Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Classificados
· Conte Sua História
· Downloads
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

Veja o que é o ITEM PRIVADO que aparece nas qualificações
 CUIDADO USUARIO APLIKCOMERCIAL GOLPISTA!!!
 GOLPISTA DO ML = ALEX JUNIOR DA SILVA MENEZES
 Como checar os dados no site Caixa econômica?
 HOT.SHOP - MURILO BERNARDO ROMEIRO - PICARETA LADRÃO !!!
 sony vaio w21
 Sony Vaio Cw21 Vcp Core I3 Hd 500gb Hdmi 4gb Ddr3 Led 14
 Golpe Mercado Pago
 MERCADO PAGO - ESTELIONATÁRIO PAULOHFC - sony vaio i3
 Golpe Mercado Pago- PAULOHFC

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· Mercado Pago
· Produto pago,porém não recebido
· DINHEIRO NAO APARECE NA MINHA CONTA NO MP
· NOVO MERCADO PAGO LOJISTA LEIAM ESTÃO COM R$ 5.000,00 NÃO ACEITE FUI LEZADO NOVO
· Estou sendo cobrado e não comprei.
· Roubado Pelo Mercado Livre / Mercado Pago ! Quero meu dinheiro de volta!
· O GOLPE DO MERCADO LIVRE EM CONJUNTO COM SEUS ADMINISTRADORES
· Roubado pelo Mercado Livre
· totalmente lesada ML
· NÃO DEPOSITEM NA CONTA DE ERIC ANDERSON B. SILVA

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - Comprei, paguei e não recebi!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Comprei, paguei e não recebi!

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Marcioddf
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Dom Jan 04, 2009 5:36 pm    Assunto: Comprei, paguei e não recebi! Responder com Citação

Participei de um leilão de um aparelho celular Sony Ericsson, modelo K55i, do vendedor Flep Net. Venci o leilão (22/12/2008), logo em seguida o vendedor me enviou os dados de uma conta corrente (FRANCISCA JOSIVANIA DA SILVEIRA MOURA) para o depósito do valor, de R$280,00, mandei um e-mail no dia seguinte ao depósito para pedir a confirmação, e ela (vendedora) disse que havia confirmado o depósito(25/12) e o produto seria enviado no dia seguinte(26/12). Já mandei vários e-mails e nada de respostas. Só "acreditei" na honestidade da vendedora pois ela havia feito 04 "vendas", e os compradores estavam todos "satisfeitos". Hoje o vendedor foi excluído do ML e suas negativações chegam a 67%, isso porque a minha e de outros nem chegaram a ser computadas.Sou usuário do Mercado Livre desde Agosto de 2001 e nunca tomei um calote e muito menos dei um. Espero sinceramente que o meu problema seja resolvido e que eu consiga reaver o meu dinheiro. Não consigo enviar o formulário do "Programa de Proteção do Comprador", sempre aparece a mensagem: "Ocorreu um erro. Dentro de poucos instantes iremos solucioná-lo. Desculpe-nos pelo transtorno." Parece até que o serviço está fora do ar de propósito... Gostaria muito que me ajudassem a resolver este caso... Já tenho em mãos todas as impressões dos e-mails trocados entre a vendedora e eu, a página do anúncio do produto, a pagina de qualificações da vendedora, o COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL do ML. Ainda não fiz o B.O.. Espero que consiga primeiro preencher o formulário do "Programa de Proteção ao Comprador", se continuar dando erro, aí sim vou tomar as medidas judiciais. Segue os dados da vendedora:

Dados de contato do vendedor:

Nome: francisca j.s. moura moura
Apelido: FLEP NET (4)
e-mail: lhista@hotmail.com
Telefone: 11-40346959
Estado: SAO PAULO
País: Brasil
[/b]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
JBPC
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Ter Jan 06, 2009 3:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Esse formulario ja faz um bom tempo que esta fora do ar, se voce tentar fazer a denuncia por outros meios, o ML te cancela o cadastro, digo por experiencia propria, foi o que fizeram comigo.
metalfenix
Ativo
Ativo

MensagemEnviada: Qua Jan 07, 2009 1:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Veio,
Esse erro tava acontecendo comigo tambem, mas eu utilizo 3 navegadores: Firefox, Iexplorer e Google Chrome, e fui dando atualizar nos 3 ate que num deles entrou.
Eu tambem nao estava conseguindo contactar o MercadoPago e consegui apos essas tentativas nos navegadores.
Marcioddf
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 07, 2009 6:32 pm    Assunto: Responder com Citação

metalfenix escreveu:
Veio,
Esse erro tava acontecendo comigo tambem, mas eu utilizo 3 navegadores: Firefox, Iexplorer e Google Chrome, e fui dando atualizar nos 3 ate que num deles entrou.
Eu tambem nao estava conseguindo contactar o MercadoPago e consegui apos essas tentativas nos navegadores.

Nem tentei mais entrar lá pra receber o "estorno", isso se eu recebesse... Já reuni toda a "papelada" necessária para entrar com uma ação contra o ML... Estou disposto a ir até o fim... Tudo bem que 280 reais não é "grande coisa", mas só pelo stress que passei, vou á luta!
diovanes
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Mai 26, 2009 11:47 am    Assunto: Igual Responder com Citação

Amigo,

Estou com o mesmo problema com a mesma pessoa...

Descobri que são de Goiania/GO... Twisted Evil Twisted Evil

Eu tbm depositei R$215,00 e não estou tendo mais retorno dos mesmos, mas agora parece que ela tem um comparsa... Twisted Evil Twisted Evil

FLEUMAR RIBEIRO BORGES

CPF 041. 606 .541- 42

Procurando em alguns sites de busca achei o nome da Francisca no Diário Oficial. Twisted Evil Twisted Evil

Não me perguntem como consigo certas informações pois tem coisas que prefiro não comentar... rsrsrsrs Twisted Evil Twisted Evil

Então... Gostaria de saber como está o seu assunto e se quiser podemos entrar juntos nesta luta... Twisted Evil
diovanes
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Mai 26, 2009 11:49 am    Assunto: Link Responder com Citação

Achei este link...

A quem for útil...

Para mim será muito útil pois tem o de Goiania/GO...

Será mais fácil...

http://www.istf.com.br/vb/legislacao/9169-como-denunciar-crimes-na-internet.html
INFLAMADU
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Jun 05, 2009 1:14 am    Assunto: Re: Igual Responder com Citação

diovanes escreveu:
Amigo,

Eu tbm depositei R$215,00 e não estou tendo mais retorno dos mesmos, mas agora parece que ela tem um comparsa... Twisted Evil Twisted Evil

FLEUMAR RIBEIRO BORGES

CPF 041. 606 .541- 42

Procurando em alguns sites de busca achei o nome da Francisca no Diário Oficial. Twisted Evil Twisted Evil

Não me perguntem como consigo certas informações pois tem coisas que prefiro não comentar... rsrsrsrs Twisted Evil Twisted Evil

Então... Gostaria de saber como está o seu assunto e se quiser podemos entrar juntos nesta luta... Twisted Evil

Diovanes, como entro em contato com vc? tenho o endereço desse fleumar e o telefone dele tb^^

nao me pergunte como consegui, tb fui lesado por ele.
diovanes
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Jun 05, 2009 8:19 am    Assunto: Lesados Responder com Citação

Olá!

Pode me enviar e-mail: diovanesandri@gmail.com

Estou no seu aguardo! Very Happy
WELSONCL2008
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Jun 30, 2009 8:33 pm    Assunto: Re: Igual Responder com Citação

eu também depositei R$560,00 pilas na conta deste safado ai embaixo Twisted Evil Twisted Evil

FLEUMAR RIBEIRO BORGES

CPF 041. 606 .541- 42

Gostaria de saber como anda alguma investigação que esteja acontecendo, a gente tem o comprovante de tudo q pagamos, vmos entrar em contato com o banco e descobrir o endereço deste cara e ir lah quebrar a cara dele e pegar o dinheiro é lógico.

to com vcs em tudo e não abro..

varo, valew Smile
WELSONCL2008
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Jun 30, 2009 8:41 pm    Assunto: Re: Igual Responder com Citação

diovanes escreveu:
Amigo,

FLEUMAR RIBEIRO BORGES

CPF 041. 606 .541- 42

WELSONCL2008
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Ter Jun 30, 2009 8:53 pm    Assunto: Re: Lesados Responder com Citação

diovanes escreveu:
Olá!

Pode me enviar e-mail: diovanesandri@gmail.com

Estou no seu aguardo! Very Happy

Cara me pass esse dados tbém fzendo favor, tbém fui lesado por ele.

welson.lima@cosan.com.br, waleu.
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Anunciantes: hotspot | Fundações | Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos