rogerdsilva Ativo

|
Enviada: Ter Jun 30, 2009 1:36 pm Assunto: Novo Acordo não cumprido. |
|
|
Senhores,
Boa Tarde. Foi feito mais uma última tentativa de acordo, onde o Sr. André não cumpriu e informa que hoje estaria fazendo um depósito ref. ao último acordo.
Agora sou eu que não quero mais o depósito feito por ele em minha conta e sinceramente, já perdi as esperanças de ressarcimento do valor ref. ao produto, onde desde 12/Set/08 foi feito o lance ao André e nesse tempo, foi feito várias tentativas/ possibilidades de acordo onde, conforme informei a ele, esta alternativa de ressarcimento recente seria a última negociação onde, caso não fosse cumprido, estaria entrando com uma petição no JEC contra o ML.
Se o ML me desabilitar em troca do pagamento do valor. Tentarei continuar pois, me considero um comprador/ vendedor honesto e cumpridor de minha palavra e obrigações. Caso mesmo assim eles insistam em me desabilitar. Acredito que poderei tomar dois caminhos:
1) Entrar como uma nova ação direta ao ML, por tentativa de coação e penalização sem motivo cabível, pois confiei na qualificação do usuário, mediante informação e segurança do próprio Site ou,
2) Ser desabilitado do Site. Se isso acontecer, estarei solicitando uma carta formal do Site informando a minha desabilitação, onde desde a presente data de desabilitação, não terei mais nenhuma obrigação para com a Empresa.
P.S.: Se quiserem verificar minhas qualificações, é só pesquisar pelo login que tenho aqui e verá que sempre cumpri com as minhas compras e vendas (que não são muitas, pois sou vendedor/ comprador comum).
Realmente fico triste, por não ter finalizado a negociação de forma satisfatória para ambos.
Boa Sorte a todos aqui e gostaria muito que vocês, consiga resolver o problemas com o Sr. André, pois a minha paciência acabou e não tenho mais tempo para ficar aguardando. |
|