Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Classificados
· Conte Sua História
· Downloads
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

FOR SALE BRAND NEW APPLE IPHONE 4G 64GB COST 250EURO
 Vendedores que anunciam produtos na categoria errada!!!
 Anunciar a 1 real? NUNCA MAIS...
 Movimento Contra vendedores que anunciam a 1 real!!!
 Vendedores que anunciam a 1 Real COMO ACABAR COM ESSA RAÇA!
 Vendedores que anunciam a 1 Real COMO ACABAR COM ESSA RAÇA!!
 AJUDE A DENUNCIAR PRODUTOS NO MERCADO LIVRE
 O que faço agora??? Comprador depositou o triplo do valor!!!
 Verdades sobre o Mercado Livre
 Mercado Livre responde a denúncias?

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· José Ozorio Junior
· FELIPE KLEI SILVEIRA ME ROUBOU
· MERCADO PAGO NÃO PAGA, MESMO APÓS DINHEIRO SER LIBERADO PELO COMPRADOR.
· lesada pelo mercado livre (sócios)
· quero resposta
· Produtos cancelados sem justificativa coerente
· me roubaram!!!
· LENCERIA VENTA DO PARAGUAI SÃO GOLPISTAS
· ladrao no ML
· perdi R$3.000,00

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Rosangela Maria DelavaleVanderlei Lima Santos Nathalia Della
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Rosangela Maria DelavaleVanderlei Lima Santos Nathalia Della

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DOXO2006
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2009 9:17 pm    Assunto: Rosangela Maria DelavaleVanderlei Lima Santos Nathalia Della Responder com Citação

Fizemos a compra de 05 MP10's e até hj nem dinheiro e nem produto.

Depois de três dias eu estva no site do TODA OFERTA e derepente atualizo a página e quem me aparece.... ela mesma ..a bandida....Cara falei com ela ontem no TODA OFERTA e sei que conforme a conversa acima sabia que era ela,pois como vendedora se mostrou um tanto irritado quando falei sobre a questão da segurança pra o cliente.Cara lamento dizer mais seu dinheiro já era cara...ela sabe que como cliente vc vai se sentir tentando a comprar qualquer produto dela por ser barato.Observe que ela nem cogita outra forma de pagamento.Cara meus amigos e eu que pagamos não vimos a grana e muito menos o produto.A minha amiga que fez a intermediação voltou a ligar pra ela e o cel dela não atendia e quando atendia dava como de outra pessoa.Eu estou tentado manter contatos com mais pessoas,mesmo que demore,mas colocar essa bandida ou quem até mesmo essa quadrilha atrás das grades.Pode demorar cara,mas não vou desistir até colocar essa ladra na cadeia.

Esse foi a conta que ela nos passou:

Favorecido: Rosangela Maria Delavale
Banco: Caixa economica federal
agencia: 4104
Operação: 013
conta poupança: 17294-2
tel de contato - 019-9773-0866
emai - lincevendas@gmail.com

Pra quem quiser fazer denuncias contra crimes virtuias,segue o link abaixo:

http://www.istf.com.br/vb/legislacao/9169-como-denunciar-crimes-na-internet.html

Eu vou fazer minha parte,se caso alguém foi lesado por ela ou até mesmo por outras bandidos, quiser tbm ajudar eu conto com vcs.abraçoa a todos.

Editado pela última vez por DOXO2006 em Seg Abr 27, 2009 9:10 am, num total de 6 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Dex
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qui Abr 23, 2009 12:21 pm    Assunto: Responder com Citação

POr que será que ela sempre tem 6?
Cara, faz 5 horas que depositei 400 reais, e realmente ela é estupida assim mesmo.
DOXO2006
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Abr 23, 2009 1:14 pm    Assunto: Rosangela Maria Delavale Responder com Citação

Esse foi o papo que tive com ela.

eu: boa noite
[20:10:01] classe.vendas: BOA NOITE
[20:10:20] eu: vc tem mais unidades do aparelhor
[20:10:32] classe.vendas: SIM TEMOS6
[20:10:35] classe.vendas: 6
[20:10:40] eu : legal
[20:10:49] eu: e a forma de pagamento
[20:11:02] classe.vendas: DEPOSITO ANTECIPADO COMO ANUNCIADO
[20:11:10] eu : ok..
[20:11:45] eu: mas qual a garantia de receber o aparelho por este preço já que ele é vendido acima de 300,00
[20:12:06] classe.vendas: vc tera os meus dados bancario e o comprovante do

deposito com isso junto a um BO policial vc pode

me complicar coisa que naum quero para mim

[20:12:52] eu : mas isso não continua não me dando garantias..depois que eu depositar
[20:12:54] eu : e aí
[20:13:07] eu : tem muita gente canalha
[20:13:10] eu : vc sabe
[20:13:23] classe.vendas: ENTAUM PROCURE OUTRO VENDEDOR SE NAUM TE AGRAA A FORMA QUE VENDO
[20:13:51] eu: Não é isso Senhora
[20:14:17] classe.vendas: DESCULPE MAIS NAUM IREMOS MUDAR FORMA DE PAGAMENTO
[20:15:14] eu : Pode ser que não.E o cliente como fica...sabe se lá...a mundo é louco...suponhamos que eu deposite e nunca mais te veja
[20:15:47] classe.vendas: AMIGO BOA SORTE PARA VC ATE MAIS
[20:16:54] eu : a senhora não tem tel pelo menos ou email pra eu poder comversar com a Senhora
[20:17:05] eu : precisod do aparelho
[20:18:58] eu : Me desculpe me falar mas asenhora nao me parece vendedora e nem tão pocuo confiavel
[20:19:06] eu : que tipo vendedora é vc
[20:19:22] eu: que nem conversa com o cliente

O nick que ela usa no site do TODA OFERTA me parece ser padrão.Qualquer nick dela é precedido XXXXVENDAS,como no exemplo acima.Caso você a encontre por aí,e tiver como conversar on line,como eu fiz,tente e observe o papo da pessoa.Neste dia ela estva com referência em PIRACICABA - SP.

Galera antes de comprar tirem suas dúvidas todas e veja o comportamento e preparação do vendedor.Se não derem garantias de vc receber o seu produto,não comprem,pois com certeza deposito direto em conta é risco é vc nunca mais verá sua grana.Não se iluda com a falsa educação mesmo no primeiro contato ao telefone.O preço pode ser barato e tentador,mas antes de tudo assegurem-se de que relmente possam recerber o produto para não acontecer com vcs o que aconteceu comigo e mais 04 amigos.

Espero ter podido ajudá-los.
Vou tentar atualizar sempre que puder aqui as mudanças dela no TODA OFERTA para vcs ficarem atentos lá.
Se por acaso quiserem saber onde ela está atuando,entra no TODA OFERTA e procura por ter MP10 T800 filltra celular e seleciona do menor preço ao maior.Se v achar algo do tipo XXXXVENDAS não tenha duvida que é ela.Veja abaixo as mudanças e cadastros novos dela:

22-04-09

NICK:CLASSE VENDAS
VALOR 185,00
PIRACICABA -SP

DIA 23-04-09

NICK: DOLBY VENDAS
VALOR: 180,00
SÃO PEDRO - SP

Qualquer coisa poste sua mensagem aqui.abraço a todos[/b]
MISS_TECK
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 9:20 am    Assunto: Eu sei até o perfil deles do Orkut Responder com Citação

Mas nao vou dizer pq senão se alguem entrar la chingando, eles somem e babau, to pegando contatos de pessoas de conhecem eles...

Att

Ela é nutricionista em Piracicaba, ele eu num sei.

Mas quem kiser ir a Piracicaba achar esses bandidos eu forneço informaçoes..
aTT
nenomolina
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 10:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Gente, calma!!!
Já denunciei ao Ministério Público de SP os crimes e provas até agora contra Killercel, ou Classe.Vendas ouAté o nick anterior no todaoferta.

Os dois envolvidos são Rosângela Maria Delavalle e Vanderlei Lima Santos, ou Wander Santos.

O MP me mandou este e-mail, esta tarde:
Citação:
Prezado Senhor,

Em atenção ao seu e-mail abaixo, comunicamos que foi encaminhado ao Centro de Apoio Criminal, situado na Rua Riachuelo, 115 - 7º andar, telefone (11) 3119-9924.

Atenciosamente,

CAO das Promotorias Cíveis e da Tutela Coletiva – Área do Consumidor

Aconselho á quem foi lesado em abrir um B.O. contra estas pessoas, que agem na Região de Rio Claro / Águas de São Pedro / Piracicaba.
Vamos botar esse casal de meliantes na CADEIA!!!
nenomolina
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Abr 26, 2009 11:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Anotem bem estes nomes:

- Rosângela Maria Delavale ou Delavalle
- Vanderlei Lima Santos
- Nathalia Delavalle Almeida

Os três são familiares (mãe, pai e filha) aplicando estes golpes, e agora estão no TodaOferta tentando aplicar golpes.

Cuidado! Procurem sempre, como o colega acima explicou, por nicks no Toda oferta como XXX.VENDAS ou XXX.VENDA (além de criminosos, tem pouca imaginação), procurem sempre também produtos abaixo, mas muito abaixo do mercado, tipo MP10 dentro da faixa de 100 á 280 reais, e vocês encontrarão eles.

O último golpe deles é esse:

http://todaoferta.uol.com.br/CHOCOLATE.VENDA

E estão usando um nome falso, de uma pessoa do Rio de Janeiro, chamada Rossany de Paiva Lessa.

Vamos tomar cuidado, e a polícia já está atrás deles.
DOXO2006
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Abr 27, 2009 8:36 am    Assunto: Atentar para estes detalhes Responder com Citação

Obrigado por estas novas informações pois com certeza essa quadrilha estará atrás das grades.Pra acrescentar sobre os falsos anúncios no TODA OFERTA,se formos perceber ele não tem AVALIAÇÃO NENHUMA DE CLIENTE QUE TENHA COMPRADO ANTES COM ELE e toda FORMA DE PAGAMENTO É SEMPRE DEPÓSITO DIRETO EM CONTA,o que aumenta em muito o risco de alguém levar um golpe deles.Então fiquemos atentos a esses e aos detalhes que a amiga nos repassou,ao contrário dos outros anúncios que oferecem o PAG SEGURO ou SEDEX A COBRAR como uma garantia maior para o cliente.

Qualquer novidade,eu postarei aqui.

Mesmo todos nós distantes uns do outros e não podendo agir de forma mais efetiva,pelo menos já é um bom começo.

Abraço a todos e torçamos pra que breve,breve, esses bandidos estejam vendo o sol nascer quadrado.
nenomolina
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Abr 27, 2009 12:04 pm    Assunto: Responder com Citação

DOXO, valeu!
Olha, ontem á noite cheguei á conversar com a Rosângela pelo bate-papo emutido do TodaOferta, veja o conteúdo:
Citação:

eu: Oi Rosângela, Vanderlei, Natália ... vocês não se cansam não?
eu: Quando vão parar de aplicar golpes pela internet?
eu: Vocês vivem só disso? Vocês não tem vergonha na cara? E se for presa na frente de suas duas filhas pequenas? Porque a Natalia já está se acostumando com a pilantragem de vocês, e aprendendo.

Ela saiu do papo sem responder NADA!

Eu não estou dando mole prá essa pessoa. Estou realmente atrás deles até que sejam presos.

Agora estão usando nomes falsos, mas as contas sempre são no nome de uma das filhas ou no nome da Rosângela, e o modus operandi dessa quadrilha é o mesmo.

Estou de olho!!!
DOXO2006
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Abr 27, 2009 12:16 pm    Assunto: Cedo ou tarde eles serão encanados..podem esperar Responder com Citação

Vlw nemomolina...

Quando eu conversei com ela pela internet dias atrás,minha vonatde era de detoná-la e gangue...mas dentro as possibilidades quero poder ajudar muito mais...caso eu tenha alguma novidade em rastreá-los eu postarei aqui.

Vamos tirar essas ervas daninhas da net,que só visam lesar as pessoas sem quaisquer escrúpulos.Fiquemos atentos a qualquer mudanças,pois com certeza eles não são tão bobos a ponto de subestimá-los.
Mesmo assim vamos ficar no rastro deles até serem presos definitivamente,tirando-os de ação.

Vlw!!!
DOXO2006
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Abr 27, 2009 12:22 pm    Assunto: Re: Cedo ou tarde eles serão encanados..podem esperar Responder com Citação

Queria sabe como vc conseguiu filtrar todos aqueles anuncios deles....
se puder me repassar te agradeço.. vlwwwwwwwwww..
nenomolina
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Abr 27, 2009 1:41 pm    Assunto: Responder com Citação

ROXO, é só seguir o modus operandi deles que postei no outro tópico.

É só procurar por aparelhos bem abaixo do mercado do TodaOferta, sem pagseguro, com as mesmas cidades, ou seja, São Pedro, Piracicaba, Rio Claro, aquela região mesmo.

Como eles moram em Águas de São Pedro e tem família em Piracicaba, é simples achá-los.

Mas já recebi a resposta do MP, agora é só aguardar e veremos os tais em cana.
DOXO2006
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Abr 27, 2009 7:17 pm    Assunto: Estão atacando de novo no TODA OFERTA Responder com Citação

Galera acabei de entrar na net e os bandidos estão lá novamente...agora estão como SIMMER VENDAS,vendendo o mesmo MP10 T800....só vão tomar vergonha mesmo quando estiverem atrás das grades...agora pra disfarçar o valor colocaram o produto por R$ 210,00... SP = TIETÊ....

Código do anúncio: NCCRND8IR7

Galera fiquem espertos e vamos desmascarar essa gangue...

Aí está a relação de produtos deles com esse novo nick SIMMER VENDAS..(como são inteligentes,não é...)

http://todaoferta.uol.com.br/SIMMER.VENDAS

Já enviei mais um emai para a UOL para retira-los de lá...
Galera...vamos ficar nisso até que elas sejam presos de vez!!!
Eu não vou dar descanso pra esse salafrários...

Só predendo mesmo..
DOXO2006
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 6:23 pm    Assunto: Re: Estão atacando de novo no TODA OFERTA novamente... Responder com Citação

E eles continuam lá...agora mudaram a tática no nick de vendedores..
Repare...

VENDAS ÚTEIS - SÃO PAULO -SP... é mole....

http://todaoferta.uol.com.br/VENDA-UTEIS

Já vou pedir novamente a UOl..para tirá-lo de lá..
nenomolina
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 8:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Recebi essa resposta hoje, do MP:

Citação:

As mensagens anteriormente enviadas pelo senhor foram enviadas à Delegacia de Crimes Eletrônicos (4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br), para fins de investigação.

Att.

CAO Criminal

Agora, vamos continuar brecando esse pessoal até a polícia chegar neles!
shakiraaraujo
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2010 2:58 pm    Assunto: esse vanderlei é terrivel, usou o nick de ropivendasrapida Responder com Citação

e
nenomolina escreveu:
Anotem bem estes nomes:

- Rosângela Maria Delavale ou Delavalle
- Vanderlei Lima Santos
- Nathalia Delavalle Almeida

Os três são familiares (mãe, pai e filha) aplicando estes golpes, e agora estão no TodaOferta tentando aplicar golpes.

Cuidado! Procurem sempre, como o colega acima explicou, por nicks no Toda oferta como XXX.VENDAS ou XXX.VENDA (além de criminosos, tem pouca imaginação), procurem sempre também produtos abaixo, mas muito abaixo do mercado, tipo MP10 dentro da faixa de 100 á 280 reais, e vocês encontrarão eles.

O último golpe deles é esse:

http://todaoferta.uol.com.br/CHOCOLATE.VENDA

E estão usando um nome falso, de uma pessoa do Rio de Janeiro, chamada Rossany de Paiva Lessa.

Vamos tomar cuidado, e a polícia já está atrás deles.

ele me roubou tbm! comprei um netbook novalor de 335 reais e ele ficou sendo muito atencioso comigo por email respondendo tudo, até ter certeza do deposito né, depois sumiu, evaporou! seguem os dados que ele me passou

Tudo bem segue meus dados assim que for feito o deposito me enviar o numero de deposito ok
Banco: Caixa / Casas Lotericas
Favorecido: Vanderlei LIma dos Santos
Agencia: 0277
Operação: 013
Conta poupança: 2260-7
foi isso aí
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Anunciantes: hotspot | Fundações | Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos