Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Calote no ML torre para provedor de internet
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Calote no ML torre para provedor de internet

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cyberzoneinfor
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2012 2:54 am    Assunto: Calote no ML torre para provedor de internet Responder com Citação

Não compre com esse caloteiro que vende modulo de torre wireless ele vende no mercadolivre e outros sites fica ai o aviso para galera

FABIANO SILVA DE OLIVEIRA
CPF : 217.264.548-60
REGISTROS CADASTRADOS NO CREDIT BUREAU
DDD / TELEFONE NOME ENDEREÇO DATA
(000) FABIANO SILVA DE OLIVEIRA R VER NESCLAR FARIA GUIMARAES 580 1 - MOGI MODERNO
MOGI DAS CRUZES - SP - 08717-380 28/05/2010
(000) FABIANO SILVA DE OLIVEIRA R BRG NEWTON BRAGA 142 C 1 - JARDIM AEROPORTO III
MOGI DAS CRUZES - SP - 08743-190 22/09/2011

e usa esses dados de deposito:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.101822599950800.2211.100003691804711&type=1#!/photo.php?fbid=101822616617465&set=a.101822599950800.2211.100003691804711&type=3&theater

FABIANO SILVA DE OLIVEIRA

CPF 21726454860

RG 323002055

BANCO SANTANDER

AG 0087
C/C 01036042 - 3

Um carinha chamado fabiano silva de oliveira que por acaso descobri que tem cadastro no forum mk-auth vende modulos de torre wirelles a 2 mês paguei o valor de 1640,00 reais ao fabiano silva de oliveira passou dois mêse tentava entrar em contato com o vendedor e ele nunca atendia o telefone já que sabia pelo numero quem era e o que se tratava então um dia liguei privado e oxi pra minha surpresa so tocou 2 vezes e ele atendeu fui educado e falei que ou meu dinheiro ou meu produto de volta ai passou mais 15 dias depois dos 2 mêse de espera e o cara nada dizia um migue que a torre já foi entrega a transportadora mais isso mentira tentava ligar e nada de anteder liguei então do voip ai ele atendeu ai falei que eu queria mesmo meu dinheiro pois não podia mais esperar e meus equipamente que trabalhei para botar tudo de ponta e gastei mais de 6 mil reais tão tudo parado e to sem grana falou que sem fauta ia depositar o dinheiro mais uma vez fui educado e aguardei o prazo dados e como de se esperar nada. E continuo a ficar sem meu dinheiro mais desde do começo que saquei que era golpe fiz o bo na delegacia onde um amigo trabalha e ate agora hoje dia 20/04/2012 nada nem torre e nem dinheiro e o mais incrivel ainda ta por vim ele se acha no direito ainda diz que vai pagar mais so na hora que fizer não sei o q mais e ums fulano pagar então quer dizer eu pago não recebo sou enganado tenho preju alto e o cara que é usuario do forum que vende este modulo ainda se acha no direito dele

segue abaixo o link do perfil do cara.

http://mk-auth.com.br/profile/fabianosilvadeoliveira
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos