Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Desabilitaram minha conta
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Desabilitaram minha conta

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
vecio
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Set 04, 2008 4:38 pm    Assunto: Desabilitaram minha conta Responder com Citação

Fiquei surpreso ao verificar se tinha alguma pergunta em produto anunciado , quando recebi mensagem que tinham desabilitado minha conta.
Mandei e-mail e recebi como resposta , o fato de trocado meu e-mail como o motivo do cancelamento.
Realmente troquei meu e-mail por razões comerciais, mas, tive o cuidado de recadastra-lo no site imediatamente onde diz " atualizar e-mail " .
Estou indignado, o curioso , foi que desabilitaram minha conta, e eu tinha um anúncio recem colocado , o fato é que só cancelaram minha conta assim que paguei a tarifa do anúncio ( tudo no prazo certo) . E deletaram meu anuncio.
Já mandei diversos e-mails para o Ml e eles parecem que ´~ao tão nem aí.
Alguém pode me ajudar nessa?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
staincrazy
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Set 11, 2008 7:54 pm    Assunto: Responder com Citação

saudações

sou usuario STAINCRAZY desde 2004 no mercado livre...mais de 1.000 qualificação positiva...uma empresa com cnpj e tudo mais...

certo dia exatamente á 20 dias cancelaram meu cadastro...tinha 3.000 produtos anunciados e disseram que apenas 1 estava contra as normas do mercado livre! pedi para cancelar o produto...mesmo o produto não tendo nenhum problema e com nota!

com isso não consigo um contato concreto e á vinte dias gerando prejuizos a nossa empresa...pois da noite pra o dia cancelaram meu cadastro a toa

são 4 anos de trabalho,forncedores a cumprir...enfim quem indeniza isso?

eles so me mandam emails padrão e nenhuma solução! a quem eu recorro???

não é justo

ZECA
STAINCRAZY
atech
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 12:23 pm    Assunto: Lesado pelo Mercado Livre mais uam vez Responder com Citação

Olá caro amigo. É minha estréia neste site já com uma boa reclamação.

Nesta manhã 12/set/2008 fui inabilitado no Mercado Livre.... Very Happy

Razão: Usuário múltiplos....

Legal né?

Por razões comerciais, ao alterar o nome da minha empresa deixei de usar uma conta que tinha e criei outra e hoje, 1 anos após e com muito dinheiro no Mercado Pago fui inabilitado e certeza não vou reaver o meu dinheiro...

É o mercadolivre agindo roubando pessoa sque querer trabalhar...

Por que eles não inabilitam o NOVIDI? (seu melhor vendedor)

MercadoLivre é Máfia.

Veja nossa trajetória no Mercado Livre e veja se estamos tranalhando errado>

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=41092851
staincrazy
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 4:55 pm    Assunto: Responder com Citação

e eu tambem...abri depois outro nick...sem nada errado pois presciso vender...tenho forncedores,funcionarios..etc...alias são 4 anos no trabalho...e eles desabilitaram tambem meu outro cadastro...

acho que e que os concorrentes mais fortes como DAKOTAPARTS,BIXINHO VIRTUAL,FARECAR...pode estar por traz disto ...não querem ver voce crescer!

meu nick
staincrazy
ICE_LEO_MAN
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Set 19, 2008 1:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois é pessoal..

Não tenho nem 1/3 das qualificações que muitos aqui tem, mas o meu problema é bem parecido com o de vocês..

Eu tenho um cadastro e minha mulher tem outro, eu tinha um produto anunciado no meu login e meu cunhado pediu pra que a minha mulher comprasse esse produto de mim com o login dela, pra que dessa forma ele pudesse pagar com cartão de crédito pelo Mercado Pago de forma parcelada, que obviamente ficaria bem melhor pra ele né..?!

O que aconteceu foi o seguinte, minha mulher efetuou a compra, enviou todos os dados de confirmação e dados do cartão para o Mercado Pago e repentinamente... Nossos cadastros foram inabilitados.. E o mais engraçado, estão cobrando pelo anúncio..!

Gostaria da ajuda dos amigos para saber que providência tomar e como pelo menos entrar em contato com esses palhaços sem ser apenas pela forma que disponibiliza no site, gostaria de um e-mail que conseguisse falar diretamente com o setor responsável.

Leonardo.
shopcar
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2012 6:37 pm    Assunto: Responder com Citação

e por fim...isso tem indenização??? pois eles fazem o que querem sem saber o que temos a cumprir...fornecedores..etc...

pois la estamos trabalhando e nao brincando como eles pensam!

grato
NETO
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2012 9:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa noite também sou usuário desde 2004 do mercadolivre, e um comprador reaçizou duas vzs a mesma compra quando no correto eu tinha um só anucio, estou tentando de todas as formas cancelar a cobrança indevida da comissão, pois um delas esta correta a outra não, ja cancelei a compra aatravés da qualificação eu e o vendedor, mas não querem cancelar a compra.O q fazer?
Não sei a mais quem recorrer a não ser a justiça.

Neto9900
brasilfest
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2012 4:09 pm    Assunto: Eu também fui vitima! Responder com Citação

Sou usuário do Mercado livre deste 2006 e ultimamente vinha utilizando para vender convites e itens de festa infantil. Vinha agindo de acordo com as normas do Mercado Livre e dignamente e tratando os compradores com máxima educação e eficázia. De um dia para noite me deparei com minha conta inabilitada meu saldo de R$ 1.537,37 reais preso sem poder fazer o saque para minha conta. Faz 1 semana que venho tentando contato de todas as formas pesquisando e divulgando meu problema afim de obter algum tipo de ajuda e nada. Meu saldo atual é de R$ 1.438,00 que está bloqueado sem nenhum tipo de justificativa e retorno. Já preenchi mais de 15 vezes o formulário de contato que é disponibilizado no site www.mercadolivre. Única forma de contato oferecida a seus compradores e vendedores.
Estou desesperado pq comprei os convites para deixar em estoque para cumprir o envio no prazo rápido e digno, o que julgo prioritário a quem deseja vender pela internet.
Nunca tive esse saldo no Mercado Pago de mais de 1mil reais, sempre retirava na medida que ia liberando, porém cada saque é cobrado R$ 3,00 por tal motivo, deixei juntando, e para minha surpresa quando fui pedir o saque no valor de pouco mais de R$ 500,00 e outro valor de R$ 173,00 o mercado livre levou 3 dias para me retornar informando que minha conta foi inabilitada e que eu estaria sob investigação do Mercado Livre. Além disso o Mercado Livre enviou e-mail para todos os clientes que estavam em processo de pagamento, informando que eu não era confiável e mandou os clientes não prosseguirem com os pagamentos, manchando assim minha reputação que havia construído com muito custo e sacrifício.

Espero receber qualquer tipo de orientação, pois final do mês agora tenho que pagar os produtos que comprei para vender e contava com o dinheiro que estão me retendo para fazer o pagamento.

No aguardo,

Arthur Fernando Ferraz

Obs. Como veracidade dos fatos, deixo alguns links de minha reputação e login junto ao Mercado Livre.

http://perfil.mercadolivre.com.br/BRASILFEST

Veja só de qdo comecei a marcar, quantos formularios preenchi: 18 formularios todos com procotocolo sem nenhum tipo de retorno! é SIMPLESMENTE ABSURDO ESSA QUADRILHA CHAMADA MERCADO LIVRE ESTA AINDA ATIVA!
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos