Dispositivo de Segurança para Idosos

A segurança de todos é algo fundamental. Devemos nos preparar para momentos bons e momentos inesperados. Alguns minutos podem fazer a diferença! E a utilização de um dispositivo de segurança para idosos pelas pessoas da terceira idade pode trazer mais tranquilidade e independência para as pessoas mais próximas.

Muitos idosos querem ter sua vida da forma o mais independente possível e em momentos inesperados ou em que necessitem de algum tipo de auxílio, porém não tem ninguém por perto para escutar, é onde entre em uso o Dispositivo de Segurança para Idosos iLinq SEP G4.

Funcionamento

O dispositivo é composto de um botão transmissor, leve, simples e bem fácil de carregar, que fica com o idoso e deve ser pressionado quando ele quiser enviar um alerta para as pessoas que estiverem configuradas para recebimento, onde quer que elas estejam.

O console é um pequeno aparelho do dispositivo de segurança para idosos que fica conectado na tomada e também no roteador WiFi para transmitir, pela Internet, o sinal de ajuda para os aparelhos com o aplicativo iLinqCenter instalado, assim que identificar o sinal enviado pelo transmissor.

Uma vez que o console identifica o botão do transmissor sendo pressionado e envia o sinal de disparo corretamente, não existe limite de distância para o recebimento do sinal pelas pessoas com o aplicativo devidamente configurado, pois todo o sinal trafega pela Internet. Basta que elas tenha sinal de Internet também para receber o sinal, onde quer que estejam.

Botão transmissor do iLinq SEP G4

Use sem se preocupar com mensalidades

O produto uma vez adquirido não possui nenhum tipo de vínculo que seja obrigatório pagamentos mensais recorrentes ou taxas por utilização. Ele pode ser utilizado quantas vezes precisar e configurado para enviar o sinal para quantos smartphones forem necessários. Quanto mais gente recebendo o sinal, mais eficaz se torna o dispositivo.

Onde encontrar o Dispositivo de Segurança para Idosos?

O dispositivo de segurança para idosos iLinq SEP G4 é vendido em distribuidores, Market Places e também diretamente na loja online pelo link abaixo:

https://store.jacc.com.br/produto/botao-do-panico-para-idosos-botao-de-panico-idoso/

Conheça nesse link acima também a descrição completa do dispositivo, com detalhes sobre todas as funcionalidades e um vídeo de demonstração do produto em funcionamento.