Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - DANCEI, ACHANDO QUE MERCADO PAGO ERA SÉRIO !!!!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

DANCEI, ACHANDO QUE MERCADO PAGO ERA SÉRIO !!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ed
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Fev 28, 2012 2:02 am    Assunto: DANCEI, ACHANDO QUE MERCADO PAGO ERA SÉRIO !!!! Responder com Citação

Mercado pago é vigarice vou contar o porque :
Compramos 2 celulares no mercado livre utilizando o mercado pago, passou 2 semanas e nada de receber o produto e o vendedor mentindo que tinha enviado e nada de dizer o número da postagem ,mas jurando que já ia chegar pra gente .

Cansados de esperar decidimos suspender o pagamento e comprar com outro vendedor e como tinhamos depositado mercado pago achamos que nao tinha problema (SÓ LIBERARIA-MOS O DINHEIRO DEPOIS DE RECEBER TUDO CERTO! ...errado, ledo engano!),
Demos negativo pro enrolao e pedimos a devoluçao do dinheiro para comprar de outro,o mercado pago perguntou do número do envio (O VENDEDOR NAO TINHA POIS NAO TINHA POSTADO) e deu 3 dias para ele resolver senao ia nos devolver o dinheiro ,nao deu outra dois dias depois ,um dia antes do prazo de 3 dias acabar ,ele postou ,um número ,ficamos preocupados ,será que iria chegar tudo bem? tinhamos dado (negativo para o vendedor ) ,nao deu outra mandou os 2 celulares estragados um nem ligar ligava e o outro (demorei uns dias para ver) nao tinha java como anunciado ,nao funcionava o bluethoot e nao tinha shake control e as baterias eram usadas e defeituosas ,reclamei que tinha recebido produto defeituoso e surpreendentemente o mecado pago liberou o dinheiro para o vendedor e disse para a gente resolver com ele ,(como assim e o mercado pago? e a compra segura? e toda a m**** de meio mais seguro? e etc... ficou claro como água é tudo ficçao ,propaganda enganosa !!!)além da dor de cabeça e sem falar no fato de ter que fazer 3 viagens de carro da praia (uma pra receber a bomba ,outra pra levar a bomba pra uma assistencia técnica (pra ver se tinha conserto ) e no correio pra enviar de volta ,tivemos que pagar outro frete , até hoje ainda nao recebemos os aparelhos nem o dinheiro de volta ,o vendedor quando pergunto na pagina ele deleta e nada responde (ele continua lá passado outros incautos pra trás acobertado pelo mercado livre ,cheio de negativo e a barra dele parece nao desce nunca ,nao duvido que seja gente do próprio site!!!!) no final os 2 nos roubaram o vendedor R7ELETRÔNICOS e o MERCADO PAGO e o incomodo e o que gastamos dava pra comprar 4 celulares em qualquer loja séria . abram o olho com o MERCADO LIVRE ! SÓ VOU ACREDITAR QUE É SERIO O DIA QUE DEVOLVEREM NOSSO DINHEIRO ATÉ LÁ VOU CONTAR PRA TODO MUNDO como funciona o site !!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
WESKLEYD
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Dom Mar 25, 2012 5:05 pm    Assunto: EMPRESA ME DEU UM GO0LPER ORIENTE VENDAS Responder com Citação

Boma Tarde , Cansei de Espera Um Retorno , Por Favor Gente Não Compre Na Loja ORIENTE VENDAS COM O VENDEDOR : JOSE FRANCISCO BINEK SIQUEIRA , Pois Comprei Um Modem em 13/10/2011 , Pois me Enviaram um Estava Com Defeito , Mandaram o 2 e nada o 3 nada , Pois Mandei Um Email Pra o representante o mesmo disse que iria me devolver o dinheiro e ate hoje nada, Pois o vendedor não atente o telefone não responde os Email, Pois eu falei que iria tomar atitude drásticas se fosse o Caso e aqui estou , Pois estou Muito Insatisfeito com o desrespeito comigo pois o Vendedor e enrolado nao da atenção aos clientes , POR FAVOR NÃO COMPRE NA EMPRESA ORIENTE VENDAS , POIS E UMA BORCARIA , ESPERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO .
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos