Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - ATENÇÃO A TODOS, NOVO GOLPE NA ÁREA, VENDEDOR POINTINFOPLUS
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

ATENÇÃO A TODOS, NOVO GOLPE NA ÁREA, VENDEDOR POINTINFOPLUS
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Lordfolken
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 10:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Ricardo_BF escreveu:
E ai, alguem recebeu?
Alguem ja tentou contato com pessoas que compraram dele a mais tempo(janeiro, ou fevereiro) pra saber se chegou?
Como eu consigo contado com qualquer usuario do mercadolivre?

Eu sou usuário do ML, como a maioria aqui. Comprei em 07/02 e até agora tudo o que eu recebi foi um belo atestado de trouxa.....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
kazubr
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 1:18 am    Assunto: mais um para a lista do picareta Responder com Citação

boa noite.
infelizmente sou mais um que caiu nesse golpe.
depositei R$ 170,00 referentes a um hd e a pouco dias atras estava confiante de que tudo iria correr bem. tenho uma qualificaçao (134) consideravel no mercado livre, mas, não me evitou de cair no golpe desse picareta.
comecei a desconfiar, quando o usuario foi banido do mercado livre, depois enviei um e-mail e nao obtive retorno, enfim, o link de rastreamente que não indicava mais nada.
foi entao que, a 3 dias, resolvi digitar o nome do picareta no google e encontrei este topico.
depois que li a maior parte dos depoimentos, "cai na real"... GOLPE.
efetuei o deposito via loterica no dia 05-03, em nome de thalita.
nao entendo muito do que pode ser feito, mas, caso queiram entrar com algum tipo de processo conjunto, podem contar comigo.

sem mais...

atenciosamente.

kazubr

Sad
Leobass
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 3:22 am    Assunto: Também fui lesado Responder com Citação

Galera, fui lesado por esse canalha!!! comprei uma placa de vídeo Geforce 8600 Fatal1ty por R$289,00 desde o dia 20/02. Ouvi falar ainda nesse tópido para unirmos uma ação conjunta contra o ML. Mad

Qualquer informação a respeito desse e outros assuntos, por favor manden um e-mail pra mim.

meu e-mail: leoeyeshua@hotmail.com

Grato
Exclamation
fabiana37
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 12:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá amigos, tb fui lesada os dados do que ele me madou estão colados abaixo, o meu caso contém os dados idênticos aos demais.
Quanto a ação estou dentro, me e-mail é fabiana37@gmail.com
, não só pelo $ mas tb pelo prazer de vê-lo preso e impedir que leze outras pessoas.

Prezado(a) cliente,

Informo que o seu pedido foi despachado para a transportadora, conforme segue:

Código: 10546-0
Data do pedido: 14/02/2008
Data do envio: 21/02/2008
Transportadora: UPS HKG
Forma de entrega: UPS HKG
Número do objeto: HKG4536001299

Para rastreamento do produto, favor acessar o site da empresa (http://www.ups-hkg.com/), clicar no canto superior esquerdo em "Track & Confirm" e inserir o número do objeto acima. Se preferir, acesse a página diretamente por http://www.ups-hkg.com/shipping/trackandconfirmc425.htm?from=home&page=0035trackandconfirm.

Lembro-lhe que o produto pode levar até 25 dias úteis para chegar ao seu endereço, mas quase em todos os casos os pedidos são entregues antes deste prazo.

Estou a disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Gostaria de agradecer pela preferência e confiança depositada em nosso trabalho.

Atenciosamente,

Delmar Ramos Fonseca
---------------------------------
E-mail: pointinfo@fastmail.fm
Fone: (43) 4052-9210
Noivo
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 4:01 pm    Assunto: site de rastreamento falso Responder com Citação

Oi gente,

Eu estava conversando com uma amiga minha, igualmente lesada por este infeliz.
Notem que o endereço enviado para o rastreamento agora leva ao site dos correios norte-americanos, onde - é claro - o número de rastreio volta como inexistente.
O nível de refinamento do golpe chegou a um ponto tal, que mesmo o endereço de rastreamento pode ter sido forjado.
Confiram os números fornecidos para rastreamento, tenho a impressão de serem os mesmos...

Procurem ajuda profissional, pois há pessoas que defendem a co-responsabilidade do ML pela falsa venda/vendedor
Noivo
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 4:37 pm    Assunto: achar o dono da conta Responder com Citação

1º - a conta é uma poupança em nome de menor de idade. Aí, para conseguir o nome e endereço, só com ordem judicial. Imagino que um pedido liminar dê conta do recado.
Para isto, é preciso que se levem todas as informações à Polícia Federal, para orientação e mesmo para que eles tenham o conhecimento do golpe - de repente fazem algo para ajudar.
2º - Com essas referências on-line, denúncias no ML, depoimentos das pessoas lesadas, ingressar com o pedido liminar no Juizado Especial, pedindo que se oficie a CEF para fornecer o nome e endereço do responsável pela conta, para que o juiz intime e tome qualquer outra providência que achar necessária.

Se eu estiver errado me corrijam, senão, continuem dando sugestões para darmos fim a esse Palhaço
felipeacross
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 5:01 am    Assunto: VAMOS RECUPERAR NOSSO SUADO DINHEIRO!!! Responder com Citação

GALERA DA UMA OLHADA NESTE TEXTO... VAMOS RECUPERAR NOSSO SUADO DINHEIRO!!!

"
Não é perda de tempo entrar com processo contra o Mercado Livre. Você tem relação de consumo com o Mercado Livre. Através do site são feitas negociações. Este é um serviço que o ML presta a quem compra no site. Certamente, você só decidiu comprar desse cara porque tava anunciado no Mercado Livre. Ou seja, houve falha na prestação do serviço do ML, ou no jargão do Direito, houve vício do serviço. Não importa em nada o fato de estar escrito nos termos do ML que eles não se responsabilizam. O Código de Defesa do Consumidor determina que cláusulas abusivas de contratos de adesão são nulas. Esta cláusula pe abusiva porque libera o ML de responsabilidade que é inerente ao serviço que o site presta. Sobre você ter apertado "concordo", há um entendimento de que isso tampouco tira a responsabilidade do site: primeiro, porque trata-se de contrato de adesão. Em contratos de adesão, o consumidor não tem como propor mudanças no contrato. Você não poderia por exemplo dizer que só quer vender e comprar no ML se for alterada a cláusula. Assim sendo, a eficácia desse tipo de contrato é relativa. Em se tratando de cláusula flagrantemente abusiva, é como se não estivesse escrita. Procure um advogado ou processe sem advogado. Lembro que nos Juizados Especiais Cíveis qualquer um pode ser autor de ação de reparação de danos decorrentes de realação de consumo mesmo sem ter advogado, desde que o seu pedido de indenização não ultrapasse 20 salários mínimos. Escreva um texto contando a história toda e mostre o dano material que você teve. Você ainda pode pedir indenização por dano moral (que você teve, afinal está aqui perdendo o seu tempo e se estressando por causa da falha da prestação de serviço do ML). Lembre-se apenas que a soma das indenizações por danos morais e materiais que você pedir não pode ultrapassar 20 salários mínimos (Podem ir até 40 nos Juizados Especiais Cíveis se você estiver assistido por advogado). O Código de Defesa do Consumidor é a Lei 8.078 de 1990. Veja os artigos 6ª, inciso VI, art. 20, inciso II, e art. 46 e 47, art. 51, incisos II e IV, e art. 54. Pesquise na internet, leia a lei. Lembro ainda que no direito do consumidor há a inversão do ônus da prova, ou seja, você não precisa provar as suas alegações, o ML é que terá que provar que são inverídicas. Normalmente, o site dos procons nos estados tem modelos de petições para iniciar este tipo de processo. Não se esqueça de pedir a inversão do ônus da prova (basta pôr um parágrafo pedindo ao juiz que inverta o ônus da prova). Junte cópia de todos os documentos que você tem que reforçam a veracidade da sua história (mesmo sem ser obrigado a provar suas alegações, se você tem provas, como o comprovante que você citou, é bom juntar, você só vai ajudar o juiz a ver quem tem razão.)
"

JA ESTOU COM AUDIÊNCIA MARCADA... QUALQUER INFOMAÇÃO ENTRE EM CONTATO frg@veloxmail.com.br
nortonrs
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 9:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Por sorte conseguí fazer minha compra através do Mercado Pago, via cartão de crédito.
Quando ví que tinha sido enganado, contatei o Mercado livre, que tentou entrar em contato com vigarista e não conseguiu. Disse que não podia fazer mais nada porque eu havia positivado a compra antes de receber a mercadoria e a responsabilidade seria toda minha.
Prontamente entrei em contato com a operadora do cartão de crédito expondo a situação e enviando email trocados com o Mercado Livre.
Conclusão: conseguí ter a operação cancelada e o dinheiro estornado.
Após isso, comuniquei ao Mercado Livre a minha inteção de não mais comprar através de seu site. A única coisa que eles fazem é cobrar pela intermediação, sem sequer verificar a idoneidade de seus associados.

Boa sorte a todos...
castor
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 8:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Ae galera, alguem teve algum retorno? recebeu o dinheiro?
felipeacross
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Abr 09, 2008 4:38 am    Assunto: Responder com Citação

castor escreveu:
Ae galera, alguem teve algum retorno? recebeu o dinheiro?

Ola amigo, que eu saiba ainda não, mas, me dê alguns dias e terei novidades... E das boas...
fc
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Dom Mai 11, 2008 8:26 pm    Assunto: 700 Responder com Citação

Perdi 700 reais, estou sempre entrando aqui, tenho tudo documentado. Esse infeliz será pego mais dia menos dia. Vamos adiante.
felipeacross
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Seg Jul 21, 2008 5:44 am    Assunto: Pessoal, recuperei meu dinheiro contra o ML!!! Responder com Citação

Pessoal, recuperei meu dinheiro contra o ML!!!
jcabdala
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Dez 22, 2009 11:03 pm    Assunto: ML saiu impune Responder com Citação

Ajuizei uma ação contra o ML, requerendo, além da devolução do dinheiro e indenização, que o ML apresentasse todos os dados do cadastro de pointinfoplus.
O juiz entendeu que o dano ocorreu por culpa exclusiva do comprador, que não soube escolher o vendedor e pagou pelo produto antes de recebê-lo.
Me lasquei.
shs
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Abr 26, 2012 10:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Atenção o picareta voltou, ele conseguiu limpar a ficha suja que ele havia conseguido no mercado livre e está tentando novamente aplicar golpes, mas agora de forma mais singela com produtos usados.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233531547-maquina-fotografica-sony-dlsr-alfa100-fotos-reais-da-maquina-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233530510-maq-fotografica-panasonic-lumix-dmc-fz8-72-mp-fotos-reais-_JM
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos