Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Conte Sua História
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

christian louboutin sample sale new york 2012
 FUNCIONÁRIOS DO MERCADOLIVRE TÊM SALA DE SONECA VIDEOGAME
 VAMOS ORGANIZAR PROTESTO NA PAULISTA CONTRA O MERCADOLIVRE
 DESTINO - NOVELA DE 55 CAPÍTULOS EM 10 DVDs
 Burlando a Taxa abusiva de 10% Mercado Livre
 FAÇAM PROTESTO NA PAULISTA NO TRIANON MASP ÀS 17H
 PAGUEI O PRODUTO PELO MERCADO PAGO E O MESMO NÃO CHEGOU....
 GOLPE DO IPHONE
 Fabio Leornardo Tosta
 Ajuda nos processos contra o ML

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· MERCADOLIVRE PERMITE AÇÃO LIVRE DE COMPRADORES FRAUDULENTOS
· Mercado Livre
· obrigado Mercado Livre
· Tarifa por estorno de tarifas
· comprei,paguei e não recebi
· Quase fui roubado no Mercado Livre
· paguei e não recebi
· Apropriação indébita de meu dinheiro pelo Mercado Pago!
· artgame Vendedor no Mercado Livre é 171
· VENDI NO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - PAGINA DO ML INVADIDA E SENHA E EMAIL E TEL ROUBADOS
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

PAGINA DO ML INVADIDA E SENHA E EMAIL E TEL ROUBADOS

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
FFCFF2011
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sáb Fev 11, 2012 7:12 pm    Assunto: PAGINA DO ML INVADIDA E SENHA E EMAIL E TEL ROUBADOS Responder com Citação

TIVEMOS NOSSA PAGINA NO ML INVADIDA(02/02A 03/02) ONDE ROUBARAM SENHA, EMAIL, TEL E NOME DA NOSSA EMPRESA ONDE COMEÇARAM A VENDER PRODUTOS DIFERENTES DO QUE NOSSA EMPRESA VENDE. NÃO CONSEGUIMOS TER ACESSO A MAIS NADA, FIZEMOS VARIAS RECLAMÇÕES RELATANDO O FATO A VCS COMO PODEM VER PROTOCOLOS QUE TEMOS.CONSEGUIMOS TER ACESSO NOVAMENTE A PAGINA DO ML NO DIA 03/02 POR VOLTA DAS 15:30 HS ONDE VISUALIZAMOS O QUE OS GOLPISTAS TINHAM FEITO. IMEDIATAMENTE MANDAMOS EMAILS PARA TODAS AS PESSOAS QUE REALIZARAM COMPRA DOS PRODUTOS DOS GOLPISTAS RELATANDO O CASO E PARA QUE NÃO FIZESSE QUALQUER TIPO DE PAGAMENTO. FIZEMOS UM BO RELATANDO O FATO. ESPERO QUE SOLUCIONEM O PROBLEMA PARA QUE MINHA EMPRESA E OS CONSUMIDORES NÃO SEJAM MAIS LESADOS. Fizeram contato com minha empresa concordando que a pagina tinha sido invadida e que todas as cobranças e qualificações negativas iam ser estornadas e que poderia acessar novamente o ML. quando fui fazer o acesso estou INABILITADO e não consigo ter mais acesso nenhum e nem resgatar o dinheiro do mercado pago, mas continuo recebendo emails das pessoas enganadas sem ao menos conseguir fazer a venda como não concretizada para pessoas que foram engandas recebam seu dinheiro do mp de volta. O meu trabalho de anos para conseguir 100% de qualificação positiva dos meus clientes esta indo por agua abaixo devido a incapacidade do ML solucionar o problema
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos