Mercado Livre
LESADOS
PELO
MERCADO LIVRE
Procurar
Acesso rápido:
  Crie sua conta! TOP 10  ·  SEU CADASTRO  ·  LER RELATOS  ·  FORUM  ·  Fale Conosco  
Opções
· Home
· CADASTRO GERAL
· Indique este site
· Forum
· Abaixo Assinado
· Arquivo de Mensagens
· Classificados
· Conte Sua História
· Downloads
· Mensagens Privadas
· Tópicos

Pesquise neste site:

Fórum

Veja o que é o ITEM PRIVADO que aparece nas qualificações
 CUIDADO USUARIO APLIKCOMERCIAL GOLPISTA!!!
 GOLPISTA DO ML = ALEX JUNIOR DA SILVA MENEZES
 Como checar os dados no site Caixa econômica?
 HOT.SHOP - MURILO BERNARDO ROMEIRO - PICARETA LADRÃO !!!
 sony vaio w21
 Sony Vaio Cw21 Vcp Core I3 Hd 500gb Hdmi 4gb Ddr3 Led 14
 Golpe Mercado Pago
 MERCADO PAGO - ESTELIONATÁRIO PAULOHFC - sony vaio i3
 Golpe Mercado Pago- PAULOHFC

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE Forums

Notícias Antigas
· Mercado Pago
· Produto pago,porém não recebido
· DINHEIRO NAO APARECE NA MINHA CONTA NO MP
· NOVO MERCADO PAGO LOJISTA LEIAM ESTÃO COM R$ 5.000,00 NÃO ACEITE FUI LEZADO NOVO
· Estou sendo cobrado e não comprei.
· Roubado Pelo Mercado Livre / Mercado Pago ! Quero meu dinheiro de volta!
· O GOLPE DO MERCADO LIVRE EM CONJUNTO COM SEUS ADMINISTRADORES
· Roubado pelo Mercado Livre
· totalmente lesada ML
· NÃO DEPOSITEM NA CONTA DE ERIC ANDERSON B. SILVA

MERCADO LIVRE - Lesados pelo MERCADO LIVRE: Forums

veja.org :: Exibir tópico - [b]ATENÇÃO!LESADOS POR GOLPISTAS NO ML...[/b]
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

[b]ATENÇÃO!LESADOS POR GOLPISTAS NO ML...[/b]
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
BeatrizAM
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 9:47 am    Assunto: [b]ATENÇÃO!LESADOS POR GOLPISTAS NO ML...[/b] Responder com Citação

...VAMOS BOTAR A BOCA NO TROMBONE PESSOAL!!

Tenho certeza de que todo mundo que entra aqui e foi roubado por algums golpista no ML e lê os posts descobre como é simples reaver o dinheiro perdido. Mas e depois??? Quem fez isso com a gente vai ficar ai livre, solto, gastanto nosso dinheiro??? Não.. o ML tem que pagar e de alguma forma esse sem vergonha também!!!
Vou levar as nossas histórias à revistas e jornais e escancarar o nome, ou pelo menos o que a gente pensa ser o nomes dessas pessoas para que ninguém mais seja lesado!!!

Se quiserem me ajudar a listar esse bando de golpistas, é só me enviar o NOME DO VENDEDOR NO ML, NOME DO TITULAR DA CONTA para qual foi feita a transferencia e os DADOS DA CONTA.

Conto com vcs, afinal, acho que qualquer pessoa que foi roubada, asim como eu, quer mais é tomar alguma providencia.

Abraços!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
eupeixoto
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 5:10 pm    Assunto: Re: [b]ATENÇÃO!LESADOS POR GOLPISTAS NO ML...[/b] Responder com Citação

BeatrizAM escreveu:
...VAMOS BOTAR A BOCA NO TROMBONE PESSOAL!!

Tenho certeza de que todo mundo que entra aqui e foi roubado por algums golpista no ML e lê os posts descobre como é simples reaver o dinheiro perdido. Mas e depois??? Quem fez isso com a gente vai ficar ai livre, solto, gastanto nosso dinheiro??? Não.. o ML tem que pagar e de alguma forma esse sem vergonha também!!!
Vou levar as nossas histórias à revistas e jornais e escancarar o nome, ou pelo menos o que a gente pensa ser o nomes dessas pessoas para que ninguém mais seja lesado!!!

Se quiserem me ajudar a listar esse bando de golpistas, é só me enviar o NOME DO VENDEDOR NO ML, NOME DO TITULAR DA CONTA para qual foi feita a transferencia e os DADOS DA CONTA.

Conto com vcs, afinal, acho que qualquer pessoa que foi roubada, asim como eu, quer mais é tomar alguma providencia.

Abraços!

Olá, Beatriz. Eu também fui lesado (roubado) pelo Carlos Augusto da Silva candria. Estou tentando manter contato com o Mercado Livre, mas nao sei noq ue vai dar ainda... Como ficou a sua sutuação? Pode me dar um contato seu para que possamos conversar?

Obrigado...

Abraços,
Igor.
atrc2007
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 12:24 pm    Assunto: Golpista do mercado livre do Paraná. Responder com Citação

NOME EMPRESARIAL
VAZZOLLER & VAZZOLLER LTDA
CNPJ: 04.141.001/0003-79
Comércio especializado de equipamentos de telefonia e importação.
FONE/FIXO VOIP 045 + 9143 6314
FONE/FAX 044+3676-1927
R: PEABIRU
N: 499
BAIRRO/DISTRITO
CENTRO
CEP: 87.400-000
SOCIO GERENTE
Roberto Vazzoller Dresh
Depósito efetuado em : katlin patricia lohmann Drech
Ele cria usuários novos no mercado livre, põe 1 endereço do hotmail pra contato, o produto sempre tem preço abaixo do mercado. Depois de pegar o dinheiro (R$ 999 no meu caso), ele some, o celular não atende, cancela o usuário do mercado livre e do hotmail.
E agora já criou outro usuário com o mesmo golpe:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65698054-celular-nokia-n95-gsm-desbloqueado-2gb-promoco-_JM
sgl
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Nov 16, 2007 10:06 pm    Assunto: Responder com Citação

se vc quer ver o que eu fiz de uma olhada nesse blog http://sgl-operaaomercadolivrenofantastico.blogspot.com/2007/11/operaao-mercadolivre-no-fantastico.html
pesdias
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Nov 21, 2007 4:00 pm    Assunto: Bom Exemplo ! Responder com Citação

Agradeço a vc, atrc2007, pelo relato do golpisa .. do ML
Eles mudam de apelido a todo instante. agora esta, SATELETROCENTER (0) ....

Muito Obrigado ! Pois eu quase entrei nessa !
Soulcalibur
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 3:15 pm    Assunto: Tem um golpista de Porto Alegre... Responder com Citação

Esse caloteiro mora no RS porto alegre... o cara e um safado ta robando uma galera no mercadolivre...

Olha a historia que mandou pra mim o FDP...

Olá amigo,
Obrigado pelo interesse, a placa esta nova, foi comprada no EUA, o preço foi r$130 dolares, só que não sabia que é preciso ter um slot pci no computador, pois sou leigo no assunto.
Amigo, estou em Porto Alegre, pode retirar comigo, ou se conhecer alguém também pode pedir para pegar comigo, o pagamento tem que ser por depósito e o envio por sedex, tenho 41 anos , sou funcionario publico, estou te passando até os dados de minha companheira, que é ex-funcionaria da secretaria de segurança do estado, e a placa é nova, foi testada pelo meu sobrinho esta perfeita.
estou te passando meus dados, caso agente feche por fora do site te pago o envio.
Estou te enviando cópias do RG e meu comprovante de residencia.

dados:
Nome de : Silvia

amigo, se fecharmos hoje te envio na hora, se teu cep possuir sedex 10 te envio por este serviço.

abraços
ANTIGOLPISTA
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 3:26 pm    Assunto: Re: Golpista do mercado livre do Paraná. Responder com Citação

O PROBLEMA Q ELES USAM CONTAS DE LARANJAS E AONDE VAMOS ENCONTRAR OS VERDADERIOS GOLPISTA.....
OS LALANJA NEM IMAGINA PARA Q É USADA A CONTA BANCARIA DELES ISSO NOS COMPLICA PARA ACALOS
ANTIGOLPISTA
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 3:38 pm    Assunto: Re: Golpista do mercado livre do Paraná. Responder com Citação

O jeito é tentar de qualquer forma contato com o vendedor e tentar resolver a questão. Se o cara for preso, como vai te pagar???
kadochi7
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Nov 30, 2007 3:49 pm    Assunto: Re: Golpista do mercado livre do Paraná. Responder com Citação

ALGUÊM CONHECE, JÁ OUVIU FALAR O MESMO FOI LESADO PELO USUÁRIO "SEVENGLOBAL"?

ESTOU COM UMA AÇÃO EM ANDAMENTO CONTRA ESTE SAFADO...SE TIVEREM DADOS A RESPEITO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DO EMAIL: humbertoviana@gmail.com
MontanhaMancha
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sáb Dez 22, 2007 12:43 am    Assunto: Re: Golpista do mercado livre do Paraná. Responder com Citação

atrc2007 escreveu:
NOME EMPRESARIAL
FONE/FAX 044+3676-1927
BAIRRO/DISTRITO
CENTRO
SOCIO GERENTE
Roberto Vazzoller Dresh
Ele cria usuários novos no mercado livre, põe 1 endereço do hotmail pra contato, o produto sempre tem preço abaixo do mercado. Depois de pegar o dinheiro (R$ 999 no meu caso), ele some, o celular não atende, cancela o usuário do mercado livre e do hotmail.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65698054-celular-nokia-n95-gsm-desbloqueado-2gb-promoco-_JM

Fui lesado em R$ 2.000,00 por esse cara ... alguem sabe como devo proceder ?

Obrigado!
MontanhaMancha
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sáb Dez 22, 2007 12:44 am    Assunto: Re: Golpista do mercado livre do Paraná. Responder com Citação

ANTIGOLPISTA escreveu:
O PROBLEMA Q ELES USAM CONTAS DE LARANJAS E AONDE VAMOS ENCONTRAR OS VERDADERIOS GOLPISTA.....
OS LALANJA NEM IMAGINA PARA Q É USADA A CONTA BANCARIA DELES ISSO NOS COMPLICA PARA ACALOS

Como nao imaginam ? Cai R$ 2.000,00 na sua conta e voce nao sabe pra que eh ? isso é KO!
dougnofunny
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 1:41 am    Assunto: fui lesado por esse nojento tb! Responder com Citação

atrc2007 escreveu:
NOME EMPRESARIAL
FONE/FAX 044+3676-1927
BAIRRO/DISTRITO
CENTRO
SOCIO GERENTE
Roberto Vazzoller Dresh

No meu caso me levaram 880,00 mas eu encontro essa quadrilha nem que for no inferno podem escrever o que eu to falando!
soneca
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Seg Fev 18, 2008 11:18 pm    Assunto: Fui lesado tb Responder com Citação

UM tal de Paulerogs... o msn dele é paulerogs@hotmail.com

esse cara falou q ia trocar 2 jogos de ps3 comigo... eu enviei os meus, o envio foi com sucesso, ele recebeu e até agora nada dos meus... ele me passou até uma confirmação de envio falsa escaneada... mas o codigo de rastreamento nunca dava em nada... realmente uma m****...

não sei como essas pessoas conseguem dormir tranquilas...

Paulo Rogério da Silva
CPF: 15044917850
RG: 1085632523
Rua:Mato Grosso N:134
Bairro:jardim America
CEp:95050300
Caxias do Sul/RS

estes são os dados do bandido...
mvitavares
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 8:49 am    Assunto: novo Pilantra Responder com Citação

Usuário: charlesescudero
BANCO: BANCO DO BRASIL
NOME: CARLOS AUGUSTO M. ALMEIDA
AGENCIA: 1235-1
CONTA PARA PAGAMENTO: 38.187-X
gssocial
Novo Usuário
Novo Usuário

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 10:19 pm    Assunto: Re: Fui lesado tb Responder com Citação

soneca escreveu:
UM tal de Paulerogs... o msn dele é paulerogs@hotmail.com

esse cara falou q ia trocar 2 jogos de ps3 comigo... eu enviei os meus, o envio foi com sucesso, ele recebeu e até agora nada dos meus... ele me passou até uma confirmação de envio falsa escaneada... mas o codigo de rastreamento nunca dava em nada... realmente uma m****...

não sei como essas pessoas conseguem dormir tranquilas...

Paulo Rogério da Silva
CPF: 15044917850
RG: 1085632523
Rua:Mato Grosso N:134
Bairro:jardim America
CEp:95050300
Caxias do Sul/RS

estes são os dados do bandido...

Boa noite parceiro...

Fui enganado pelo mesmo safado FDP, só que meu prejuiso foi bem maior. Tenho o telefone desse cara, e ele se chama Thiago, se interessar em reaver o que vc. perdeu entre em contato comigo para combinarmos algo. Mas não se precipite em nada pois estou tentando pegar o CPF dele e a Identidade para tomar maiores atitudes. meu e-mail é gssocial@yahoo.com.br ATENÇÃO!!!! NÃO DEIXE DE ENTRAR EM CONTATO OK??
PUBLICIDADE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    veja.org - Índice do Fórum -> Metendo o Pau Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Anunciantes: hotspot | Fundações | Problemas no Mercado Livre? | Forum Mercado Livre | Notícias do Mercado Livre
Todas os logotipos e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos