achou com cara de otario, e voce caiu, ele deve ter achado essa m**** no lixo e pensou vo botar no c* de alguem, anunciou no mercado livre, onde comprar e vender de tudo!

Comprei um notebook da mesma forma que voce comprou o ps3, ele nao funcionava, liguei pro cara, ele disse que ia viajar, isso em 2009, estamos em 2012 e o cara não voltou da viagem (disse que ia me ligar qdo voltasse) o cel dele não existe mais!

O que voce pode fazer, é levar essa placa num despachante, puxar o proprietario, gastar um dinheirao correndo atras, aí qdo acha-lo vai ter que provar que ele é desonesto, em fim, é mais facil vc apenas descobrir onde ele mora e resolver no braço...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos