Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - LESADO POR USUARIO JULIEBLOOD
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

LESADO POR USUARIO JULIEBLOOD
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
GERALDO-CORDEIRO2006
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Dez 09, 2011 9:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde, moro em Rio das Ostras e fui lesado pelo safado, porém fiz o cerco pelo Itaú.VC tem com me mandar por e-mail um extrato do Sr jorge Andrade?SE o meu DOC foi compensado e não voltou à minha conta, mas tbm não entrou na conta dele configura participação de funcionário do banco. É crime e gera ressarcimento por parte do Itaú.
Aguardo resposta com urgencia, por favor.
Obrigado.
Apenas sabemos até agora que o CPF dele é 298272990-34 e que a agência onde foi parar nosso dinheiro é de Canoas.
BANCO ITAÚ S.A.
0296 - CANOAS RS
Rua Tiradentes, 88
Canoas - RS
92010-260
(51) 3472-6144

Moro em Cachoeirinha - RS, bem ao lado de Canoas, me disponho a investigar isso pessoalmente caso consigamos algum endereço!
Alguem tem bons contatos com algum gerente de contas do Itaú de maneira que este "IN-OFF" lhe consiga os dados cadastrais do Jorge?
Ou pelo CPF dele alguem consiga alguma informação cadastral no SPC, SERASA, alguma loja, etc...
Qualquer informação é importante![/quote]

Ola - amigo voce diz jorge andrade, entretanto eu depositei em nome de jorge gonçalves??? - acredito piamente que o caminho que temos e pelo itau, ainda mais que houve outro caso de fraude envolvendo a mesma agencia - tem que ter alguem de dentro do banco na maracutaia ou entao um proprio funcionario do banco - voce teria alguma sujestáo de como posso ajudar??? como poderiamos fazer alguma coisa oficialmente contra o itau???
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cavalao100
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Sex Dez 09, 2011 9:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Desculpe,Jorge Gonçalves.
Sim, por enquanto não posso dar detalhes, mas estamos rastreando.
Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe!!!
Quero o extrato dele.
Mando noticias.
GERALDO-CORDEIRO2006 escreveu:
Boa tarde, moro em Rio das Ostras e fui lesado pelo safado, porém fiz o cerco pelo Itaú.VC tem com me mandar por e-mail um extrato do Sr jorge Andrade?SE o meu DOC foi compensado e não voltou à minha conta, mas tbm não entrou na conta dele configura participação de funcionário do banco. É crime e gera ressarcimento por parte do Itaú.
Aguardo resposta com urgencia, por favor.
Obrigado.
Apenas sabemos até agora que o CPF dele é 298272990-34 e que a agência onde foi parar nosso dinheiro é de Canoas.
BANCO ITAÚ S.A.
0296 - CANOAS RS
Rua Tiradentes, 88
Canoas - RS
92010-260
(51) 3472-6144

Moro em Cachoeirinha - RS, bem ao lado de Canoas, me disponho a investigar isso pessoalmente caso consigamos algum endereço!
Alguem tem bons contatos com algum gerente de contas do Itaú de maneira que este "IN-OFF" lhe consiga os dados cadastrais do Jorge?
Ou pelo CPF dele alguem consiga alguma informação cadastral no SPC, SERASA, alguma loja, etc...
Qualquer informação é importante!

Ola - amigo voce diz jorge andrade, entretanto eu depositei em nome de jorge gonçalves??? - acredito piamente que o caminho que temos e pelo itau, ainda mais que houve outro caso de fraude envolvendo a mesma agencia - tem que ter alguem de dentro do banco na maracutaia ou entao um proprio funcionario do banco - voce teria alguma sujestáo de como posso ajudar??? como poderiamos fazer alguma coisa oficialmente contra o itau???[/quote]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fabricioengmec
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Dez 20, 2011 7:03 pm    Assunto: Responder com Citação

E ai pessoal, alguem já entrou com a petição contra o mercadolivre ou o vendedor?
Eu recebi uma mensagem do mercadolivre mandando eu procurar a justiça...e é o que vou fazer...
já fiz o boletim de ocorrencia e agora eu vou no tribunal de pequenas causas entrar contra o mercadolivre pois ele foi negligente em não apurar os dados do vendedor e deixar que ele conseguisse uma qualificação alta...
fabricioengmec
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Mar 20, 2012 9:16 pm    Assunto: Responder com Citação

fabricioengmec escreveu:
E ai pessoal, alguem já entrou com a petição contra o mercadolivre ou o vendedor?
Eu recebi uma mensagem do mercadolivre mandando eu procurar a justiça...e é o que vou fazer...
já fiz o boletim de ocorrencia e agora eu vou no tribunal de pequenas causas entrar contra o mercadolivre pois ele foi negligente em não apurar os dados do vendedor e deixar que ele conseguisse uma qualificação alta...

Pessoal, eu ganhei do mercadolivre, pois ele não enviou representante e o julgamento foi a revelia...
O juiz está estudando o valor que vai dar de danos morais...Os R$1427,00 que eu depositei já está garantido...
Segundo alguns advogados amigos meus, o juiz deve dar pelo menos mais R$1000,00 de danos morais...
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos