alguém teve sucesso contra o mercado livre ou contra o redusa em relação a esse cara ? sabem se existe algum processo judicial conjunto contra esse cara ?
Acho muito difícil alguém ganhar alguma coisa na justiça... o cara é pilantra, fez tudo bem pensado! Vendia dvd, entregava pra pegar qualificação, ofertava produto caro, os trouxas pagavam e não recebiam. Recebiam sim um número de rastreamento do correio que não existia, dai só enrolava com mil desculpas, inúmeras promessas e todas não cumpridas... é, galera, o cara enganou direitinho. Se alguém souber alguma maneira avisa, pq não sei mais o que fazer. Se conseguíssemos pelo menos o endereço já tá valendo.
Entrei com uma ação contra ele e mercado livre. Fiz uma compre de 1500, ele me pagou 500 reais em 1 ano. Entrei com o processo e o Juiz deu ganho de causa pra mim, sendo o valor restante (950) + 1500 por danos morais. O ML entra como uma espécie de sócio (esqueci o termo legal), ou seja, paga o valor TOTAL e depois se resolve com o vendedor.
Não tente negociar com o vendedor. Ele tem muita conversa, e vai tentando enrolar sem nunca quitar a dívida. Acione a justiça e incentive essa atitude.
Entrei em contato com o ML, cansei de não ter emails respondidos enem de ser paga, realmente no começo ele cumpriu o combinado, mas agora a palhaçada já vai longe e cada vez que ele aprece é para se fazer de vitima ou tentar justificar suas ações, até envolver um possível filho ele envolveu. Pois bem se depender de mim, tomara que esse filho seja invenção tbm, pois por mim ele pode ser até preso, mas quero ser paga.
E André, não perca seu tempo para se fazer de vítima, entre em contato para me pagar e não para me contar histórias triste.
Amigo,
Entendo que todos estejamos chateados com essa situação, mas generalizar sobre os cariocas já é demais, não acha?
Paulo Maluf não é carioca.....
Sou carioca e não sou ladrão.
Esse tal de André sim. Merece estar na cadeia, onde vai virar mulherzinha de um negão com 21 cm.
Enviada: Qua Jul 28, 2010 2:49 pm Assunto: Um já foi preso em S. Luís do Maranhão !!!!!
É, Galera....um já foi preso no Pará, onde chamou a atenção da DRCI local.....é questão de tempo...como dito anteriormente, se ele já conseguiu mas de mil usuários, é questão de tempo de localizá-lo e autuá-lo.
André: Realmente, te dei todas as chances possível de reverter esse quadro, mas agora, acredito ser difícil.
Enviada: Qui Jul 29, 2010 11:59 am Assunto: COMUNIDADE NO ORKUT
Trusted escreveu:
Que bom que foi preso, TOMARA QUE VIRE "MÃEZINHA" LA NA CADEIA, JUNTO COM MANDIDO E DROGADO...
GALERA, QUE TAL SE UM DE NÓS ABRISSEMOS UMA COMUNIDADE NO ORKUT, TIPO: "LESADOS PELO REDUSA" OU "LESADOS PELO ANDRE LUIS PINHEIRO BASTOS".
NESSA COMUNIDADE COLOCARIAMOS TODAS AS INFORMAÇÕES QUE TODOS DISPUSESSEMOS SOBRE ELE: NOME, ENDEREÇOS, CPF, CONTAS, NOME DA MÃE, ENDEREÇO DA MÃE, TELEFONE DA MÃE, FOTOS, ETC.
RAPIDAMENTE CHAMARIA ATENÇÃO DA POLICIA CIVIL E TAMBÉM DA FEDERAL.
FOI ASSIM QUE PRENDERAM UM CABRA LÁ NA PARAIBA QUE TAMBÉM DAVA GOLPES NO MERCADO LIVRE. EU VI NO JORNAL DA GLOBO DE SEGUNDA-FEIRA PASSADA.
prezados... o cara é profissional... recebeu uma intimação e não assinou... logo revelia, porém, tem juiz que não dá revelia sem a ciência do camarada... estou cobrando o ML o devido reembolso, desisti do camarada... ML que se resolva com ele...
porém, se vcs quiserem ir até o fim com ele sigam o caminho da justiça mesmo... já tem várias ações contra ele...